- Publicidade -

More

    ZAP Novelas Resumos Outubro Amigas e Rivais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Ep. 118, 1 de Outubro

    Carlos diz à mãe que está apaixonado por Helena Dealor, mas não pretende ficar com ela por não ser ético envolver-se com uma paciente. Rosana conta a Ângela que viu o ex-namorado. Beto desiste do processo contra Laura e Ulisses encarrega-se de lhe dar a notícia. Suzana tenta convencer Olívia que mudou e insiste que a perdoe e lhe dê outra oportunidade. Ângela procura Manoel Coimbra e devolve o cheque. Na cama com Mocho, Susana conta o seu plano para ficar com a herança da filha. Indignado, Mocho conta a Nicole o que acaba de descobrir, e esta encarrega-se de dizer a Olívia. Ângela procura Carlos e tenta uma reconciliação. Nicole quer recuperar Raí e pede-lhe que fique com ela.   

    Ep. 119, 2 de Outubro

    Olívia fica chocada com a frieza da mãe, que vai embora e leva o cheque sem dizer adeus. Ray diz a Nicole que quer casar com ela. Edgar sai da cadeia e diz a Ray que se vai vingar por ele ter ocupado o seu lugar. Olívia pede a Helena que perdoe Beto e Laura. Patrick e Rosana reencontram-se cinco anos depois. Helena procura Laura e pede desculpa. Laura confessa que ama Beto desde o dia em que o conheceu.

    Ep. 120, 3 de Outubro

    Manoel diz a Mara que a vai ajudar a adoptar Zezinho e juntos vão criá-lo como se fosse seu filho. Atormentada e a sentir-se culpada pela morte de Pascoal, Joaninha fala demais e deixa Beto intrigado. Germano começa a trabalhar na discoteca e é humilhado por Andreia. Rosana vai ao apartamento de Patrick, mas diz a Beto que vai passar a noite com Ângela. Patrick está decidido a vingar-se de Helena e dos seus amigos e Rosana oferece-se para o ajudar. Yolanda recebe a notícia de que está grávida e desmaia. Ana Paula entrega a Alma os documentos assinados por Roberto Dealor.

    Ep. 121, 6 de Outubro

    Yolanda pede a Gardênia e a Sheila Shiley que guardem segredo sobre a gravidez. Julieta conta a Patrick que foi demitida da clínica e que Carlos terminou o namoro por causa de Helena Delaor. Olívia doa metade da sua herança a Ulisses e outra metade às irmãs do convento onde pretende iniciar a sua vida religiosa. Sem comunicar a sua decisão ao marido, ela assina o pedido de divórcio. Rosana diz a Ângela que odeia Beto Delaor e pretende vingar-se dele e de Laura. Atormentada, Joaninha confessa ao padre Emiliano que matou um homem para defender Rosana. Aliado a Julieta e Rosana, Patrick planeia a sua vingança contra Helena.

    Ep. 122, 7 de Outubro

    Joaninha insiste em contar tudo para a polícia, mas Rosana irrita-se e mata-a. Ângela procura Carlos e tenta convencê-lo de que foi vítima de um esquema. Fora de si, Rosana passa horas a conversar com o corpo da empregada e não tem pressa em eliminar os vestígios do crime. Sónia tenta confortar Roberto, mas ele continua em silêncio. Depois, em conversa com Helena, admite que foi a responsável pela separação de Carlos e Ângela. Mónica volta a procurar o padre Emiliano e pede-lhe que abandone a fé para viverem um grande amor.

    Ep. 123, 8 de Outubro

    Yolanda muda completamente a sua maneira de ser e deixa Mocho intrigado. Helena procura Ângela e exige que fique longe de Carlos. Inconsolável com o abandono, Ulisses decide deixar a mansão dos Dealor. Helena conversa com o pai e culpa o irmão pelo que lhe aconteceu. Ângela fica chocada quando Rosana confessa que matou a empregada. Andreia sente remorsos por ter abandonado o filho e está pronta para cometer uma loucura. Manoel e Mara conversam com a assistente social sobre a situação de Zezinho.          

    Ep. 124, 9 de Outubro

    Fernando conta a Laura que Andreia tentou-se matar. Ela conversa com a irmã e pede-lhe que procure a ajuda de um terapeuta. Mara ganha o carinho de Zezinho e sente-se realizada como mãe. Rosana envolve-se com Patrick e os dois organizam um plano contra Helena e os seus amigos. Carlos telefona para Rosana e pede desculpa por não ter acreditado nela. Depois diz a Helena que pretende pedir perdão a Ângela, mas diz-lhe que nunca vão ficar juntos.

    Ep. 125, 10 de Outubro

    Depois de uma longa conversa, Ângela diz a Carlos que ainda o ama e pede que lhe dê mais uma oportunidade, mas ele está convencido de que nunca mais será o mesmo. Expulsa de casa pelo filho, Sónia fica na mansão da família Dealor e tenta conquistar Roberto. Rosana tenta aproximar-se de Helena. Olívia é apanhada no convento a beijar a foto de Ulisses e é-lhe exigido que esqueça tudo o que se passou no mundo exterior. Maquiavélica, Rosana sugere a Beto e Helena uma noitada na discoteca. Helena encontra Ray e Nicole e decide fazer as pazes com os dois. Determinada a não interromper o tratamento, Helena decide não beber álcool, mas Patrick coloca drogas na bebida.

    Ep. 126, 13 de Outubro

    Helena passa mal e todos pensam que ela voltou a consumir drogas. Rosana culpa Carlos de se envolver com a paciente. Depois ela telefona para Patrick, conta que o plano deu certo e que todos estão convencidos que Helena teve uma recaída. Beto discute com o Dr. Carlos e pede ao médico que se afaste da sua irmã. Helena recupera a consciência e jura que não se drogou. Rosana vai à mansão para provocar Roberto Delaor.

     

    Ep. 127, 14 de Outubro

    Roberto enfrenta Rosana. Carlota aconselha Beto a ouvir o seu coração e ficar com Laura. Irritado com o veneno de Rosana, Roberto jura que não vai descansar enquanto não a separar do filho Beto. Revoltada com Carlos, por ele insistir em manter a distância entre médico e paciente, Helena recusa-se a ficar na clínica. Jéssica apanha Julieta a passar drogas para as internas da clínica e avisa o Dr. Carlos. Laura, Nicole, Mônica, Andreia e Helena têm um plano para convencer Olívia a deixar o convento e voltar para Ulisses.

     

    Ep. 128, 15 de Outubro

    Laura, Mónica, Nicole e Helena vão ao convento e contam a Olívia que Ulisses decidiu deixar São Carmo. Na paragem de autocarros, os dois reconciliam-se e trocam beijos apaixonados. Ao saber da reconciliação, Rosana procura Patrick e os dois preparam uma armadilha para separar o casal. Roberto conversa com Helena e aconselha a filha a lutar pelo amor de Carlos. Georgina aparece na faculdade. Ela apresenta-se como “nova aluna” e aproxima-se de Ulisses. Rosana dispensa o falso médico que contratou. Indignado, ele faz chantagem e cobra dinheiro pelo seu silêncio.

     

    Ep. 129, 16 de Outubro

    O falso médico exige ainda mais dinheiro pelo seu silêncio e Rosana pensa numa maneira de acabar com ele. Roberto diz ao filho que Rosana é uma pessoa muito perigosa e aconselha-o a desistir do relacionamento. Beto defende Rosana e os dois discutem. Deprimida com o desprezo de Carlos e atormentada com os segredos que conhece de Rosana, Ângela procura o padre Emiliano, mas não tem coragem de se confessar. Manoel fala com Mara sobre a proposta que recebeu e ela concorda em morar com ele em Nova Iorque. Nicole recebe o apoio das amigas para desmascarar o produtor musical.

     

    Ep. 130, 17 de Outubro

    Ulisses cai na armadilha e dá o número de telefone a Georgina. Patrick fotografa os dois juntos. Rosana entrega o dinheiro ao falso médico e oferece-lhe uma bebida mortal. Patrick ajuda-a a livrar-se do corpo. Beto diz a Rosana que não a ama. Rosana promete vingar-se, enquanto Beto procura Laura e diz que a ama.

    Ep. 131, 20 de Outubro

    Beto não acredita que Rosana seja uma mulher desequilibrada. Sozinha em casa, Rosana planeia o que vai fazer para se vingar da família Dealor. Roberto tenta abrir os olhos do filho e levanta a hipótese de Rosana ter usado a briga com Laura para justificar um aborto, algo que já teria acontecido. Depois da conversa, Beto acredita que ela é um monstro. Carlos fala com Olívia e confessa o amor pelo Dr. Roberto. Sónia aproveita todos os momentos para se aproximar de Roberto e tenta reviver o romance do passado. Helena encontra Carlos e Ângela na discoteca. Numa conversa entre as duas, Ângela deixa claro que pretende lutar pelo amor dele. Rosana é apanhada de surpresa quando Beto a acusa de ter contratado um detective para segui-lo.

    Ep. 132, 21 de Outubro

    Helena fica decepcionada quando Carlos diz que escolhe ficar com Ângela. Rosana acaba por confessar que contratou o detective, mas faz-se de vítima e diz que foi chantageada por ele. Sónia chega à clínica e, ao encontrar Carlos e Ângela juntos, aproveita para pedir perdão pelo erro que cometeu ao separá-los. Beto diz a Rosana que nunca mais a quer ver. Georgina fica tocada com o amor que Ulisses sente por Olívia e diz a Rosana e Patrick que não pretende continuar com o plano. Helena diz ao pai que gostaria de vê-lo casado com Sónia. Rosana diz a Patrick que se sente ameaçada e que pretende matar Ângela.

    Ep. 133, 22 de Outubro

    Decidida a eliminar a sua melhor amiga, até Patrick fica assustado com os planos de Rosana. Carlos fica desconfiado ao ver o clima pesado entre elas e pressiona Ângela a dizer o que se passa. Mara consegue a guarda provisória de Zequinha. Patrick dá ordens ao capanga para avançar com o plano e envolver Ulisses com Georgina. Helena diz a Carlos que não vai desistir de lutar por seu amor. Ulisses cai na armadilha de Óscar e é fotografado a abraçar Georgina.

     

    Ep. 134, 23 de Outubro

    Sónia veste uma lingerie sedutora e vai ao quarto de Roberto. Os dois envolvem-se. Nicole confessa à mãe que está confusa e não sabe se quer casar com Ray. Patrick entrega as fotos a Georgina, ela percebe que foi vítima de uma armadilha e não quer continuar com o plano. Patrick ameaça matar a mãe se ela voltar atrás. Ângela sugere a Carlos que morem juntos, mas ele não aceita e deixa claro que a vê apenas como amiga e diz que ama Helena. Dando sequência à vingança, Rosana decide atacar Nicole. Patrick dá ordens para que investigue a vida de Nicole e o seu envolvimento com Ângela.

    Ep. 135, 24 de Outubro

    Cada vez mais desequilibrada, Rosana trama contra todos e diverte-se com as suas maldades. Manuel procura Pedro para se desculpar por todo o mal que Germano causou à sua família e culpa-se pelo comportamento do filho. Ulisses encontra Georgina a chorar e, ao consolá-la, acabam por se beijar. Olívia presencia a cena e sente-se traída.

    Ep. 136, 27 de Outubro

    Apesar das ameaças de Alma, Óscar continua a insistir em namorar com Andreia e Germano vê-os juntos e fica com ciúmes. Nicola tem medo por causa do bilhete anónimo que recebeu. Olívia conta o que viu e Helena defende Ulisses. Alma pede a Andreia que não volte a sair com Óscar e percebe que vai ter sérios problemas com o rapaz. Patrick assusta-se com o comportamento de Rosana e insiste em dizer que ouve vozes e obedece às ordens que recebe.

    Ep. 137, 28 de Outubro

    Rosana diz a Patrick que Nicole é a próxima da lista. Ele aproveita-se da insanidade de Rosana e diz que deve vingar-se primeiro dos Delaor, mas ela insiste em eliminar Nicole e diz temer que Ângela conte a ela todos os seus segredos. Ângela lê o bilhete que Nicole recebeu e pede-lhe que que se proteja. Olívia entrega a Nicole o vídeo que comprova o assédio sexual do produtor musical. Está cada vez mais difícil para o padre Emiliano esconder os seus sentimentos.

     

    Ep. 138, 29 de Outubro

    Uma chuva torrencial apanha os moradores de São Carmo de surpresa. Georgina surpreende Ulisses com um beijo apaixonado. Ele não vê maldade na atitude dela e a convida para ir até sua casa. Helena e Carlos pensam escondem-se da chuva e acabam por ficar no mesmo sítio. Olívia fica furiosa e Ulisses defende a nova “amiga”. Andreia está cada vez mais desconfiada dos negócios da mãe e pressiona-a a dizer como consegue tanto dinheiro. Helena e Carlos continuam presos no casarão. Carlos tenta resistir ao assédio de Helena, mas acaba por admitir que a ama e os dois beijam-se.

     

    Ep. 139, 30 de Outubro

    Ulisses discute com Olívia para defender Georgina. Carlos e Helena passam a noite juntos e juram manter segredo sobre o romance. Beto, Laura, Olívia e Nicole vão até à gravadora e desmascaram o produtor musical. Pressionado e sem argumentos, Henrique vê-se obrigado a assinar um novo contrato com Nicole. O Padre Emiliano revela a Roberto que ama Mónica, mas jura que vai resistir. O padre fica assustado quando o amigo comenta que na faculdade todos falam da paixão proibida. Roberto surpreende Carlota ao perguntar qual era o segredo de Patrícia.

     

    Ep. 140, 31 de Outubro

    Carlota jura que não conhece nenhum segredo de Patrícia. Laura assume o namoro com Beto e ele pensa em casamento. O auditor fala com Sónia sobre as irregularidades que encontrou na financeira e diz que existem duas hipóteses: ou Roberto Delaor está a fazer lavagem de dinheiro ou está a ser roubado. Sozinha no apartamento, Rosana começa a sentir a presença de alguém e assusta-se. Olívia recebe envelope com as fotos de Ulisses com Georgina. Esta implora a Patrick e Rosana para que deixem Ulisses fora da vingança. Rosana começa a ter pesadelos com Joaninha.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto