- Publicidade -

More

    ZAP Novelas Resumos Junho O Que a Vida Me Roubou

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Ep. 6, 2 de Junho

    Graciela diz a Montserrat que ela terá de casar com um homem rico para, assim, melhorar a situação financeira da família. Montserrat vira as costas à mãe e encontra Lauro que está a sofrer um ataque cardíaco. Lauro sente-se preocupado com o futuro da família e pede a Graciela que lhe dê as escrituras da fazenda para que a hipotequem.

    Montserrat não foi ao encontro de José Luis na praia, mas pediu a Nadia para lhe entregar uma carta. Quando Nadia tenta entregar a carta a José Luis, Pedro pensa que ela está a enganá-lo, retira-lhe a carta das mãos, rasga-a em pedaços e ainda a esbofeteia.

    Ep. 7, 3 de Junho

    Montserrat e José Luis vivem um momento muito romântico na cascata e combinam encontrar-se todos os dias, à mesma hora. Victor procura Graciela e pede-lhe as escrituras da fazenda, contra o pagamento da hipoteca. Pedro pede à sua assistente para investigar a vida de Alejandro para, assim, preparar-lhe uma chantagem. Graciela confessa a Lauro que Alejandro lhes deu o dinheiro porque está interessado em casar com Montserrat, mas não quer que ela o saiba já, para que não se sinta obrigada a sair com ele por obrigação.

    Ep. 8, 4 de Junho

    Dimitrio prepara-se para incriminar José Luis pela morte de Gamboa. Os Policias prendem José Luis, sem que ele perceba por que razão está a ser levado. Graciela sugere a Alejandro que seduza Montserrat, mas ele teme que ela sinta que ele a está a comprar. Graciela ganha esperanças neste romance ao saber, por Nadia, que Montserrat irá a uma festa onde Alejandro também poderá ir.

    Dimitrio paga a Esmeralda para se fazer passar pela ex-namorada de José Luis. Esmeralda procura Montserrat e exige-lhe que se afaste de José Luis, deixando-a muito assustada. Mais tarde, Montserrat vê Esmeralda a conversar com Alejandro.

    Ep. 9, 5 de Junho

    Montserrat vai com Alejandro para a piscina e ela pergunta-lhe quem era a pessoa com quem ele estava no café. Ele estranha a pergunta mas diz-lhe que é apenas uma amiga. Não contente com esta resposta, Montserrat pede a Dimitrio para investigar. O capitão Robledo informa Pedro que José Luis já está preso pelo assassinato de Gamboa. Adolfo regressa a Água Azul e fica muito surpreendido pela bela mulher em que Montserrat se tornou.

    Refugio ajuda José Luis a tentar fugir da prisão.

    Alejandro janta na casa de Montserrat, com Graciela e Lauro e, no final do jantar, Montserrat retribuiu o beijo de Alejandro.

    Ep. 10, 6 de Junho

    Montserrat e Alejandro estão sozinhos no jardim e ela tenta confessar-lhe que mantém uma relação com José Luis. Graciela interrompe-os e diz a Montserrat para não se atrever a falar sobre o marinheiro. Dimitrio exige a Alejandro lhe dê o dinheiro da fazenda, mas Alejandro recusa. Na escola Naval Avellaneda diz a Refugio que querem levar José Luis para a Cidade do México. Refugio aconselha José Luis a esquecer Montserrat, porque a viu beijar outro homem. Mais tarde, José Luis consegue fugir e esconde-se. Alejandro e Montserrat ficam oficialmente noivos.

    Ep. 11, 9 de Junho

    José Luis e Refugio estão escondidos na floresta. Refugio aconselha o amigo para não regressar agora para a Água Azul, deixando passar algum tempo, até que as pessoas o esqueçam e, só depois, volte para recuperar Montserrat. Nadia aconselha a amiga a casar com Alejandro e a esquecer o marinheiro pois, mais cedo ou mais tarde, ela irá apaixonar-se por Alejandro. Alejandro oferece um anel de noivado a Montserrat.

    Ep. 12, 10 de Junho

    Graciela pede a Alejandro para pagar as dívidas da família, tal como combinado anteriormente, e pede-lhe ainda o dinheiro necessário para preparar o casamento. Lauro e Dimitrio discutem de novo e Lauro volta a desmaiar. Toda a família irá passar um mês na Cidade do México até que Lauro se recupere. Alejandro paga todas as despesas da viagem.

    Ep. 13, 11 de Junho

    Pedro pergunta a Nadia se ela sabe se Montserrat tem visto José Luis, pois ele é um criminoso muito perigoso. José Luis procura Nadia, e como ela recusa falar-lhe, ele deixa-lhe uma carta para entregar a Montserrat.

    Alejandro e Montserrat casam-se. Depois disso, já na festa, Nadia entrega a Montserrat a carta de José Luis, deixando a festa em seguida. Montserrat encontra-se com José Luis, na praia, usando o seu vestido de noiva, culpando-o por a ter abandonado sem notícias. Ele explica-lhe tudo o que aconteceu e, no fim, Montserrat perdoa-o dando-lhe um beijo.

    Ep. 14, 12 de Junho

    Montserrat chora, desesperada, por imaginar que a sua família planeou tudo com Alejandro para que ela casasse contra vontade. José Luis pede-lhe para que fuja com ele e ela promete encontrar-se com ele uma hora depois. Vitor filma-os com o seu telemóvel e mostra o vídeo a Alejandro. Furioso, Alejandro corre para o quarto de Montserrat e exige-lhe explicações, pedindo-lhe que fique pronta em 5 minutos, pois eles estão de partida para a fazenda Almonte. Nadia avisa Pedro que José Luis está à espera de Montserrat e ele envia os seus homens para que o prendam.

    Ep. 15, 13 de Junho

    Na fazenda Almonte Alejandro apresenta Montserrat como sua mulher e leva-a para o seu quarto. Quem não gosta nada desta novidade é Maria, que se sente abandonada por Alejandro. José Luis está desesperado para encontrar Montserrat e pede ajuda a Nadia que, por sua vez, pergunta a Graciela se sabe onde está a amiga, mas Graciela mente e não lhe dá a informação certa. No quarto na sua fazenda, Alejandro diz a Montserrat que já pagou as dívidas da sua família e que, agora, está na hora de ela lhe dar filhos.

    Ep. 16, 16 de Junho

    Montserrat avisa Alejandro que ele não será o seu primeiro homem e que o odeia e, mesmo assim, eles consumam o casamento. José Luis e Refugio partem para Michoacán, em busca de Montserrat, seguindo a informação errada que Graciela deu a Nadia. Na viagem são surpreendidos pela Polícia e, ao tentarem fugir, o carro cai numa ravina e explode. A notícia da morte de José Luis e Refugio corre rapidamente até a Água Azul. Montserrat tenta fugir da Almonte, com a ajuda de Juventino, mas eles são surpreendidos por Alejandro.

    Ep. 17, 17 de Junho

    Na cozinha da Almonte, Maria e Juventino conversam e ela diz-lhe, muito feliz, que Alejandro não ama Montserrat. Montserrat pede a Alejandro que mande construir um centro de saúde e uma escola, para que ela possa ocupar-se da gestão das duas instituições, e ele concorda. José Luis e Refugio chegam a Michoacán, onde nunca ninguém ouviu falar de Alejandro. Na Almonte, Maria aproxima-se de Montserrat e conta-lhe o passado de Alejandro, dizendo-lhe, ainda, que a ajudará a fugir caso ela não a denuncie.

    Ep. 18, 18 de Junho

    José Luis e Refugio chegam à conclusão que talvez Graciela tenha mentido sobre a localização de Montserrat. Maria ajuda Montserrat a fugir da Almonte durante a noite. Alejandro descobre tudo e exige que todos procurem Montserrat e que a tragam de volta para casa. Quando Alejandro regressa para a Almonte, com Montserrat, eles discutem, ela diz-lhe que o odeia e que vai fugir com José Luis, até que Alejandro lhe confessa que José Luis está morto.

    Ep. 19, 19 de Junho

    José Luis e Refugio enterram o corpo de António Olivares, guardando os seus documentos, esperando que lhes sejam uteis. Rosario pede ao Padre Anselmo para não contar a Alejandro que ela é sua mãe. José Luis e Refugio chegam, finalmente, à Almonte e apresentam-se a Alejandro. Aconselhado pelo padre, Alejandro procura Montserrat e tenta conversar com ela, explicando-lhe que não a quer comprar, mas fazer com ela se apaixone por ele. Ela acusa-o de ter mandado matar José Luis, mas ele jura-lhe que, por a amar, nunca faria algo assim.

    Ep. 20, 20 de Junho

    Montserrat telefona para o pai e diz-lhe que sente muito a sua falta e que espera voltar a vê-lo em breve. Alejandro fica furioso e avisa-a que não deverá voltar a usar o telefone na sua ausência. Ao ouvir a voz de José Luis, Montserrat vira-se, vê-o ali na Almonte, desmaiando em seguida. Já no seu quarto, Montserrat acorda preocupada e desesperada pela possibilidade de José Luis ainda estar por perto. Rosario tenta acalmá-la dizendo-lhe que há um novo trabalhador na fazenda e que o seu nome é António Olivares. Durante a noite Montserrat procura José Luis e pede-lhe que vá embora da Almonte porque é muito perigoso.

    Ep. 21, 23 de Junho

    Alejandro aperebe-se da ausência de Montserrat e pergunta-lhe onde ela estava, mas ela mente-lhe. O padre Anselmo aconselha Alejandro a confiar em Rosario e em mantê-la por perto, pois ela é de confiança. Contudo, o padre não lhe confessa que Rosário é, na verdade, sua mãe. José Luis aproveita a ausência de Alejandro na Almonte e sugere a Montserrat para que fujam juntos, mas ele pede-lhe para deixar de a incomodar. Montserrat começa a aceitar que passou a ser a dona da casa da Almonte e avisa Rosario que ela passará a tomar todas as decisões em vez de Maria.

    Ep. 22, 24 de Junho

    Alejandro e Montserrat visitam Lauro e Graciela na Água Azul. Alejandro chantageia Graciela, para que ela conte a Montserrat que foi Dimitrio quem matou Gamboa, caso contrário ele contará a Lauro que ela foi amante de Benjamin. Graciela confessa-o a Montserrat que, assim, percebe que Alejandro nada teve a ver com essa morte. De volta a Almonte, Maria veste as roupas de Montserrat e seduz Alejandro, mas ele recusa-a. Na igreja, em confissão com o Padre Anselmo, Montserrat surpreende-o ao confessar que ainda ama José Luis e que ele está a trabalhar na Almonte com uma identidade falsa.

    Ep. 23, 25 de Junho

    O padre Anselmo aconselha Montserrat a não deixar Alejandro, pois ele é um bom homem, e que eles ainda poderão salvar o casamento. Ela diz-lhe que já tentou convencer José Luis a ir embora da Almonte mas ele não aceita. Dimitrio despede-se dos pais, informando-os que irá numa viagem de negócios. Maria está furiosa porque Alejandro ordenou que ela deixasse de cuidar da casa da Almonte, pois agora será Montserrat que cuidará de tudo, com a ajuda de Dominga. Rosario entrega uma carta de Montserrat a José Luis, pedindo-lhe que não complique mais a sua vida e que vá embora da Almonte. Loreto propõe a Juventino matar Alejandro.

    Ep. 24, 26 de Junho

    O padre Anselmo pede a Rosário para que diga a José Luis que o visite na igreja. Dimitrio e Adolfo celebram o negócio que fizeram, graças ao dinheiro que Josefina lhes deu. Juventino diz a Graciela que vai matar Alejandro, para que ela possa aproveitar bem o dinheiro dos Almontes que ele deixará à sua filha. Maria começa a desconfiar que algo se passa entre Montserrat e António Olivares e faz de tudo para descobrir.

    Ep. 25, 27 de Junho

    Montserrat está a conversar com Carlota na sala quando Benito entra com Alejandro, que está gravemente ferido. Montserrat está assustada e pensa que foi José Luis feriu Alejandro. Ela sabe que as suspeitas irão na direcção de José Luis, caso a sua verdadeira identidade seja descoberta. Alejandro, apesar de ferido, está feliz por Montserrat estar a cuidar dele. Loreto fica furioso quando sabe que Alejandro continua vivo.

    Ep. 26, 30 de Junho

    Montserrat chora, junto da tia Carlota, e pede-lhe que lhe conte toda a verdade sobre Alejandro e Graciela. Rosario pede a ajuda do padre Anselmo para convencer Alejandro a mandar Maria embora, porque ela só trás confusão para aquela casa. José Luis continua na Almonte, apesar de todos os pedidos de Montserrat para que ele vá embora. Ela avisa-o que o capitão Robledo irá almoçar na fazenda e que, se ele o vir lá, o matará. Juventino volta a tentar matar Alejandro, mas a chegada de Maria interrompe os seus planos.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    “Sleeping Dogs – A Teia” promete emoção e suspense no ZAP Cinemas!

    Prepare-se para uma dose de adrenalina com o regresso do thriller policial ao ZAP Cinemas. A partir de sexta-feira, 12 de Abril, "Sleeping Dogs...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto