- Publicidade -

More

    ZAP Novelas Resumos Outubro A Primeira Dama

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ep. 70, 1 de Outubro

    Mariano esclarece com Diego que a relação com Cristina, sua irmã, agora é séria e que Paloma é coisa do passado. Frederico diz que Facundo Madrid voltou para os ameaçar. Amaury vai ao restaurante para pedir desculpas a Estrela pelas declarações. Diego descobre, através do registo civil, que Daniela, a irmã mais nova de Paloma, é adoptada. Leonarado oferece uma grande soma de dinheiro a Mariano para que esqueça Cristina. Paloma diz a Leonardo que vai fazer com que Mariano e Cristina acabem com o noivado. Facundo Madrid consegue infiltrar um dos seus homens no negócio de Estrela.

    Ep. 71, 2 de Outubro

    Adolfo repreende Aníbal por causa da pancada a Mariano e está certo de que foi obra de Facundo Madrid. Cristina acusa Leonardo e Paloma pelo que aconteceu com o seu noivo. Amaury avisa Daniela sobre Tomás, o novo empregado do restaurante, e diz que não parece ser uma pessoa de confiança. Mariano pede a Adolfo que investigue se Paloma e Leonardo estão envolvidos no que lhe aconteceu. Pela primeira vez, a avó de Paloma e o seu pai dizem-lhe para deixar a família em paz e parar com as mentiras. Facundo Madrid aparece em casa de Mariano e diz-lhe na cara que foi ele que enviou os seus homens para o agredirem e que, a partir de agora, terá de obedecer às suas ordens. Entretanto, Marcos é detido e levado para a cadeia.      

    Ep. 72, 3 de Outubro

    Mariano e Cristina comentaram que Leonardo Santander agora é chacota do país. Sandra diz a Paloma que os seus planos de pertencer aos clubes mais exclusivos do país foram rejeitados. Leonardo vai ao apartamento de Mariana e pede à sua filha Cristina que o deixe levá-la ao altar. Ana Milena tem uma crise nervosa e agora só pensa em morrer. Diego fala com o pai e diz-lhe que está na hora de ele ficar do lado da família e não de Paloma. Estrela decide contar a verdade a Daniela sobre a sua adopção, algo que vai trazer mais problemas para toda a sua família. 

    Ep. 73, 6 de Outubro

    Ana Milena está muito preocupada com o que Paloma pode fazer à sua filha Cristina. Estrela e Renata falam com a jornalista Juanita e contam-lhe a chantagem que Paloma tem vindo a fazer com Marcos e a sua família. Paloma surpreende a mãe e diz a Daniela, de forma muito seca, que é adoptada. Ana Milena fala com Leonardo e faz-lhe um ultimato: Tem de falar com os média para acabar de uma vez por todas com Paloma. Ele terá de decidir se se separa de Paloma ou fica a seu lado.

    Ep. 74, 7 de Outubro

    Estrela fala com Tomás e agradece a sua colaboração no restaurante. Leonardo diz à avó e ao pai de Paloma que a sua estadia na casa presidencial chegou ao fim. A comunicação social publica a declaração da chantagem de Paloma à filha de Marcos. Tomás reúne-se com o seu chefe Facundo Madrid e conta-lhe que o plano para ganhar a confiança de Estrela está a funcionar. Ana Milena chama Paloma e diz-lhe que a vida de Leonardo está em perigo. 

    Ep. 75, 8 de Outubro

    Todos os meios de comunicação estão a dar notícia sobre o atentado de morte a Leonardo Santander, o Presidente da República. A população questiona quem terá sido o responsável. Facundo Madrid chama Paloma e avisa-a que se Leonardo não seguir com o mandato será ela a levar com as consequências. Frederico recebe a visita de Facundo Madrid, que o avisa que está disposto a matar Estrela. Paloma sequestra Leonardo da clínica e leva-o para um sítio isolado. Marcos conta a Estrela a confusão em que Paloma se meteu ao sequestrar o Presidente da República.  

    Ep. 76, 9 de Outubro

    Marcos diz a Estrela o que pode acontecer a Paloma por ter sequestrado o Presidente da República. Entretanto, Daniela está cada vez mais deprimida ao saber a verdade sobre a sua adopção. O pai de Paloma enfrenta Ana Milena, enquanto Cristina acusa Paloma de sequestrar Leonardo. Tomás tenta saber o paradeiro de Leonardo através de Amaury. Cristina avisa Mariano que, se algo acontecer ao seu pai, vai culpar ele e Paloma. Sandra sofre um terrível ataque, que certamente lhe custará a vida.

    Ep. 77, 10 de Outubro

    Cristina fica desfeita com a traição de Mariano, que aconteceu mais uma vez com Paloma. Estrela diz a Marcos e à sua filha Renata que não teme as ameaças de Facundo Madrid. Entretanto, Paloma pede ao narcotraficante que não magoe a sua mãe. Tomás previne José e pede que conte a Estrela que a sua vida está em perigo. Paloma acredita que Sandra está morta e que, por fim, saiu do seu caminho, mas a verdade é outra. Daniela decide chamar a sua mãe e diz-lhe que, apesar de não ser a sua mãe biológica, consegue ser muito mais do que isso. Daniela conta à sua mãe que estava com Sandra quando Paloma a chamou ao local onde sofreu o atentado. A saúde de Leonardo piora a cada dia que passa.

    Ep. 78, 13 de Outubro

    Daniela e Estrela estão mais unidas que nunca. Estrela recebe a proposta de Marcos e do seu partido político para que os represente como directora da colectividade. Aníbal encontra-se com Ana Milena e Juan Pablo e diz-lhes que sabe onde está Leonardo. Paloma vai ao encontro de sua mãe e afirma estar contra a proposta de Marcos. Juan Pablo visita Sandra e diz-lhe que Paloma vai pagar por tudo o que lhes tem feito. Paloma quase desmaia no funeral de Sandra ao vê-la no cemitério.

     

    Ep. 79, 14 de Outubro

    Mariano avisa Paloma que irá contar à família Santander onde está Leonardo, caso ela não o faça. Adolfo visita Frederico e diz que vai denunciar Facundo Madrid pelo assassinato de Sandra. Entretanto, Madrid vai ao restaurante de Estrela e avisa-a que tem de deixar o país ou matará a sua neta. Paloma culpa Juan Pablo de ser o autor do atentado contra Leonardo. Marcos fala com Estrela aconselhando-a que não faça mais declarações sobre Paloma ou Facundo Madrid. Adolfo também é espancado.

    Ep. 80, 15 de Outubro

    Facundo Madrid chega ao escritório de Aníbal e repreende-o por ser desleal com Paloma. Adolfo é deixado à entrada do restaurante de Estrela totalmente espancado, como um sinal de que eles não estão a brincar. Cristina aceita que a família de Estrela fique uns dias em sua casa para evitar as ameaças de Facundo Madrid. Diego, filho de Leonardo, chora desconsoladamente por tudo o que aconteceu com o pai. Paloma acusa Ana Milena de ser autora do atentado contra o seu marido.

    Ep. 81, 16 de Outubro

    Juan Pablo diz a Ana Milena e à sua filha que o melhor é fazer novas eleições. Elas acreditam que ele terá os seus interesses nesta decisão. Adolfo decide pedir à sua amiga Paloma que não o inclua mais nos seus planos maquiavélicos. A família de Estrela, incluindo Mirta, é detida depois de a polícia encontrar uma grande quantidade de droga em sua casa. Marcos procura uma forma de provar a inocência da família de Estrela. Facundo Madrid diz a Aníbal que, caso Estrela não fique na cadeia, morrerá.

    Ep. 82, 17 de Outubro

    Marcos visita Frederico e Angel na prisão e diz-lhes que a estadia na cadeia vai ser um pouco prolongada. Paloma vai para o restaurante visitar a sua mãe. Estrela diz-lhe que ainda vai a tempo de corrigir todo o mal que fez à família. Ana Milena vai ao local onde Paloma tem retido Leonardo e percebe o estado lastimável em que o ex-marido se encontra. Estrela pede ao pai dos seus filhos que diga tudo o que sabe sobre Paloma e os seus contactos com o narcotraficante Facundo Madrid. Ana Milena começa o tratamento para deixar o vício do álcool. Juanita será a peça fundamental para ajudar a divulgar todos os planos maquiavélicos de Paloma e dos seus amigos de reputação duvidosa.

    Ep. 83, 20 de Outubro

    Diego felicita a sua mãe pela coragem de tentar deixar o vício do álcool. Aníbal chama Paloma e pede-lhe, por favor, que diga onde está a sua mãe ou será um homem morto. Tomás é confrontado por Facundo Madrid e diz que tem medo do que pode acontecer. Sandra sai da clínica e os únicos que sabem que ela está viva são Juan Pablo e a família Santander. Marcos mostra à comunicação social um vídeo com depoimentos de Estrela, envolvendo várias pessoas. Nesse momento, Estrela é localizada pelas autoridades e é detida no apartamento que pertencia a Sandra. Nancy é cada vez mais incompetente com a sua filha e mantém uma estranha relação com um homem italiano pela internet.

     

    Ep. 84, 21 de Outubro

    A família de Estrela está sem segurança a viver em casa dos Santander. Leonardo acorda e não sabe porque está acamado e no estado tão lastimável em que se encontra. Daniela descobre no computador de Nancy uma conversa com o homem italiano e está segura de que este pode ser o verdadeiro pai de Palomita. Leonardo repreende Paloma e diz-lhe que o seu sonho de ser Primeira-dama chegou ao fim.

    Ep. 85, 22 de Outubro

    Leonardo pede a Paloma que chame a sua família para lhe pedir perdão ao lado de Ana Milena. Facundo Madrid tenta encontrar uma maneira de silenciar Tomás, antes que comece a virar-se contra ele. Paloma está cada vez mais descontrolada e agora acusa Mariano do sequestro de Leonardo. O cerco a Paloma e Facundo Madrid começa a fechar-se e vão surgindo provas para os incriminar. Leonardo finalmente se apercebe do monstro que Paloma é.

    Ep. 86, 23 de Outubro

    Paula conta a Rafaela e Luciana que vai vender a sua casa. Daniela diz a Diego que Palomita não é filha de Angel. Aparentemente, Paloma está cada vez mais desequilibrada mentalmente e exige a Leonardo que lhe dê o controlo total da presidência. Tomás mantém-se firme na sua decisão de apoiar Estrela e ir contra o seu antigo chefe, Facundo Madrid. Aníbal é detido e levado para a mesma prisão onde está Frederico e a família de Estrela.

     

    Ep. 87, 24 de Outubro

    Daniela diz a Diego que decidiu contar ao seu irmão sobre a falsa paternidade da filha. Enquanto isso, Aníbal divide uma cela com os seus adversários mais próximos: A família de Estrela e Tomás. Facundo Madrid envia um dos seus homens de confiança para eliminar de uma vez por todas Tomás. Nancy continua a ser infiel com o seu romance online e diz ao verdadeiro pai da sua filha que decidiu ir com ele para Itália. Tomás declara-se culpado e conta tudo o que sabe, principalmente sobre Facundo Madrid.

    Ep. 88, 27 de Outubro

    Daniela encarrega-se de se passar por Nancy no chat e o homem italiano confirma que vai à Colômbia para levá-la, mais a bebé, para  Itália. Entretanto, a família de Estrela sai em liberdade. Leonardo e Mariano planejam como mandar uma mensagem para o exterior para que venham em seu resgate. Paloma pretende acabar com as pessoas que não estão do seu lado. A verdade vem ao de cima assim que Nancy chega ao restaurante.

    Ep. 89, 28 de Outubro

    Daniela desmascara Nancy e esta não tem outro remédio senão dizer a verdade sobre Palomita. Entretanto, Paula confirma a Frederico que vai vender a casa para pagar um tratamento de fertilidade para conseguir o filho que tanto deseja. Facundo avisa Paloma que deverá ter muito cuidado com Leonardo e Mariano. Estrela e Paloma encontram-se no estúdio de televisão e a mãe diz à filha que as suas ameaças não a assustam. Nas declarações à imprensa, Estrela “assinou” a sua sentença de morte.

    Ep. 90, 29 de Outubro

    Facundo Madrid fala com Paloma e diz-lhe o que irá acontecer à sua mãe. Estrela é vítima de um atentado, que foi ordenado por Facundo Madrid. Ana Milena percebe que Sandra está a esconder algo em relação ao atentado contra Leonardo. Paloma vai à clínica para saber o estado de saúde da sua mãe e a família e amigos culpam-na pelo sucedido.

    Ep. 91, 30 de Outubro

    Nancy e Giorgio trabalham juntos no restaurante de Estrela, enquanto aguardam pela viagem para Itália. Paloma diz a Mariano que se acontecer alguma coisa à sua mãe ela será a única culpada. A família de Estrela recebe a notícia de que ela está a recuperar. Paloma enfrenta Facundo e repreende-o pela tentativa de assassinato da sua mãe. Paloma perde todo o apoio dos amigos e sente que os seus dias como Primeira-dama estão contados. Ana Milena exige a Sandra que denuncie Paloma às autoridades por ter ordenado o atentado contra Leonardo.

    Ep. 92, 31 de Outubro

    Ana Milena fala com Adolfo e diz-lhe que Sandra está a encobrir Juan Pablo e que foi ele que ordenou o atentado. Hortênsia diz a Diego que Ana Milena não está a continuar a terapia para deixar o vício do álcool. Paloma não consegue acreditar que a mulher que está à sua frente é Sandra. Estrela começa a recuperar e o pior já passou. A polícia suspeita que Cristina sabe onde está Leonardo. 

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto