- Publicidade -

More

    ZAP Novelas Resumos Julho Amigas e Rivais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Ep. 52, 1 de Julho

    Armando encontra-se com os traficantes e é observado pelos Polícias. Manoel e Mocho reencontram-se depois de vários dias com as identidades trocadas e fazem grandes revelações um ao outro. Rosana assina os documentos do divórcio.

    Ep. 53, 2 de Julho

    Alma passa a noite com o amante e não consegue o perdão de Pedro. Olívia decide regressar para a universidade e enfrentar o preconceito dos colegas. Lá receberá todo o apoio do director que lhe propõe organizar reuniões onde ela possa falar sobre a sua doença, de maneira a ajudar outras pessoas. Armando e o chefe dos traficantes são presos pela Polícia. Os amigos de Armando recebem esta notícia e ficam em choque.

    Ep. 54, 3 de Julho

    Rodrigo não imagina em que negócios o primo anda metido e é levado para a prestar depoimento na Polícia. Armando jura a Beto que é inocente e que não fez nada para estar na prisão, mas as provas estão contra ele. Tamara pede ao pai para ajudar Armando a sair da prisão. Ulisses pede Olívia em casamento.

    Ep. 55, 4 de Julho

    Armando confessa a Beto que, ao contrário do que sempre disse, ele não tem dinheiro e que sempre tentou seduzir Helena por ter interesse no dinheiro da família Delaor. Beto fica chocado com esta confissão. A diferença social começa a atrapalhar o namoro de Helena e Ray e ele procura Nicole.

    Ep. 56, 7 de Julho

    Roberto confessa, finalmente, que é o pai biológico de Laura. Ela sente-se revoltada com a mãe e, sobretudo, culpada por se ter apaixonado pelo próprio pai. Contra todos os conselhos das amigas, Tamara continua decidida a ajudar Armando a sair da prisão.

    Ep. 57, 8 de Julho

    Pedro percebe que algo se passa e pressiona Laura para que lhe conte. Armando acusa Rosana de ter sido a culpada pela morte da primeira mulher de Roberto Delaor. Ele ameaça-a contar toda a verdade a Beto, caso ela não o tire da cadeia em 24 horas. Rosana procura Chacal, na prisão, e faz-lhe uma proposta.

    Ep. 58, 9 de Julho

    Rosana promete tirar Chacal da prisão se ele cumprir a sua parte do acordo. Rosana dá-lhe as instruções daquilo que ele deverá fazer. Roberto e Laura decidem fazer um teste de sangue para terem a certeza se são, ou não, pai e filha. Armando é levado para o hospital e, ao acordar, descobre que foi envenenado. Antes de morrer, Armando pede perdão a Beto por todas as suas mentiras, mas sem lhe contar que foi Rosana quem matou a sua mãe.

    Ep. 59, 10 de Julho

    Rosana finge não saber de nada, quando Beto lhe conta que Armando morreu logo de ter sido envenenado. Helena fica em choque com esta notícia. As más notícias são logo ultrapassadas pelas boas, pois o casamento de Olívia está cada vez mais perto e ela vai comprar o seu vestido de noiva. Rosana sente-se mal e vai para o hospital. Mais tarde o médico informa-a que acabou de perder o seu bebé.

    Ep. 60, 11 de Julho

    Rosana, desesperada, diz a Angela que não pode contar a verdade a Beto, porque se ele souber que ela perdeu o filho enquanto estava às compras, ele não a perdoará. Para Rosana só existe uma hipótese: voltar a engravidar muito rapidamente para que Beto não desconfie de nada. Roberto e Laura recebe o resultado do teste de DNA e descobrem, finalmente, a verdade.

    Ep. 61, 14 de Julho

    Por estar revoltada com a mãe, Laura decide contar ao pai que ele está a ser traído. Apesar do comportamento de Alam, Pedro não acredita que ela o trai. Rosana seduz Roberto para conseguir engravidar de novo, mas ele evita-a todas as suas aproximações. Chacal descobre a verdadeira identidade de Rosana que, inicialmente, se apresentou como Carolina.

    Ep. 62, 15 de Julho

    Chacal invade o apartamento de Rosana, faz chantagem com ela e exige-lhe uma grande quantia de dinheiro. Ela faz tudo o que Chacal quer, mas ele nem imagina que Rosana tem tudo muito bem planeado. Depois de Pedro a por fora de casa, Alma pede a ajuda das filhas para resolver a situação, mas é ignorada. Helena e Ray reconciliam-se depois de ela lhe pedir desculpa.

    Ep. 63, 16 de Julho

    Rosana comemora a morte de Chacal. Alma foi abandonada pela família e, agora, até o amante não quer saber dela. Alma não tem outra alternativa a não ser voltar a procurar Pedro e as filhas. Nicole recebe da sua mãe um cheque, enviado por Mocho, e ela nem imagina que o homem que a baptizou é, na verdade, o seu pai.

    Ep. 64, 17 de Julho

    Alma vai à mansão dos Delaor, invade o quarto de Roberto, seduz-lhe e, no fim, consegue arrancar-lhe um cheque com um valor muito alto. Maria telefona, de imediato, a Rosana e conta-lhe tudo o que aconteceu. Ray continua a provocar ciúmes entre Helena e Nicole e o clima entre elas está cada vez mais difícil de aguentar.

    Ep. 65, 18 de Julho

    Nicole e Helena continuam a agredir-se sempre que se veem, tudo por causa de Ray. Helena vai até à empresa e avisa o irmão que quer que o pai lhe dê a sua parte da herança. Mónica sugere Olívia que faça a sua festa de despedida de solteira.

    Ep. 66, 21 de Julho

    Pedro sente-se deprimido com a traição de Alma e sente-se, também, culpado por tudo o que está a acontecer com a sua família. Nicole a Ray encontram-se numa festa e Helena surpreende-os juntos, ficando completamente fora de si.

    Ep. 67, 22 de Julho

    Carlota e Roberto conversam e a governanta aconselha-o a lutar pelo amor de Laura. Gera-se a confusão na festa quando Helena agride Nicole, tudo por ela estar com Ray. Ulisses tenta ajudar Nicole e tudo piora. Nicole surpreende Beto com um beijo. Ray chateia-se com Helena e ele deixa-a sozinha na festa. Para se vingar, Helena beija Oscar.

    Ep. 68, 23 de Julho

    Ulisses leva Olívia para conhecer a sua mãe e ela emociona-se ao descobrir que a senhora é cega. Helena passa a noite com Oscar. Ray leva Ulisses para o salão de beleza para lhe fazerem uma transformação no seu look. Pedro ouve a conversa entre Nicole e Laura, quando a amiga conta à sua filha que Alma esteve na casa dos Delaor a fazer um escândalo.

    Ep. 69, 24 de Julho

    Pedro procura Roberto para se desculpar pelo comportamento da sua mulher. Rosana procura um médico que a vai ajudar a engravidar o mais rápido possível. Roberto oferece um jantar para oficializar o noivado de Olívia e Ulisses, sendo que uma das convidadas será Nicole. Ao chegar a casa, Helena vê Nicole no jantar e não perde esta oportunidade para a humilhar mais uma vez.

    Ep. 70, 25 de Julho

    Roberto fica chocado com o comportamento da filha, ao humilhar Nicole. Ele impede que Nicole abandone a festa. Ray critica Helena e ela acaba por ir embora sozinha. Helena vai para a discoteca e abusa do álcool.

    Ep. 71, 28 de Julho

    Laura mostra-se envergonhada pelo comportamento da sua mãe e diz a Roberto que irá devolver-lhe todo o dinheiro que Alma tirou dele. Rosana já não sabe o que fazer para conseguir que Beto ceda às suas aproximações. Ela precisa de voltar a engravidar, mas Beto não está interessado em envolver-se com ela.

    Ep. 72, 29 de Julho

    Pedro conversa Roberto e critica-o por ter dado dinheiro a Alma e diz-lhe que nunca permitirá que ele case com Laura. Roberto sente-se confuso, procura o Padre Emiliano para por os seus pensamentos em ordem e, depois disso, viaja sozinho para Nova Iorque de onde espera regressar com decisões tomadas.

    Ep. 73, 30 de Julho

    Rosana não quer acreditar no que está a ver: Beto sonha com Laura e chama por ela em voz alta enquanto dorme ao seu lado. Maria continua a partilhar com Rosana tudo o que se passa na casa dos Delaor e, desta vez, diz que Laura está dividida entre o pai e o filho.

    Ep. 74, 31 de Julho

    Ray ganha a luta e recebe o tão desejado cinturão de campeão. Beto confessa à irmã que não ama Rosana, que só está com ela pelo filho que esperam. Rosana ouve a conversa e fica tão assustada quanto furiosa, começando a pensar no que pode fazer para tirar Laura do seu caminho.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto