- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    ZAP Novelas Resumos Maio Maldição de Amor

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Ep. 37, 1 de Maio

    Yamilet ganha esperanças ao descobrir que Marbelis traiu o marido e, talvez assim, Ignacio não seja seu irmão. Mas a sua felicidade desaparece ao saber que Nieves espera um filho de Ignacio e que eles planeiam casar-se. Yamilet, muito triste, não hesita em aceitar o convite de José Alberto para jantar. José Alberto faz uma reserva num restaurante de um impressionante hotel e, na esperança de se envolver com Yamilet, planeia pedi-la em casamento.

    Ep. 38, 2 de Maio

    Marbelis leva Mariela ao mesmo restaurante onde o seu marido janta com outra mulher. Inocente, visita a casa das Lopez, decidido a conseguir recuperar Guilhermina. Yamilet chega a casa com um novo anel de noivado. Mariela espera pelo seu marido no quarto de hotel, mas ele não aparece. Yamilet e Mariela continuam a ignorar o facto de que partilham o mesmo homem, mesmo sabendo que têm o mesmo nome e de ele as tratar da mesma forma.

    Ep. 39, 5 de Maio

    Ignacio está furioso com Gamboa, aparece no escritório de Cayo e esbofeteia-o, deixando-o com um olho negro. Cayo confessa ao irmão que adorou a forma como bateu em Gamboa e ambos divertem-se, gozando com a cobardia de Gamboa. Gamboa terá agora que justificar às suas mulheres o porquê de ter um olho negro, inventando mais mentiras. Todas acreditam nele à excepção de Mariela. Yamilet percebe que existem demasiadas coincidências e desconfia que Gamboa e Mariela poderão ser casados.

    Ep. 40, 6 de Maio

    Yamilet quer descobrir a verdade e pergunta a Inocente se pode confiar nele. Mayerling procura um emprego e consegue começar a trabalhar muito perto de Remigio e Dinorah. Enquanto isso, Jefferson faz um trabalhinho para Gamboa e mente para o proteger à frente do seu amor. As desconfianças de Mariela aumentam quando Yamilet lhe diz que o seu Gamboa lhe ofereceu um presente igual àquele que o seu Gamboa lhe ofereceu.

    Ep. 41, 7 de Maio

    Cada vez mais desconfiada do seu marido, Mariela vai até ao escritório dele e pede a Cayo e Mercedes que a esclareçam. José Alberto envia um presente a Dinora através de Jefferson: doze bombons que representam aos doze dias que faltam para o seu casamento. Jefferson faz com que todos acreditem que ele é o advogado de Gamboa, que se encontra a tratar do seu divórcio, mas o que ele não sabe é que Mayerling está a trabalhar lá.

    Ep. 42, 8 de Maio

    Mariela decide ir com Marbelis ao restaurante Yamilet almoça com Gamboa e encontra-os aos beijos. Mariela confronta o marido, que se defende, de novo, com mentiras. Surpreendida com o escândalo, Yamilet percebe, finalmente, que o homem que a pediu em casamento está casado há 25 anos com a sua própria chefe. Ignacio corre para consolar Yamilet.

    Ep. 43, 9 de Maio

    Yamilet sabe que um dos filhos de Marbelis não é filho de Inocente e deseja que esse filho seja Ignacio. Marbelis recusa explicar a Ignacio e a Inocente por que razão estava com Mariela no mesmo restaurante em que Gamboa foi descoberto com outra mulher. Obrigado a dormir no sofá, e ao perceber que está a perder a sua família, a sua casa, o amor e confiança de Mariela, José Alberto decide por fim à relação com Yamilet e Dinorah.  

    Ep. 44, 12 de Maio

    José Alberto esforça-se para recuperar o casamento e prepara o pequeno-almoço para a família, mas Mariela não se interessa pelo esforço do marido. Inocente quer dispensar José Alberto, mas dá-lhe uma ultima oportunidade porque ele é o melhor vendedor da empresa. Yamilet procura Mariela e conta-lhe toda a verdade sobre o seu envolvimento com Gamboa, mas Mariela não acredita em nada.

    Ep. 45, 13 de Maio

    Yamilet pergunta a Kimberly quem é o homem com quem Marbelis traiu Inocente e ela responde-lhe dizendo que se chama Chuo Gonzalez. José Alberto procura Dinorah para terminar tudo com ela, mas vê Yamilet e esconde-se. Yamilet encontra-se com Chuo e pergunta-lhe se ele é o pai de Ignacio, deixando-o muito surpreendido, já que o nome que Marbelis lhe deu foi Cayo. 

    Ep. 46, 14 de Maio

    Kimberly e Alberto José fazem as pazes, o que deixa Lígia Elena muito chateada. Nacho promete a Nieves que casará com ela e que tomará conta do bebé. Marbelis visita Dinorah e descobre que ela tem um caso com José Alberto há 10 anos e, sem que Dinorah perceba, Marbelis rouba-lhe fotos. Marbelis planeia levar Mariela ao casamento de José Alberto e Dinorah.

    Ep. 47, 15 de Maio

    Ignacio confessa a Mercedes que desconfia que ele e Yamilet não são irmãos e que talvez Guilhermina tenha enganado o seu pai com outro homem. José Alberto visita Yamilet, mas ela rejeita-o, dizendo-lhe que não o quer voltar a ver. José Alberto pede a Jefferson que procure Dinorah e que lhe diga que a sua mulher não vai assinar os papéis do divórcio e que, por isso, terão que adiar o casamento.

    Ep. 48, 16 de Maio

    Gumersinda leva Ignacio e Nieves para preparar o vestido de noiva, tal como Remberto lhe pediu. Yamilet exige explicações a Nacho. Dinorah recusa adiar o casamento e procura José Alberto na sua casa. José Aberto pede a Cayo para lhe dar uma cópia da sua declaração de divórcio para que ele lhe possa dar uma declaração falsa.

    Ep. 49, 19 de Maio

    Alguém envenena o cão que Ignacio ofereceu a Yamilet e ela desconfia que, provavelmente, essa pessoa a queria envenenar a ela. Dinorah encontra os papéis falsos do divórcio de José Alberto e agora tem a certeza que ele é um homem divorciado.

    Ep. 50, 20 de Maio

    Apesar de Mariela ter perdoado José Alberto, ela não consegue confiar nele. Dinorah confessa a José Alberto que o seu maior desejo é que ele vá viver com ela. Na casa dos Castillo, surge o assunto do envenenamento e ninguém consegue perceber por que razão Chuo pretendia matar Guilhermina. Nesse momento, Mercedes percebe que foi ela que tentou envenenar Guilhermina.

    Ep. 51, 21 de Maio

    Ignacio vai a casa de Chuo para lhe falar sobre a tentativa de assassinato à mãe de Yamilet e Chuo receia que Ignacio desconfie da relação dele com Marbelis no passado. Inocente ouve Marbelis enquanto conversa com Mercedes sobre o verdadeiro pai de Ignacio, mas ela tenta distraí-lo. Mariela e Dinorah conhecem-se numa loja de lingerie e nem sequer desconfiam que compram roupa para encantar o mesmo homem.  

    Ep. 52, 22 de Maio

    Marbelis vê Chuo e Inocente a saírem de casa de Guilhermina e fica furiosa, odiando a sua rival que consegue receber as atenções dos dois homens que ela ama. Yamilet vê o vestido de noiva de Nieves e, para esquecer o casamento de Ignacio, resolve jantar com Gamboa. Chega finalmente o dia com que Dinorah sempre sonhou, o dia do seu casamento com Gamboa.

    Ep. 53, 23 de Maio

    Dinorah acorda animada e começa a preparar-se para o casamento, dando indicações precisas à sua assistente para que o dia seja inesquecível. Mariela nota que José Alberto está muito preocupado. Na casa dos Castillo, a família conversa sobre quão ingénua Mariela é por acreditar em todas as mentiras de Gamboa. 

    Ep. 54, 26 de Maio

    Marbelis convence Mariela a acompanha-la no casamento de Dinorah. Mariela recusa porque pensa que a sua amiga vai sofrer ao ver Inocente no casamento falso, mas, finalmente, acaba por aceitar. Ao chegar ao casamento, Ariela é surpreendida ao ver José Alberto e não Inocente a beijar a noiva.

    Ep. 55, 27 de Maio

    Depois de ver o marido no altar com outra mulher, Mariela chega a casa e encontra Kimberly com Gamboita a preparem-se para passarem a noite juntos. Dinorah apresenta uma queixa contra José Alberto, mas, na realidade, de pouco serve já que o casamento não aconteceu. Ignacio quer que Yamilet descubra que Gamboa de Mariela e de Dinorah é a mesma pessoa com quem ela sai e convence-a a ir até à casa de Jefferson para o desmascarar.

    Ep. 56, 28 de Maio

    Depois de fazer as malas, José Alberto procura Dinorah, pede-lhe desculpa e que o deixe ficar em sua casa, prometendo-lhe serem felizes para sempre. Dinorah rejeita-o e expulsa-o, porque já não acredita em nenhuma das suas palavras. Ao perceber que ultrapassou o limite do seu cartão de crédito, José Alberto passa a noite no carro. Ignacio aluga um apartamento com Nieves, muito próximo da casa de Yamilet.

    Ep. 57, 29 de Maio

    Depois de tantas mentiras e traições, José Alberto sente que está a pagar pelo que fez. Ficou sem casa, sem mulher e sem dinheiro. Resta-lhe apenas recorrer ao Padre Efrain. Gumersinda está muito contente porque, depois de tantos anos, irá viver, finalmente, com Remberto.

    Ep. 58, 30 de Maio

    Por mais feliz que Yamilet se sinta pela felicidade da sua avó, ela não consegue parar de pensar no casamento de Ignacio, o que a deixa muito perturbada. Ignacio também não consegue deixar de pensar em Yamilet. O padre Efraín aconselha José Alberto a ser honesto com as três mulheres, mas não há qualquer honestidade nele.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto