- Publicidade -

More

    ZAP Novelas Resumos Junho O Talismã

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Ep. 26, 2 de Junho

    Antonio pede a Valentin para que mate a sua mulher, mas ele recusa. Elvira e Renato organizam a noite da sua festa de noivado. Lucrecia simula um suicídio, mas Patrícia pára-a a tempo de evitar o pior. Gregorio descobre que alguém anda a tentar envenená-lo e avisa Antonio que se descobrir que foi ele o responsável, que irá pagá-lo na prisão.

    Ep. 27, 3 de Junho

    Camila e Pedro vão à festa de noivado de Elvira, mãe de Camila, e de Renato. Elvira não gosta nada da presença de Pedro na sua festa. Lucrecia sente-se decepcionada por Pedro ter ignorado a sua tentativa de suicídio. Pedro consegue lembrar-se onde conheceu Renato. Ele acusa-o de ser o mesmo homem que fez comentários sobre Camila, à saída do hotel, mas Renato nega-o.

    Ep. 28, 4 de Junho

    Gregorio tenta convencer Lucrecia a assinar um documento, que lhe dá poder sobre a sua parte da Alcatraz, em troca de uma precisa ajuda que lhe garantira o amor de Pedro. Lucrecia recusa e decide manter-se do lado do irmão. Tracy avisa Camila que as intenções de Renato com Elvira não são boas. Apesar dos avisos da filha, Elvira diz que vai casar com Renato. Antonio está desconfiado de Doris e tenta obter informações através de Alberta. Lucrecia diz a Antonio que lhe dá a sua parte da Alcatraz se ele a ajudar a separar Pedro e Camila.

    Ep. 29, 5 de Junho

    Camila não acredita que Renato seja milionário e pensa que ele estará a usar a sua mãe. Por esse motivo, Camila e Elvira têm uma grande discussão. Mais tarde, Elvira pensa melhor no que Camila lhe disse e decide investigar Renato. Pedro procura Renato e exige-lhe explicações sobre o que ele realmente quer com Elvira. Gregorio promete a Panchito que o reconhecerá como filho se ele o ajudar a descobrir quais são os planos de Lucrecia e António.

    Ep. 30, 6 de Junho

    Pedro pede Camila em casamento e ela aceita. Ela diz-lhe que o ajudará a encontrar Mariana, para que eles possam casar-se após o divórcio de Pedro e Mariana ser oficializado. Depois da sua discussão com Doris, António promete às filhas que eles vão divorciar-se. Renato mantém o plano para casar com Elvira, sem desconfiar que ela o anda a investigar.

    Ep. 31, 9 de Junho

    Camila e Pedro recebem um telefonema de uma mulher, contratada por Antonio, fingindo ser Mariana. Elvira pede ao empregado de Renato para lhe contar toda a verdade sobre ele, mas o rapaz mente-lhe. Gregorio confronta Antonio e diz-lhe que no testamento da sua mãe ela deixou tudo para ele. Antonio duvida das palavras do pai. Pancho diz a Gregorio que Lucrecia pensa dar a sua parte da fazenda ao irmão.

    Ep. 32, 10 de Junho

    Tracy cede à pressão de Renato e dá-lhe todo o seu dinheiro, fazendo-o prometer que ele não irá deportar a sua família. Tracy que agora está desempregada, procura emprego na Alcatraz. Lucrecia é presa por se suspeitar que ela iria tentar matar Pedro e Camila. Gregorio aproveita esta oportunidade para convencer Lucrecia a ficar do seu lado, caso contrário ele não a iria retirar da prisão.

    Ep. 33, 11 de Junho

    Lucrecia não aceita ficar do lado do seu pai e Gregorio ameaça enviá-la para uma instituição psiquiatrica caso ela não ceda à sua vontade. Doris ouve uma conversa entre Lucrecia e Antonio e ameaça contar tudo. Pedro aproveita a visita de Gregorio para lhe perguntar o que ele fez a Mariana. No final, Pedro diz-lhe que sabe que ela está viva porque recebeu um telefonema de Mariana, deixando Gregorio muito surpreendido. Mais tarde, é Gregorio que recebe um telefonema da suposta Mariana.

    Ep. 34, 12 de Junho

    Camila pede a Tracy para lhe explicar quais são as verdadeiras intenções de Renato com a sua mãe, e ela confessa que Renato só pensa no dinheiro que Elvira, supostamente, terá. Jaime conta a Renato o que aconteceu a Mariana, ficando ele a pensar que essa informação ainda lhe poder ser muito útil, caso Pedro continue a complicar a sua vida. Na casa de Brigitte, Antonio e Gregorio luta pela mulher que usa máscara, sem saberem que essa mulher é, na verdade, Doris.

    Ep. 35, 13 de Junho

    Gregorio descobre que Catherine, a mulher com quem tem estado, é Doris. No início Gregorio sente-se confuso, mas acaba por aceitar a proposta de Doris para serem amantes. O casamento de Elvira e Renato aproxima-se e Camila continua a não confiar em Renato. Elvira tem medo que Gregorio vá ao seu casamento e proibe Armando de ver Fabiola para evitar que ela conte ao avô sobre o seu casamento.

    Ep. 36, 16 de Junho

    O casamento de Elvira e Renato estás prestes a acontecer e, mesmo assim, Camila tenta fazer com que a mãe perceba que Renato quer casar com ela por pensar que ela tem dinheiro. Na Talismã, Pedro recebe a visita do inspector que procura Lucrecia por ser suspeita de ter tentado matar Pedro e Camila. O inspector informa-o, ainda, que ele é suspeito de ter feito telefonemas alegando ser Mariana. Doris recebe uma carta de Antonio, pedindo-lhe, oficialmente, o divórcio. Durante uma discussão com Gregorio, Brigitte ameça confessar a Antonio a verdadeira razão pela qual ele o obrigou a casar com Doris.

    Ep. 37, 17 de Junho

    Tudo corre bem com Pedro. O seu divórcio está encaminhado e Lucrecia está, finalmente, decidida a sair da Talismã. Camila faz as pazes com a mãe, decidindo aceitar Renato como parte da família. Enquanto isso, Renato planeia abrir uma conta no banco em seu nome e no da sua mulher para, assim, depositar o misterioso cheque.

    Ep. 38, 18 de Junho

    Depois de casada com Renato, Elvira começa a perceber que as coisas não são exactamente como ela pensava, sobretudo quando ele lhe diz que eles terão de viver na casa de Rita. Lucrecia consegue convencer Pedro que de Antonio e Camila são amantes.

    Ep. 39, 19 de Junho

    Pedro encontra Camila com Antonio e pensa que ela o está a trair. Pedro está convencido de que ela pretende vingar-se dele por ter ficado com a fazenda que foi da sua família. Gregorio quer que Doris se divorcie de Antonio o mais rápido possível, mas ela não o irá fazer, a não ser que ele se case com ela. Lucrecia aproveita a tristeza de Pedro e embebeda-o, mas ele acaba por adormecer, contrariando os planos dela.

    Ep. 40, 20 de Junho

    Sarita acorda Pedro e diz-lhe que ele e Lucrecia estiveram juntos. Pedro sente-se confuso, pois não se lembra de nada. Camila chega a casa para ir buscar as suas coisas e vê Pedro beijar Lucrecia. Renato prepara-se para por as suas mãos no dinheiro de Elvira, fugindo em seguinda com Rita.

    Ep. 41, 23 de Junho

    Gregorio vai até à Talismã e ameaça Pedro com uma arma, assim que Lucrecia lhe conta que mantém uma relação com ele. Camila e Armando planeiam desmascarar Renaro, procurando informações sobre ele e as suas mentiras.

    Ep. 42, 24 de Junho

    Armando, Camila e Antonio obrigam Renato a confessar tudo, mas ele diz que vendeu a casa onde costumava viver. Elvira critíca o comportamento de Camila. Renato e Rita falam sobre o futuro em que serão ricos à custa de Elvira. Rita pede-lhe que ele se divorcie de Elvira, mas para Renato ainda é cedo para tomar essa decisão.

    Ep. 43, 25 de Junho

    Camila avisa Lucrecia que Pedro nunca a irá amar porque é por ela que ele está e estará apaixonada. Posto isto, Camila pensa que o melhor a fazer será sair da Talismã. Elvira encontra Renato no banco, acompanhado por Rita, quando ele se preparava para depositar o cheque na sua conta bancária, gerando uma situação muito complicada de explicar.

    Ep. 44, 26 de Junho

    Elvira acusa Camila de ter destruido o seu casamento, pois o seu marido não confia nela por temer que Camila roube o seu dinheiro. No banco, Renato é informado que a data de validade do cheque foi ultrapassada e, por isso, é impossivel fazer o depósito. Pedro recebe um telefonema da Polícia com informações de Mariana.

    Ep. 45, 27 de Junho

    Depois de Tracy lhe revelar toda a verdade sobre Renato, Camila enfrenta-o e diz-lhe que nunca esteve interessada no seu dinheiro, e tudo o que desejava era que ele fosse honesto com a sua mãe. Renato confessa-lhe que Elvira não é a mulher que ele pensava que ela seria e que, por isso, vai divorciar-se dela. Pedro é interrogado devido ao aparecimento de um misterioso cheque, o que o deixa muito intrigado, sem saber como Renato o achou.

    Ep. 46, 30 de Junho

    Camila descobre que, afinal, tudo o que Renato queria era depositar o valioso cheque que Elvira tinha em seu nome. Elvira confessa que aquele cheque foi enviado por Pedro para pagar a Talismã, quando Esteban perdeu a fazenda no jogo. Esta situação reforça a confiança de Camila em Pedro. O que ninguém conseque entender é como Renato conseguiu o cheque.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto