- Publicidade -

More

    ZAP Novelas Resumos Julho de O Talismã

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O Talismã

    Ep. 47, 1 de Julho

    Renato quer divorciar-se de Elvira, mas ela exige-lhe que ele lhe conte toda a verdade. Renato fica nervoso e ataca Elvira. Pedro quer que um investigador privado investigue Renato, por suspeitar que Renato e Gregorio sejam aliados e que os dois estejam envolvidos no desaparecimento de Mariana.

    Ep. 48, 2 de Julho

    Rita visita Antonio na prisão, mas ele não gosta de a ver. Antonio manda-a embora e promete vingança. Elvira sente-se desesperada porque quer convencer Camila a voltar para Pedro e, assim, conseguir o dinheiro do cheque que ele lhe passou anos atrás e que nunca foi levantado do banco. Camila recusa perder o seu orgulho em troca de dinheiro.

    Ep. 49, 3 de Julho

    Lucrecia visita Antonio na prisão para que possam combinar o próximo plano. Agora, Lucrecia irá tentar ficar grávida de um filho de Pedro. Elvira foge do hospital para procurar Pedro e para lhe pedir o dinheiro que Camila recusou pedir. Pedro explica-lhe que não pode fazer nada por ela. Elvira perde toda a calma e fica fora de si. Pedro pede a Camila que vá buscar a mãe e quando Camila chega a casa de Pedro vê Lucrecia beijá-lo. Gregorio descobre que Antonio está preso.

    Ep. 50, 4 de Julho

    Camila percebe, finalmente, que Pedro nunca deixou que ela e a família ficassem sem casa. Camila confessa que ainda o ama e eles beijam-se. Pedro pergunta-lhe sobre a sua relação com Antonio e diz-lhe que a viu a beijá-lo na prisão. Gregorio combina com Renato que lhe oferecerá dinheiro se Renato apresentar uma queixa contra Antonio. Assim que Antonio é libertado, ele procura o pai para ver o testamento da sua mãe.

    Ep. 51, 7 de Julho

    Pancho avisa Gregorio que Pedro foi atrás de pistas sobre Mariana. Preocupado, Gregorio telefona para Valentín que se mostra assustado devido ao reaparecimento de Mariana. Margarito tem quase a certeza que viu Mariana e mal pode esperar para contar a novidade a Pedro. Lucrecia tem um novo plano para separar Camila de Pedro para sempre.

    Ep. 52, 8 de Julho

    Antonio vê Doris a sair do quarto de Gregorio e pede-lhe que lhe explique o que estava a fazer no quarto com o seu pai. Margarito fala com Mariana e diz-lhe que ela é casada com Pedro, mas ela parece não saber do que ele está a falar. Mais tarde, Mariana conta tudo a Manuel que lhe diz que, com certeza, ela conhecerá esse Pedro, porque ela sonha com ele muitas vezes. Ao descobrir que Renato partilha os mesmos advogados de Gregorio, Antonio desconfia que o pai está ligado a este homem.

    Ep. 53, 9 de Julho

    Pedro viaja para Los Angeles para se encontrar com um comprador, enquanto Camila também viaja para a mesma cidade, onde iria ter uma entrevista. Esta entrevista não passa de uma mentira criada por Lucrecia. Pouco a pouco, Mariana recupera a memória e recorda-se de um nome: Gregorio. Preocupado com o que possa acontecer, Gregorio pede a um investigador privado, Lucas, para encontrar Mariana antes que ela fale o que não deve.

    Ep. 54, 10 de Julho

    Mariana tem medo do que possa ter acontecido no seu passado e decide passar algum tempo sozinha para colocar os seus pensamentos em ordem. Manuel fica preocupado com o desaparecimento de Mariana. Gregorio e Valentin têm medo que Pedro consiga encontrar Mariana antes deles, porque temem que a Polícia descubra que foram eles que a fizeram desaparecer. Pedro e Mariana encontram Camila na praia. Ao ver aquelas duas pessoas a aproximarem-se de si, Mariana sente que algo de grave vai acontecer.

    Ep. 55, 11 de Julho

    Margarito e Pedro conversam sobre Mariana. Margarito consegue que Pedro e Manuel se encontrem. Manuel tenta convencer Pedro de que não estão a falar da mesma pessoa. Apesar de tudo, Manuel pensa que está na altura de Mariana saber, finalmente, o que aconteceu no seu passado e propõe-lhe fazerem uma viagem. Lucas encontra Mariana e promete a Antonio dar-lhe informação sobre ela, caso ele lhe dê mais dinheiro do que aquele que Gregorio lhe ofereceu.

    Ep. 56, 14 de Julho

    Antonio avisa Manuel que Pedro representa um grande perigo para Mariana, deixando-a com muito medo de o ver. Gregorio suspeita que Antonio está a preparar-se para fazer alguma, uma vez que ele não apareceu para assinar os documentos do divórcio com Dóris.

    Ep. 57, 15 de Julho

    Lucrecia e Antonio ameaçam Jenny para que confesse que foi Camila que lhe pagou para que fizesse o telefonema onde fingiu ser Mariana. No dia seguinte Jenny acompanha Lucrecia até à Talismã para cumprir o acordo mas, no momento, Jenny muda de ideias e conta a verdade a Pedro. Para Pedro este foi o seu limite e avisa Lucrecia que deve ir embora e nunca mais regressar. Gregorio quer fazer desaparecer Mariana novamente. O carro de Claudio e Patricia explode.

    Ep. 58, 16 de Julho

    O Capitão Rivero conclui que o carro que explodiu pertencia a Gabriel e que quem estava no interior era Patrícia e Claudio. Mariana quer descobrir quem é, afinal, Pedro. Manuel aconselha-a a ir com calma e a não confiar em Antonio. Mariana decide ir até à Talismã onde encontra Pedro e Camila.

    Ep. 59, 17 de Julho

    Camila tenta acalmar Pedro, dizendo-lhe que a Polícia irá encontrar os responsáveis pela morte de Patrícia e Claudio. Gregorio e Doris passam a noite juntos e ele diz-lhe que ela poderá voltar para a Alcatraz desde que ela cumpra as suas condições. Mariana encontra-se com António e Lucrecia na Alcatraz e, apesar de eles tentarem fazer com que ela acredite que Pedro é má pessoa, algo lhe diz que poderá confiar em Pedro. Renato pede o divórcio a Elvira.

    Ep. 60, 18 de Julho

    Mariana recusa-se a acreditar nas coisas que António lhe contou. Pedro telefona a Camila e pede-lhe para o encontrar no restaurante. Quando se encontram, Pedro surpreende-a com um anel e um pedido de casamento. Os dois dançam enquanto sonham com o futuro.

    Ep. 61, 21 de Julho

    Antonio já tem um novo plano para evitar que Camila case com Pedro. Ele prepara-se para usar o testemunho de Camila. Antonio também quer usar Mariana para conseguir que Gregorio lhe dê a sua parte da fazenda Alcatraz. Mariana visita a Talismã, às escondidas, para tentar recuperar alguma memória e é nessa altura que ouve Camila a conversar com Genoveva sobre os preparativos do casamento. Pedro diz a Manuel que não tem esperança em voltar a ver Mariana, porque acredita que ela está, realmente, morta.

    Ep. 62, 22 de Julho

    Gregorio e António têm uma terrível discussão e ele acaba por ir para o hospital. Todos estão preocupados, sobretudo Antonio e Lucrecia, uma vez que o pai colocou Pancho como seu herdeiro. Também Doris está preocupada, porque sem Gregorio em casa, ela poderá ser posta na rua por Antonio. Lucrecia avisa Camila que fará tudo para evitar o casamento dela e de Pedro.

    Ep. 63, 23 de Julho

    As boas notícias chegam: Gregorio está fora de perigo. Antonio e Lucrecia expulsam Pancho quando o vêem no quarto do pai, mas Gregorio permite que ele fique. Antonio ameaça Gregorio fazer Mariana testemunhar na Polícia se ele não assinar os documentos que o tornem dono da Alcatraz. Gregorio não tem outra opção a não ser assinar. Mariana decide conhecer Pedro para perceber por que razão o marido a abandonou. Ela reaparece logo após a cerimónia do casamento de Pedro e Camila, deixando a noiva muito nervosa com a situação.

    Ep. 64, 24 de Julho

    Mariana vai para casa com Santiago, que lhe diz que Pedro o deixou ficar no rancho mas, depois, mentiu-lhe e quis enviá-lo para um orfanato. Mariana sente-se cada vez mais confusa e procura Camila para conversar abertamente com ela. Mas para Camila não há nada para conversar com Mariana depois do que ela fez no seu casamento. O Dr. Raúl informa Antonio que as análises de sangue de Gregorio mostraram sinais de veneno.

    Ep. 65, 25 de Julho

    Quando Camila se prepara para usar as suas economias para viver longe de Pedro, ele encontra-a e pede-lhe que eles lutem pelo seu amor como prometeram que fariam. Camila aceita e conta a Pedro que Mariana a procurou. Pedro sai pela manhã para um passeio a cavalo e é surpreendido por Lucrecia que lhe aponta uma arma pois, por o amar tanto, ela prefere vê-lo morto do que com outra mulher.

    Ep. 66, 28 de Julho

    Pedro pede a Gabriel para vigiar Camila enquanto ele procura Mariana. Gabriel encontra Camila a ser perturbada por Antonio que a pressiona a deixar Pedro para ficar com ele. Por sorte o Padre Sebastian aparece e Antonio vai embora sem causar mais problemas. Pedro conversa com Mariana, fala-lhe sobre o seu passado, o bebé que perdeu, o romance com António e a situação que os obrigou a casarem um com o outro. Ela não consegue lembrar-se de nada e tenta beijá-lo com esperança de, assim, recuperar alguma memória. Pedro explica-lhe que ama Camila e que ele sente que ela é como uma irmã.

    Ep. 67, 29 de Julho

    Camila está preocupada com aquilo que Mariana possa fazer. Quando Pedro regressa a casa, Camila pede-lhe que conte o que aconteceu e ele confessa que Mariana o quis beijar para perceber se o ama ou não. Camila fica furiosa. Antonio procura Mariana e dá-lhe uns recortes de jornal onde se diz que Pedro foi responsável pelo seu desaparecimento. Quando Gregorio regressa do hospital, Lucrecia percebe que algo de estranho se passa entre o pai e Doris.

    Ep. 68, 30 de Julho

    Os planos de Antonio começam a correr bem. Desde que leu os recortes de jornais que culpam Pedro pelo seu desaparecimento Mariana está, finalmente, contra ele. Para além disso, Antonio prepara-se para continuar a envenenar Gregorio e, desta vez, vai incriminar Elvira. Doris avisa o irmão sobre as suas suspeitas em relação ao envolvimento de Doris com Gregorio.

    Ep. 69, 31 de Julho

    Lucrecia descobre o que Antonio está a tentar fazer com Gregorio e avisa o irmão que não gosta do que ele está a fazer com o pai. Mariana explica a Camila que precisa de ajuda para recuperar a memória e que não quer aceitar a ajuda de Pedro porque teme que se apaixone por ele.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto