ZAP Novelas Resumos Janeiro " Amigas Para Sempre"

0
184

 

Episódio 44, 1 de Janeiro

Niko diz a Valentina no jogo Avatar que quer conhecê-la e pede-lhe para ligar a sua câmara. O mais provável é que seja Leonora a primeira a descobrir que a misteriosa rapariga é Valentina.

Miguel pede Natalia em namoro.

Episódio 45, 2 de Janeiro

Depois de horas a procurarem as roupas certas, Valentina e Niko vão encontrar-se e nenhum deles sabe quem irá encontrar, é um blind date.

Natalia apresenta Miguel a Marina e elas percebem que Miguel é gago.

Sebastian parte uma perna num acidente no zoo.

Episódio 46, 3 de Janeiro

Natalia não consegue entender por que razão Sebastian vai dormir para a sala.

Quirino fala com Valentina sobre o seu aniversário e diz-lhe de forma poderia poupar dinheiro para lhe pagar a festa, mas Valentina confessa-lhe que se inscreveu no concurso da festa de 15 anos.

Pato descobre que a coroa pertence à realeza.

Episódio 47, 6 de Janeiro

Catalina zanga-se com Valentina e proíbe-a de ver Alexis. Marina e Sebastian passam um óptimo tempo juntos mas, mais uma vez, ela interrompe o momento por causa do trabalho.

Todas as raparigas vêem Eddy como amigo, o que o deixa frustrado. Eddy adorava ter uma fila de raparigas apaixonadas por ele.

Valentina e Natalia não param de brigar uma com a outra.

Episódio 48, 7 de Janeiro

Com a ajuda de uma equipa profissional, Natalia irá tirar as fotografias para a sua campanha. Alexis vai contar um monte de mentiras sobre Natalia à frente dos colegas o que a deixará muito triste. Valentina irá explicar-lhe que apesar de estar muito triste com Natalia, ela não pediu a Alexis para envergonhar a amiga e que, por isso, não foi por culpa dela que Alexis o fez.

Margarita não dá ouvidos ao que Begona lhe diz e ela acaba por ser roubada.

Episódio 49, 8 de Janeiro

Depois das suas apresentações, Natalia e Valentina fazem todos os possíveis para obter os votos dos colegas para serem eleitas presidente da associação de estudantes da escola.

Valentina pede uma nova oportunidade a Alexis mas, para ele, é impossível enquanto eles não corrigirem os seus erros.

Valentina e Natalia descobrem que terão e competir uma com a outra na próxima etapa do concurso da festa de 15 anos e que, no fim desta etapa, uma delas será eliminada.          

                      

Episódio 50, 9 de Janeiro

Pato jura a Catalina que não contou o segredo dela a ninguém. Valentina confessa a Alexis que gostou da serenata que ele lhe fez.

Pato e Alexis desesperam porque não conseguem fazer com que Valentina e Leonora se apaixonem por eles. Enquanto isso, Natalia sente-se confusa porque, quando Miguel a beija, ela não consegue sentir nada por ele.

Natalia e Valentina não querem continuar zangadas uma com a outra e decidem que terão de encontrar uma estratégia para voltar a participar no concurso enquanto um grupo.

Episódio 51, 10 de Janeiro

Alexis pede Valentina em namoro, mas ela diz-lhe que precisa de algum tempo para decidir. Quando Valentina finalmente decide aceitar o pedido de Alexis, ela encontra-o a pedir Leonora em namoro.

Valentina e Natalia propõem à organização do concurso que elas possam voltar a concorrer em grupo.

Episódio 52, 13 de Janeiro

Natalia termina o namoro com Miguel e tem esperança de que Eddy queira voltar a namorar com ela. Apesar dos enormes esforço, Alexis está desesperado porque não consegue agradar Valentina.

As identidades reais e as identidades do jogo Avatar estão a gerar muita confusão e, agora, Niko é o namorado de Leonora porque ele acredita que ela é Martina que conheceu no jogo.

Sebastian e Marina decidem contar a Natalia sobre o divórcio apenas depois do aniversário dela.

Episódio 53, 14 de Janeiro

Paula ouve uma conversa entre Leonora e o Detective Rosa, em que lhe que ela terá de destruir Valentina. Camilo e Federica estão a apaixonar-se. Eddy quer encontrar um emprego, para que possa ter dinheiro para levar Paula a bons lugares.

Leonora continua a insistir na relação com Niko, dando-lhe beijos mesmo sem que ele os aceite. No Colégio, Miss Miranda vai fazer os alunos acreditarem que poderão terminar o curso se conseguirem encontrar a resposta certa do teste que vão ter. Alguns deles conseguirão, mas outros não.

Episódio 54, 15 de Janeiro

Miranda dá negativa a toda a turma e obriga-os a fazer um trabalho muito difícil em casa. Eddy vê uma boa oportunidade de negócio: irá ajudar os colegas a fazer os trabalhos, em troca de um bom pagamento.

A carta em que Paula escreveu a verdade sobre Leonora vai andar de mão em mão, mas acabará por chegar às mãos de Valentina.

Renato vê em Niko a promessa de um grande músico.

Episódio 55, 16 de Janeiro

Quando Valentina abre a carta de Paula percebe que se trata de uma lista de animais e vai pedir explicações a Paula.

Os alunos que Eddy ajudou a fazer o trabalho vão ter negativa… Eddy está em apuros.

Alexis ameaça Valentina: ou ela aceita namorar com ela ou ele próprio irá contar ao pai de valentina que ela está a participar no concurso da festa de 15 anos.

Renato quer que Niko grave um teste e Leonora insiste em fazer um dueto com ele, o será recusado por Renato.

Episódio 56, 17 de Janeiro

Valentina ouve, sem querer, a conversa entre Marina e Sebastian sobre a forma como vão contar a Natalia que vão divorciar-se.

A organização do concurso da festa de 15 anos tem uma nova prova para Valentina e Natalia superarem. Para surpresa de todos elas conseguem ultrapassar mais este desafio.

Episódio 57, 20 de Janeiro

Com a ajuda de Renata, Fanny e Tania, Leonora planeia que Natalia e Valentina falhem no seu teste.

Margarita fica muito triste quando percebe que não há uma festa surpresa para ela.

Episódio 58, 21 de Janeiro

Quando Margarita e Daniela chegam ao café do Camilo, Margarita percebe que não há uma festa surpresa para ela. Com a ajuda de Valentina e Natalia, elas decidem preparar uma grande fest. Vestem-se como estrelas de rock, dançam e cantam.

No fim de tudo, Margarita diz a Camilo que este foi o melhor dia da vida dela.

Episódio 59, 22 de Janeiro

Alexis ameaça Valentina: se ela não aceitar namorar com ele, Natalia saberá, da pior forma, que os pais vão divorciar-se. Valentina não sabe o quer e pede ajuda à mãe. Por outro lado, Juana aconselha Niko a lutar por Valentina.

Renato diz a Niko que quer ser o seu agente para o ajudar a gravar o seu disco.

Episódio 60, 23 de Janeiro

Camilo confessa a Miguel que beijou Federica mas pede para não contar a Margarita para não a magoar. Valentina e Leonora discutem por causa de Niko. Natalia e Eddy conversam sobre o bom tempo que passaram quando estavam juntos.

Valentina vai a casa de Natalia e confessa-lhe que Alexis passou todo o dia a incomodá-la, mas não lhe diz a razão.

Episódio 61, 24 de Janeiro

Depois de Valentina ter aceitado namorar com Alexis, ele promete-lhe apagar o conteúdo do CD. Para além disso, ele vai procurar Niko para lhe dizer que Valentina é sua namorada.

Niko, Alexis e Pato estão determinados a ganhar o concurso “Rapaz do ano”,, mas entre Niko e Alexis cresce uma grande competição.

Episódio 62, 27 de Janeiro

Catalina está em Espanha com a Família Real, mas parece que, em breve, Valentina também terá de se juntar à Família Real. Valentina não aguenta mais Alexis e vai preparar-lhe uma armadilha na escola. Renato pede a Camilo que Niko grave umas músicas no café porque, em breve, os melhores produtores vão querer ver o talento de Niko.

Episódio 63, 28 de Janeiro

Todos os participantes do concurso “Rapaz do Ano” ameaçam Richie por ele ter aumentado os seus pontos e dessa forma ter ganho o concurso. Quirino quer fazer uma mudança no visual para surpreender Catalina quando ela regressar de Espanha. Pato agradece a Lula por o ter ajudado a ganhar a competição mas ela agora diz-lhe que, para a compensar, ele tornar-se namorado dela.

Leonora coloca na internet uma carta anónima explicando todos os detalhes do que Valentina fez.

Episódio 64, 29 de Janeiro

Valentina descobre que Richie está a fazer batota, alterando os pontos dos participantes no concurso do “Rapaz do Ano”. O concurso vai ser suspenso.

Valentina está em apuros novamente. Há um apagão em toda a cidade e a culpa é dela. Em Espanha continuam os preparativos para Valentina se tornar numa verdadeira Princesa.

Episódio 65, 30 de Janeiro

Devido à confusão causada por Pato, Alexis vai trocar os vídeos e em vez de lhe dar o vídeo com os treinos de Juana, vai dar-lhe o vídeo em que os seus pais conversam sobre o divórcio. Natalia fica zangada com todos, incluindo com Valentina.

Catalina volta a casa depois da sai viagem a Espanha e encontra a casa toda suja e desarrumada.

Episódio 66, 31 de Janeiro

Romulo chama para os pais de Valentina para os informar que Valentina será expulsa do colégio. Quirino tenta ajudar a filha, mas para Catalina, Valentina terá de saber lidar com as consequências das suas acções. Niko tenta ajudar Valentina, pedindo a colaboração de todos no colégio, para que impeçam que ela seja expulsa.

Natalia vai dar a Romulo a prova de que Richie estava a ajudar os colegas a alterar os pontos no concurso do “Rapaz do Ano”.

Chegam os papéis do divórcio dos pais de Natalia. Sebastian está com dúvidas no momento em que vai assinar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui