- Publicidade -

More

    ZAP Novelas Resumos Julho A Primeira Dama

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Ep. 4, 1 de Julho

    Graças à sua ambição desmedida, Paloma enfrenta o seu primeiro desgosto com Mariano. Aníbal e Leonardo reúnem-se e discutem. Cristina, filha de Leonardo, não consegue esconder a sua atração por Mariano. Frederico, primo de Paloma, avisa a sua mulher, Paula, que a sua prima não é aquilo que parece ser. Paloma vai até a casa de Leonardo e pede à esposa do candidato para que a aceite para trabalhar com ela. Paloma espia Mariano e encontra-o a chegar a casa na companhia de Cristina.

    Ep. 5, 2 de Julho

    Mariano expulsa Paloma de casa e diz-lhe que já não confia nela. Ana Milena conta a Leonardo que pensa voltar à Universidade para terminar o curso que ficou parado devido à sua candidatura presidencial. Leonardo discute com Cristina por esta apoiar a mãe a voltar à Universidade.

    Ep. 6, 3 de Julho

    Anibal informa Paloma que eles foram convidados para jantar na casa dos Santander. Paula deixa que Estrella fique em sua casa enquanto procura Paloma. Ana Milena toma uma decisão da qual se arrependerá mais tarde: contratar Paloma como sua assistente pessoal.

    Ep. 7, 4 de Julho

    Paloma aproveita o seu primeiro dia a trabalhar na casa dos Santander, com uma enorme felicidade. Paloma nunca imaginou conseguir chegar a casa deste homem tão rapidamente. Amaury, namorado de Paloma, viaja para procurá-la mas, à chegada, será surpreendido.

    Ep. 8, 7 de Julho

    Paloma estraga a surpresa que Sandra estava a preparar para Diego, deixando-a furiosa. O inevitável acontece e Cristina e Mariano envolvem-se. Paula propõe a Estrella abrir um restaurante para aproveitar o seu talento enquanto cozinheira. Leonardo fica furioso com Paloma por ela ter improvisado numa reunião de ministros muito importante.

    Ep. 9, 8 de Julho

    Alguns dos amigos de Leonardo ficaram completamente molhados por culpa de Paula, deixando-a cheia de vergonha. Estrella vai até à casa dos Santander procurar a sua filha. Nada parece correr bem a Paloma, sobretudo quando Amaury também chega à casa dos Santander.

    Ep. 10, 9 de Julho

    Paloma perde o emprego e sente-se frustrada por ter falhado. Ela insiste com a mãe pois continua a querer saber quem é, afinal, o seu pai. Amaury reencontra, finalmente, Paloma que lhe mentirá sobre o dinheiro que ele lhe deu para ir para Bogotá.

    Ep. 11, 10 de Julho

    Paloma vai até a casa de Leonardo, mas é surpreendida ao ver Mariano e Cristina juntos. Luciana e Angel passam a noite juntos. Paloma apresenta Estrella à família Santaner como uma especialista em sobremesas, deixando-a muito feliz.

    Ep. 12, 11 de Julho

    Cristina diz a Mariano que há uns dias um homem a procurou, apresentando-se como noivo de Paloma. Paloma regressa para a casa dos Santander e está feliz por ter recuperado o seu trabalho. Amaury procura-a e faz de tudo para conseguir falar com ela. Para Leonardo a presença de Paloma deixa de o incomodar e ele começa a procurá-la de uma maneira diferente.

    Ep. 13, 14 de Julho

    Estrella confessa a Paula que Daniela, a sua filha mais nova, é adoptada. Cristina surpreende Paloma e Mariano juntos no apartamento… eles nem sabem como reagir. Federico e Paula voltam a perder o bebé. Paloma leva o pequeno-almoço de Leonardo à cama, algo que o deixa agradavelmente surpreendido. Daniela, Amaury e a avó de Paloma viajam para a capital.

    Ep. 14, 15 de Julho

    Aníbal relembra Paloma que ela prometeu que faria com que a família Santander comprasse o seu teatro, mas este pode não ser o momento ideal, porque é evidente a crise no casamento de Leonardo e Ana Milena. Cristina está convencida de que Mariano e Paloma são, ou foram, mais do que simples amigos. O restaurante de Estrella é ignaugurado. Hortensia surpreende-se ao saber que quem vai acompanhar Leonardo no evento será Paloma e não Ana Milena.

    Ep. 15, 16 de Julho

    Ana Milena vai a uma festa com os colegas da universidade, em vez de acompanhar o marido no evento. José sente-se muito arrependido e chora por ter abandonado os filhos e Estrella. Ana Milena confronta Paloma, querendo saber por que razão ela mentiu ao dizer que Mariano era seu primo.

    Ep. 16, 17 de Julho

    Leonardo diz ao filho, Diego, que não quer Mariano como seu sócio no teatro. Mais tarde, Leonardo e Mariano discutem, e Leonardo acaba por o expulsar de sua casa. Esta novidade deixa Paloma muito satisfeita. A decisão de Ana Milena em regressar à universidade tem vindo a piorar, cada vez mais, o estado do seu casamento.

    Ep. 17, 18 de Julho

    Paloma perde a paciência com uma jornalista e agride-a. Tudo acontece por causa dos boatos sobre o suposto triângulo amoroso entre Mariano, Cristina e Paloma. Ana Milena decide investigar as verdadeiras origens de Paloma e começa, precisamente, no restaurante de Estrella.

    Ep. 18, 21 de Julho

    José é evitado por toda a família de Estrella. Pouco a pouco, Adolfo torna-se num bom amigo para Paloma. Devido à ausência da sua mulher, Leonardo passa a convidar Paloma para todos os eventos da sua campanha presidencial. A pedido de Paloma, um paparazzi tem seguido todos os passos de Mariano e de Ana Milena.

    Ep. 19, 22 de Julho

    Paloma sente que os seus sonhos estão a tornar-se em realidade, mais rápido do que ela imaginou. Juanita, a jornalista, liga a Paloma para lhe dizer que já sabe quem é a amante de Mariano. Ana Milena regressa ao restaurante de Estrella, mas desta vez leva consigo documentos que provam que Paloma é filha de Estrella. Federico pede o divórcio a Paula.

    Ep. 20, 23 de Julho

    Ana Milena vai até ao aeroporto decidida a desmascarar o marido e a livrar-se de Paloma de uma vez por todas. Tudo parece acontecer para fazer acontecer o inevitável entre Leonardo e Paloma… até que uma fotografia surge e acaba, definitivamente, com o casamento de Santander.

    Ep. 21, 24 de Julho

    Ana Milena e Mariano continuam juntos no hotel e o paparazzi continua também a segui-los. Leonardo descobre, através de Paloma, que a sua mulher viajou com Mariano e fica furioso por se sentir enganado. Paloma e Adolfo celebram enquanto veem em todos os jornais as fotos do suposto romance de Ana Milena e Mariano. Com este escândalo, Leonardo nem sequer quer voltar a ver Ana Milena. O restaurante de Estrella está a ter sucesso e a receber muito boas críticas nos jornais.

    Ep. 22, 25 de Julho

    Os filhos de Ana Milena e Leonardo estão chocados com aquilo que se fala sobre a mãe deles, mas preocupa-os, também, que o pai não esteja a ser completamente fiel ao casamento. Enquanto isso, Mariano presta declarações à imprensa negando o seu envolvimento com a mulher do candidato presidencial. Paloma não podia estar mais feliz: ela está cada vez mais próximo do seu maior objectivo, ser Primeira-Dama.

    Ep. 23, 28 de Julho

    Estrella está convencida que Paloma está envolvida no escândalo que envolve Ana Milena e Mariano. Quem confronta Paloma é Mariano, que lhe diz que ela ainda irá arrepender-se de ter feito algo tão terrível. Leonardo decide cancelar a sua candidatura à presidência, devido ao escândalo que envolve a sua mulher e o namorado da sua filha.

    Ep. 24, 29 de Julho

    Paloma tenta convencer Leonardo a não cancelar a sua candidatura à presidência, dizendo ao país que já tinha conhecimento dos casos amorosos que a sua mulher tinha fora do casamento. Leonardo segue o conselho de Paloma e convoca uma conferência de imprensa.

    Ep. 25, 30 de Julho

    Leonardo agradece a Paloma por ela não ter permitido que ele cancelasse a candidatura à presidência. Estrella visita Ana Milena para mostrar-se solidária e para lhe dizer que desconfia que foi Paloma que provocou toda esta situação. Cristina tenta descobrir o passado de Paloma através de Amaury.

    Ep. 26, 31 de Julho

    Ana Milena está furiosa e procura Paloma para descarregar toda a sua raiva. Estrella está muito entusiasmada com as visitas de Marco, mas José está atento a tudo e arranja uma forma de se aproximar dele e de o convidar para beber um copo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto