- Publicidade -

More

    ZAP Novelas Resumos Julho O Que a Vida Me Roubou

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Ep. 24, 1 de Julho

    O padre Anselmo pede a Rosário para que diga a José Luis que o visite na igreja. Dimitrio e Adolfo celebram o negócio que fizeram, graças ao dinheiro que Josefina lhes deu. Juventino diz a Graciela que vai matar Alejandro, para que ela possa aproveitar bem o dinheiro dos Almontes que ele deixará à sua filha. Maria começa a desconfiar que algo se passa entre Montserrat e António Olivares e faz de tudo para descobrir.

    Ep. 25, 2 de Julho

    Montserrat está a conversar com Carlota na sala quando Benito entra com Alejandro, que está gravemente ferido. Montserrat está assustada e pensa que foi José Luis que feriu Alejandro. Ela sabe que as suspeitas irão na direcção de José Luis, caso a sua verdadeira identidade seja descoberta. Alejandro, apesar de ferido, está feliz por Montserrat estar a cuidar dele. Loreto fica furioso quando sabe que Alejandro continua vivo.

    Ep. 26, 3 de Julho

    Montserrat chora junto da tia Carlota e pede-lhe que lhe conte toda a verdade sobre Alejandro e Graciela. Rosario pede a ajuda do padre Anselmo para convencer Alejandro a mandar Maria embora, porque ela só trás confusão para aquela casa. José Luis continua na Almonte, apesar de todos os pedidos de Montserrat para que ele vá embora. Ela avisa-o que o capitão Robledo irá almoçar na fazenda e que, se ele o vir lá, o matará. Juventino volta a tentar matar Alejandro, mas a chegada de Maria interrompe os seus planos.

    Ep. 27, 4 de Julho

    Na fazenda Almonte, Alejandro pede a Montserrat para dormir com ele mas ela não quer que ele se sinta desconfortável. Alejandro surpreende Montserrat ao perguntar-lhe se sabe se José Luis Alvarez está vivo ou morto. O Padre Anselmo pede a José Luis que vá embora, mas este recusa-se. Rosario implora ao Padre Anselmo que lhe diga o que se passa entre Montserrat e José Luis.

    Ep. 28, 7 de Julho

    Maria quer ver-se livre de Montserrat e, para isso, procura José Luis e faz-lhe uma série de perguntas. Ele percebe que Maria está a tentar reunir informações com segundas intenções e tenta mudar de conversa. José Luis está na sala com Alejandro quando o capitão Robledo chega. Montserrat finge desmaiar e José Luis aproveita a situação para fugir. Refugio e José Luis fogem da fazenda.

    Ep. 29, 8 de Julho

    Esmeralda e Angelica encontram-se com José Luis, levando-lhes alguma comida ao esconderijo. Ele promete que mais tarde lhe explicará por que razão teve de fugir. Na fazenda Almonte, o Capitão Robledo explica a Montserrat que Graciela lhe pediu para prender José Luis porque ele pretendia fugir com ela e porque foi encontrada, no quarto dele, a arma que matou Gamboa. Graciela espera que Juventino cumpra a sua promessa e que mate Alejandro.

    Ep. 30, 9 de Julho

    Josefina é surpreendida por Tomas quando ele lhe diz que foi a San Fernando investigar o casamento dela e que descobriu que este é um casamento falso, e que Dimitrio e Adolfo a traíram. Furioso, Tomas agarra numa arma e sai à procura de Dimitrio. Adolfo avisa Dimitrio que Tomas Valverde está em Água Azul e que deve ir embora rapidamente. Enquanto Tomas discute com Lauro, Dimitrio e Adolfo fogem pela janela. Montserrat vê José Luis e Angelica aos beijos.

    Ep. 31, 10 de Julho

    Alejandro está furioso por não conseguir encontrar Montserrat e pede a todos na fazenda que o ajudem a procurá-la. Maria ameaça Rosário porque tem a certeza que ela sabe onde está Montserrat e que está a protegê-la. Alejandro encontra copos e vinho e velas numa cabana e lembra-se que Montserrat lhe disse que ia encontrar-se com José Luis. Quando finalmente a encontra, Alejandro exige-lhe que ela lhe explique o que se passa e que lhe peça perdão. Maria encontra uma carta que José Luis escreveu a Montserrat e mostra-a a Alejandro que se mostra surpreendido.

    Ep. 32, 11 de Julho

    Josefina tenta telefonar para Adolfo e Dimitrio mas não consegue falar com eles. Na fazenda Arguelles, Adolfo e Dimitrio deitam fora os telemóveis e vão até à Almonte pedir dinheiro a Nadia e a Montserrat. Maria aproveita que Alejandro está sozinho, aproxima-se dele para lhe fazer companhia e, ao relembrar os tempos e as brincadeiras de criança, ela acaba por o beijar. José Luis e Refugio são informados que os convidados da Almonte vão embora e, por isso, podem regressam à fazenda, o que deixa Montserrat muito nervosa.

    Ep. 33, 14 de Julho

    Entre lágrimas, Montserrat aceita fugir com José Luis, combinando encontrar-se com ele nessa mesma noite. Adolfo vê Montserrat quando ela se prepara para fugir, com a sua mala, fazendo-a mudar de ideias e regressar à fazenda. Montserrat não apareceu conforme tinha combinado e, por isso, Refugio e José Luis também regressam à fazenda.

    Ep. 34, 15 de Julho

    Montserrat beija Alejandro e ele acaba por permitir que o irmão dela, Dimitrio, fique mais uns dias na Almonte. Adolfo aconselha Dimitrio a contar a Alejandro que Montserrat tentou fugir com José Luis pois, dessa forma, ela vai conseguir ter o dinheiro mais rapidamente. Dimitrio encontra Alejandro e conta-lhe o que a irmã tentou fazer na noite anterior. Alejandro demite Rosário por não ter vigiado Montserrat como ele lhe pediu. Para além disso, pede aos guardas para duplicar a segurança na fazenda.

    Ep. 35, 16 de Julho

    O Padre Anselmo aconselha Montserrat a resolver a situação com Rosario. Montserrat pede a Alejandro para deixar que Rosário regresse, mas ele não permite. Maria dá a entender a Montserrat que ela mantém uma relação com Alejandro. Montserrat escreve uma carta a José Luis pedindo-lhe que vá embora e que a deixe em paz e pede a Carlota que a entregue em mãos. Enquanto conversam elas são surpreendidas por Alejandro que exige explicações a Montserrat. Joaquim combina com Pedro fazer tudo o que for necessário para retirar as terras de Alejandro.

    Ep. 36, 17 de Julho

    Montserrat procura Dominga na cozinha da Almonte e pergunta-lhe que tipo de amizade Alejandro mantém com Maria e se Dominga já conhecia Rosário. Dominga responde-lhe que apenas conheceu Rosário na fazenda e que Maria há muito que seduz Alejandro. Adolfo confessa a Maria que Alejandro casou com Montserrat por causa de um acordo e que este foi um casamento sem amor. Como Angelica pode morrer em breve, Graciela sugere que Dimitrio case com ela para que herde tudo o que é dela. Alejandro pede ajuda a Dimitrio para apanhar José Luis.

    Ep. 37, 18 de Julho

    Todos os da fazenda Almonte viajam até centro para a festa. Lá, Alejandro, Montserrat, Maria, Adolfo e Dimitrio encontram António, Refugio e Angelica e vão assistir à luta de galos. Montserrat não está a divertir-se e pede a Alejandro para regressar. Neste momento, e sem que ninguém esteja à espera, um homem enviado por Loreto e Juventino tenta matar Alejandro. Refugio aconselha José Luis a ir embora, porque Montserrat já não o ama como antigamente, mas ele recusa a abandoná-la. Alejandro oferece trabalho a Macario. Dimitrio e Montserrat visitam Angelica e esta avisa Montserrat que vai lutar pelo amor de José Luis.

    Ep. 38, 21 de Julho

    Dimitrio pede a Amelia para levar Angelica a passear, mas ela rejeita, dizendo que ele apenas poderá visitá-la em casa. Montserrat mente Alejandro, ao pedir dinheiro para ir ao shopping quando, na verdade, planeia dá-lo a Dimitrio e a Adolfo. Estes preparam-se para ir para o Brasil. Alejandro não se deixa enganar e diz a Montserrat que prefere acompanhá-la ao shopping para ela fazer as compras com ele. Loreto encontra-se com José Luis e propõe-lhe destruir Alejandro e, caso este não aceite a proposta, Loreto diz que irá vingar-se dele também.

    Ep. 39, 22 de Julho

    Juventino chega à Almonte com o seu carro cheio de garrafas de gasolina. Refugio tenta ver o que ele está a tentar fazer mas Juventino trava-o. Alejandro pergunta a Macario se conheceu a sua mãe e ele diz-lhe que apenas conhecia Rosário. Além disso, ele surpreende Alejandro ao dizer que Benjamim acusou injustamente a sua mãe, tendo ela sido presa sem qualquer culpa. Juventino prepara-se para incendiar o estábulo da Almonte e ao encontrar Rosário bate-lhe na cabeça, fazendo-a desmaiar. Quando Montserrat chega ao estábulo, vê o incêndio, os cavalos a fugir e grita por ajuda.

    Ep. 40, 23 de Julho

    Alejandro oferece uma grande quantia de dinheiro a Loreto se ele conseguir trazer até à Almonte José Luis vivo. Maria e Adolfo planeiam roubar dinheiro a Alejandro, culpando Montserrat pelo desaparecimento deste dinheiro. Juventino oferece a Montserrat a jóia que Graciela lhe deu pelo seu silêncio e ela aceita-a. Dimitrio aceita o dinheiro que a sua irmã conseguiu de Nadia e pede a José Luis que vá embora da fazenda. Maria descobre que José Luis está na Almonte e é um dos trabalhadores. Quando Loreto chega, Juventino diz-lhe que Adolfo estava a falar com um trabalhador e que lhe chamou José Luis.

    Ep. 41, 24 de Julho

    Macario deixa Rosário nervosa ao fazer-lhe perguntas sobre o seu passado. Entre lágrimas, ela pede-lhe para que ele não conte nada a Alejandro e é nesse momento que ele tem a certeza que ela é a mãe do patrão. Montserrat revela a Alejandro que Dimitrio e Josefina tinham um casamento falso e que ele está a esconder-se dela na fazenda. José Luis aceita fazer o que Loreto lhe pede, matar Alejandro, desde que Loreto liberte Refugio.

    Ep. 42, 25 de Julho

    Esmeralda e Refugio falam sobre o seu amor e beijam, mas são interrompidos por Ezequiel. Na Almonte, Macario informa Alejandro que Juventino está morto mas que o outro homem continua vivo. José Luis avisa Loreto que se não soltar Refugio que não haverá acordo entre eles. Avisa-o também que não é bom que o capitão Robledo o veja na Almonte e que por isso recusou ir com Alejandro a Água Azul. Montserrat descobre que alguém roubou o dinheiro que ela ia dar a Macario e desconfia de Maria. José Luis aponta a arma a Alejandro e finge que tem a arma avariada, pelo que é Loreto quem dispara em Alejandro. Logo depois, José Luis mata Loreto.

    Ep. 43, 28 de Julho

    Maria discute com Rosário e Montserrat, recusando assumir que foi ela quem roubou todo o dinheiro. Dimitrio desconfia que quem o roubou foi Adolfo com a ajuda de Maria, mas Adolfo nega. Alejandro agradece José Luis por ter salvado a sua vida e por ter matado Loreto. Ao chegar à fazenda, eles avisam a Polícia. Ezequiel procura José Luis, por ser o responsável pela morte de Loreto, mas Alejandro protege-o e não permite que o levem. Maria avisa Alejandro que o dinheiro foi roubado e que Montserrat está a culpá-la injustamente.

    Ep. 44, 29 de Julho

    Pedro ameaça destruir Nadia caso ele descubra que ela o trai. Ela ganha coragem e responde-lhe dizendo-lhe que ele devia estar calado porque ele nem sequer gosta de mulheres. Macario leva José Luis e Refugio para que se possam esconder da Polícia, mas são apanhados por Ezequiel. Com sorte conseguem escapar. José Luis procura Angelica e pede-lhe ajuda, deixando-a muito feliz por isso. Montserrat e Alejandro não têm notícias de José Luis e de Refugio e ficam preocupados. Ela avisa Angelica que deve esquecer José Luis porque ele foi embora, sem imaginar, porém, que ela o tem escondido em sua casa.

    Ep. 45, 30 de Julho

    Esmeralda é agredida por Pedro que a proíbe de falar com a sua mulher sobre os seus acordos. Mais tarde, quando Refugio chega em casa de Esmeralda confunde-o com Pedro e bate-lhe por engano. Ao ver que é Refugio que está com ela, abraça-o e beija-o. Esmeralda recusa dizer-lhe quem foi que a agrediu. Na Almonte, Alejandro e Montserrat dorme juntos e prometem um ao outro esquecer o que ficou no passado e começar tudo de novo. Na fazenda Arechiga, José Luis tentar fugir durante a noite mas é travado por Dimitrio que lhe aponta uma arma e lhe confessa que foi ele quem matou Gamboa. José Luis rouba-lhe a arma e não hesita matá-lo. A Polícia chega e prende José Luis.

    Ep. 46, 31 de Julho

    Pedro está muito surpreendido em ver José Luis na sua frente. Angelica chega com o dinheiro de Dimitrio e oferece-o a Ezequiel que, seguindo as ordens de Pedro, irá libertar José Luis. Alejandro e Montserrat partilham momentos juntos, passeando a cavalo, e mostrando o seu amor um ao outro.

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto