- Publicidade -

More

    ZAP Novelas Resumos Maio A Patroa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Ep. 113, 1 de Maio

    Ricardo tenta um novo encontro com Luísa e desta, envolvem-se, durante toda a noite. Ricardo está muito feliz porque finalmente está curado do seu problema. Mais tarde, Ricardo diz a Inês que já não depende dela porque já é capaz de se envolver com outras mulheres. Cecília está desaparecida e ninguém a consegue encontrar . Ricardo procura Patrícia e quando a encontra os dois envolvem-se, apaixonadamente. Lucas confessa a Macário que abusou de Cecília. Quando António o descobre, esbofeteia-o porque apenas pretendia que ele a assustasse e não lhe fizesse mal.

    Ep. 114, 2 de Maio

    Sinopse não disponível

    Ep. 115, 5 de Maio

    Antónia encontra Verónica a abraçar David, o que a deixa furiosa. Lucecita ameaça Lucho, se ele não a tratar bem ela irá entregá-lo à polícia. Os mineiros dão início a uma greve e Antónia está desesperada pois não os consegue controlar. David lembra-se dos momentos que passou com Verónica e do seu lado maternal e, finalmente, percebe a verdade: ela é sua mãe. Mais tarde, Verónica e David encontram-se e ela conta-lhe toda a verdade, inclusivé todo o sofrimento causado por Antónia Guerra, e o porquê de se ter feito passar por Verónica Dantes.  

    Ep. 116, 6 de Maio

    Antónia visita David na prisão e ele tenta não demonstrar demasiado o ódio que sente por ela. Alejandro encontra-se com os mineiros e assegura-lhes que a mina O Diabo voltará em breve para as mãos da família Suarez, os seus donos por direito. Antónia descobre uma fotografia sua nas coisas de Rodrigo e ele confessa-lhe que está a desenvolver uma investigação contra ela. A juíza que irá continuar o caso de Aníbal decide que ele não deverá ficar em casa. Rodrigo avisa-o que ele não irá receber um tratamento especial na prisão. Constança e Verónica falam sobre a gravidez e, nesse momento, Alejandro chega e ouve a conversa.

    Ep. 117, 7 de Maio

    O advogado avisa Antónia que deverá manter a distância de Aníbal para que ele não a prejudique. Lucho e Irene tentam aconselhar Patrícia, mas ela continua muito zangada e magoada com Ricardo. Depois de um encontro muito emocionado, Verónica quase conta a Alejandro que está grávida. Antónia retira mais dinheiro da conta de Aníbal. O julgamento de Aníbal começa.

    Ep. 118, 8 de Maio

    Lucas acorda do coma, mas a sua condição é muito grave. Verónica quer falar com ele e implora a Rodrigo que o permita. Durante a visita, Verónica confessa-lhe, em lágrimas, que é Gabriela Suarez. Verónica consegue convencê-lo a apresentar uma confissão à frente de Rodrigo e de um oficial de justiça. Durante o julgamento, Constança revela detalhes horríveis sobre o que se passava na clínica “O Paraíso”. Apesar da sua revolta, Gertrudis impressiona o júri quando confessa, gritando, que Aníbal lhe pagava para manter a sua mulher prisioneira.

    Ep. 119, 9 de Maio

    Antónia encontra David a celebrar com Cecília e Verónica, mas eles disfarçam, evitando que ela perceba o que se passa. Antónia fica nervosa quando ouve que a polícia está à procura de Macário e que Lucas confessou algo antes de morrer. Francisca tem um sonho onde prevê que haverá uma explosão na mina. Há um momento de grande tensão entre Antónia e Aníbal, que finalmente têm a certeza que foram descobertos. Antónia vê David e Verónica juntos e fica muito desconfiada. Chacon jura vingar-se de Antónia mesmo que seja a última coisa que faça na vida.

    Ep. 120, 12 de Maio

    Alejandro confronta Antónia e diz-lhe que ela tem de confessar todos os terríveis crimes que cometeu, porque quando David descobrir o que ela fez aos Suarez, ele vai odia-la para sempre. Ricardo propõe a Aníbal que ele se declare contra Antónia para reduzir a sua própria sentença, mas Aníbal recusa por medo do que Antónia lhe possa fazer. David procura Alejandro e pergunta-lhe o que lhe  acontecer entre ele e a sua mãe quando a vingança acabar.  Antónia confronta Verónica e pergunta-lhe porque lhe declarou guerra.

    Ep. 121, 13 de Maio

    Antónia procura Rodrigo, tenta seduzi-lo, e ele não consegue resistir. Quando estão prestes a envolver-se, Rodrigo lembra-se de todos os crimes que ela foi acusada e pede-lhe para sair. Verónica visita Aníbal na prisão e dá-lhe uma cassete que contém uma conversa secreta com Antónia mas, em troca, pede-lhe ajuda. Antónia convence Macário a matar Verónica Dantes em troca de uma grande quantia de dinheiro.  

    Ep. 122, 14 de Maio

    Rodrigo aconselha Antónia a não ir ao tribunal, de forma a evitar uma humilhação pública, mas ela acaba por decidir ir. Para sua surpresa, Aníbal acusa-a de ser uma traidora. Antónia decide fugir com David, mas ele recusa-se a acompanhá-la. Verónica e Francisca celebram: ambas estão grávidas. O júri considera Aníbal culpado de todas as acusações e recebe sentença máxima por todos os seus crimes. Alejandro surpreende a mãe no banco levantando uma grande quantia de dinheiro: o dinheiro que ofereceu a Macário para matar Verónica.

    Ep. 123, 15 de Maio

    Antónia visita Aníbal na prisão e ameaça-o, dizendo-lhe que muitas surpresas desagradáveis o esperam na prisão para onde vai ser transferido. Na nova prisão, Aníbal sofre agressões e abusos por parte de outros reclusos e guardas, pagos por Antónia. Verónica está sozinha a falar com o bebé que tem na barriga, quando Macário entra na sua casa com intenção de a matar. Verónica tenta distraí-lo, desarmando-o, mas Macário diz algo que a deixa furiosa e faz com que ela o agrida como ele lhe bateu durante tantos anos. É nesse momento que Macário reconhece Gabriela Suarez.

    Ep. 124, 16 de Maio

    Um dos guardas de Verónica descobre o corpo de outro guarda morto por Macário. Alejandro tenta falar com Rodrigo, enquanto conduz, mas sem sucesso. Antónia aguarda, ansiosa, notícias de Macário. David e Cecília encontram Macário a apontar uma arma a Gabriela e Alejandro. Gera-se uma grande confusão entre todos e, quando o telefone de Macário toca, Alejandro atende a chamada de Antónia e diz-lhe que o seu plano falhou. Antónia tenta fugir, mas Poncia impede-a. Antónia é presa.

    Ep. 125, 19 de Maio

    Lagarto ameaça as enfermeiras com uma arma, tentando fugir do hospital com o objectivo de matar Antónia. Alejandro diz a Irene que Gabriela espera um filho dele e que, dessa forma, poderão salvar Lúcia. Antónia lembra-se de vários momentos e percebe, finalmente, que Verónica Dantes é Gabriela Suarez. Francisca volta a sonhar com a explosão da mina e pede a Gabriela para não se aproximar, novamente, desta mina. Gabriela visita Antónia, que lhe diz que já sabe quem ela é, tentando, em seguida, o suicídio.

    Ep. 126, 20 de Maio

    Gabriela percebe que Antónia nunca poderia cometer suicídio e que tudo não terá passado apenas de um truque para os distrair. Antónia foge do hospital, numa ambulância, e ninguém consegue prever o seu próximo passo. Quando os guardas percebem que Antónia fugiu, é tarde demais. Lagarto persegue Antónia, mas dispara sobre ele. Antónia acredita que o matou e continua a fugir.

    Ep. 127, 21 de Maio

    David recebe uma mensagem e corre para a casa de Francisca. Lá encontra Francisca e Cecília amarradas. Antónia fere David e obriga-o a acompanhá-la. António telefona a Gabriela, dizendo-he que tem o seu filho e que, se o quer de volta, terá que seguir as suas instruções. Rodrigo e os seus homens vão para a mina O Diabo, seguindo uma falsa pista e só se apercebem quando lá chegam. Gabriela surge em frente de Antónia e dá-se um grande confronto entre ambas, enquanto Antónia aponta uma arma à cabeça de David.

    Ep. 128, 22 de Maio

    Antónia não sabe, mas está rodeada de polícias. Alejandro pondera disparar um tiro à sua mãe, mas é Antónia que acaba por disparar atingindo o próprio filho. Depois de tanta tensão, passa algum tempo, e a felicidade volta a São Pedro do Ouro.

    FIM

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto