- Publicidade -

More

    ZAP Novelas Resumos Junho Maldição de Amor

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ep. 59, 2 de Junho

    Gamboa está desesperado, não sabe o que fazer, por isso pede ajuda a Inocente, mas ele recusa ajudá-lo. Mariela visita Dinorah no restaurante e eles falam sobre Gamboa e as suas mentiras. Dinorah pede a Gamboa para que vá ter com ele. Gamboa vai até ao restaurante pensando que Dinorah irá dar-lhe uma nova oportunidade, mas quando chega vê Mariela e Dinorah juntas. Mayerling descobre que o amigo do seu namorado é Gamboa, o mesmo homem que ia casar com Dinorah e que namorava com Yamilet.

    Ep. 60, 3 de Junho

    Remigio exige que Mayerling conte a verdade a Yamillet sobre Gamboa, para que ela não seja enganada como Dinorah foi. Chuo telefona a Guilhermina e conta-lhe tudo o que Gamboa tem feito. Guilhermina fica furiosa com Inocente, porque ele deveria ter avisado que Gamboa era um traidor. Yamilet desconfia que Marbelis está metida na história da entrevista de Guilhermina com o designer famoso. Marbelis prepara-se para atropelar Guilhermina, esperando matá-la desta forma.

    Ep. 61, 4 de Junho

    Yamilet recebe a notícia de que a sua mãe está no hospital, gravemente ferida, através de Ignacio. Gamboa está sem dinheiro e tem de pedir ao irmão Cayo para lhe emprestar algum dinheiro para por gasolina no carro. Ao receber a notícia de que Guilhermina está muito mal no hospital, Inocente não consegue conter o seu choro.

    Ep. 62, 5 de Junho

    Ignacio descobre que Yamilet deu uma nova oportunidade a Gamboa, pois ele prometeu-lhe mudar para melhor. Mas Gamboa não muda, porque ao saber que Cayo convida Mariela para almoçar e que Eulogio quer namorar com Dinorah, Gamboa não consegue evitar sentir ciúmes. Constantino diz a Nieves que se o filho que ela espera fosse dele que faria dela a mulher mais feliz do mundo.

    Ep. 63, 6 de Junho

    Inocente descobre que Eulogio, o polícia que conheceu no hospital onde Guilhermina está, é na verdade, seu filho, resultado de mais uma das suas infidelidades. Yamilet vê Marbelis a abraçar Chuo e percebe que algo se passa entre eles. Yamilet acusa Marbelis de estar envolvida no acidente da sua mãe, pois só ela sabia dessa suposta entrevista que não passava de uma mentira. Nieves sente-se culpada por não contar a Constantino que o filho é dele e, quando está a ponto de lhe revelar a verdade, Ignacio aparece.

    Ep. 64, 9 de Junho

    Inocente pergunta à família se alguma vez viram cartas vindas de uma mulher chamada Parra. Marbelis diz-lhe que não sabe de nada, mas ela mente porque escondeu todas estas cartas ao longo dos anos. Gamboa vai até ao restaurante de Dinorah e ao ver Eulogio lá, faz uma cena de ciúmes. Nieves conversa com o irmão Remigio sobre Constantino ser o verdadeiro pai do bebé e, nesse momento Gumersinda aparece.

    Ep. 65, 10 de Junho

    Alberto José fica muito magoado ao descobrir que Kimberly lhe mentiu, pois, na verdade, ela saiu com Héctor. Yamilet não vai desistir de descobrir se Ignacio é ou não é filho de Chuo. Quando Marbelis descobre que Yamilet anda a investigar sobre os seus filhos fica furiosa e começa a segui-la para planear o seu assassinato. Inocente está desconfiado e exige que Mercedes lhe conte alguma coisa sobre as cartas que ele nunca recebeu porque alguém as terá escondido.

    Ep. 66, 11 de Junho

    Através das informações que Chuo lhe deu, Yamilet compara a data de nascimento de Ignacio com a data do romance de Marbelis e Chuo e descobre, finalmente, que Marbelis mentiu durante todos estes anos, porque o verdadeiro pai de Ignacio só pode ser Chuo. Yamilet não aguenta de tanta alegria e só pensa em correr para Ignacio, evitando que ele case com Nieves. Chuo procura Marbelis e confronta-a com aquilo que Yamilet descobriu… Marbelis e mal pode esperar para acabar com Yamilet.

    Dinorah perdoa Gamboa e dá-lhe uma nova oportunidade. Mayerling fotografa-os enquanto jantam e envia a foto para Yamilet, para que a amiga perceba que as promessas de Gamboa são falsas.

    Ep. 67, 12 de Junho

    Nieves sente-se muito nervosa com a aproximação da data do casamento e tem medo do que pode acontecer nesse dia. Yamilet não sabe o que fazer. Por um lado ela quer contar a Ignacio que existe a forte possibilidade de eles não serem irmãos, caso ele seja filho da relação que Marbelis teve, no passado, com Chuo. Por outro lado, Yamilet tem medo da reação de Ignacio e que ele fique zangado por ela afirmar que a sua mãe foi infiel. Quando Yamilet se prepara, finalmente, para contar a verdade a Ignacio, Marbelis está atenta a ouvir tudo e interrompe-a.

    Ep. 68, 13 de Junho

    Chegou finalmente o dia do casamento de Nieves e Ignacio, sendo que alguns dos convidados continuam muito indecisos se deverão ir ou não ao casamento. Marbelis prepara-se para envenenar Yamilet no casamento. Inocente não quer acreditar no que os seus olhos veem quando Guilhermina chega à festa acompanhada por Chuo. Yamilet entra na igreja precisamente no momento em que o padre está a casar os noivos. Ignacio olha para Yamilet e fica cheio de dúvidas sobre o que está a fazer.

    Ep. 69, 16 de Junho

    Dinorah chega à festa acompanha por Parra, o que incomoda Marbelis pois, com um Polícia na festa, ela terá de desistir do seu plano para envenenar Yamilet. Marbelis vê Guilhermina e Inocente sozinhos e segue-os, gerando um momento de grande tensão entre os três. Mais tarde é Inocente quem vai surpreender Marbelis e Chuo. No fim do casamento Ignacio procura Yamilet e eles despedem-se com um abraço emocionado.

    Ep. 70, 17 de Junho

    Yamilet sente-se muito triste: o homem que ama acabou de se casar com outra mulher. Apenas lhe resta esperar que eles consigam ser felizes numa outra vida. Enquanto isso, Nieves não poderia estar mais feliz. Essa felicidade só é travada quando Nieves percebe que Ignacio, apesar de estar casado com ela, está muito frio e distante para com ela.

    Ep. 71, 18 de Junho

    Gamboa vai até casa e descobre que Mariela saiu para jantar com Cayo, o que o deixa cheio de ciúmes. Ele esconde-se e espera por Mariela. Yamilet está muito animada porque o pai vai dar-lhe um pequeno escritório onde ela pode continuar a trabalhar como psicóloga. Marbelis descobre tudo e prepara-se para acabar com a felicidade de Yamilet.

    Ep. 72, 19 de Junho

    Inocente e Kimberly levam Yamilet para conhecer o seu novo escritório onde irá trabalhar. Marbelis segue-os porque ela planeia incendiar aquele lugar, causando a morte de Yamilet. O restaurante de Remigio é o ponto de encontro para uma série de encontros inesperados… Remigio almoça com Gumersinda quando Eduvigis entra com o Padre Efrain no restaurante.

    Ep. 73, 20 de Junho

    Inocente descobre que, no passado, Marbelis ofereceu dinheiro a Guilhermina para que abortasse para que Yamilet não nascesse.

    Gamboa continua a seduzir as suas três mulheres, como se nada tivesse acontecido, oferecendo-lhes presentes que as deixam derretidas.

    Ep. 74, 23 de Junho

    Yamilet acompanha Kimberly no seu novo gabinete e mantém as consultas de psicologia com a sua irmã, sem que Marbelis saiba. Pelo menos é o que elas pensam… que Marbelis não sabe de nada. A mãe e a avó de Yamilet querem que ela deve deixar de trabalhar na estação dos bombeiros para que, assim, deixe de ver Ignacio e consiga ultrapassar o desgosto.

    Ep. 75, 24 de Junho

    Marbelis cria um pequeno altar com velas e provoca um incêndio no armazém da fábrica de Inocente. Yamilet e Jeferson estão trancados no interior com o segurança, e Marbelis tem a única chave que abre a porta. Ela foge enquanto os bombeiros chegam ao local. Ignacio abandona Nieves na lua-de-mel para socorrer Yamilet. Alberto José vê uma mulher fugir e pensa que ela é parecida com Marbelis.

    Ep. 76, 25 de Junho

    Yamilet e Jefferson continuam presos no armazém em chamas, quase sem oxigénio para respirar e esperança para sobreviver, quando Ignacio chega para os salvar. Cayo explica a Marbelis o que está a acontecer mas tudo o que ela quer ouvir é que Yamilet morreu. Durante toda a confusão causada pelo incêndio Kimberly ouve o pai confessar que Yamilet é sua filha, fazendo perceber que ela é também sua irmã. No final, Kimberly confronta o pai. Nieves telefona a Marbelis e diz-lhe que está farta da passar por humilhações e que vai pedir o divórcio a Ignacio.

    Ep. 77, 26 de Junho

    Marbelis está muito decepcionada com o falhanço do seu plano. Gabriela conta a Mariela que Gamboa chorou, desesperado pelo perigo por que Yamilet passou. Mariela decide pedir o divórcio a Gamboa. Em casa, Kimberly acusa a mãe de estar envolvida no incêndio, porque ela foi vista a fugir. A causa do incêndio é descoberta e a notícia espalha-se.

    Ep. 78, 27 de Junho

    Ignacio volta para casa dos pais porque Nieves deixou-o. Marbelis convence o filho a procurar Nieves e a pedir-lhe perdão. Mais tarde, Ignacio procura Nieves que apenas aceita perdoá-lo se ele prometer pelo filho que não voltará a falar com Yamilet.

    Yamilet encontra, por acaso, o detective Parra na rua e ele tem uma série de perguntas para lhe fazer sobre o incêndio nos armazéns da fábrica.

    Ep. 79, 30 de Junho

    Dinorah ganha, finalmente, coragem e confronta Gamboa dizendo-lhe que não quer voltar a vê-lo pois ele mentiu-lhe durante muito tempo e que, com certeza, nada irá mudar. Eulogio vai até à escola para interrogar Alberto José, sobre o que viu durante o incêndio nos armazéns. Ele confessa ter isto Marbelis, usando um disfarce. Mariela não acredita no filho e jura que Marbelis é uma santa e seria incapaz de fazer algo tão grave. Marbelis é também interrogada e Inocente percebe que ela mentiu durante a sua confissão, o que o deixa com muitas dúvidas.

     

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto