- Publicidade -

More

    ZAP Novelas Resumos Setembro Natália do Mar

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ep. 11, 1 de Outubro

    Depois de descobrir que Natália está na prisão, Afonso ameaça Sara e Paixão para que retirem as acusações. Desta forma Natália fica livre. Paixão descobre, graças a Fernanda, que Natália descobriu um tesouro, que poderá corresponder ao que Adolfo deu a Paulina há muitos anos. Quando chega a casa, Jacinto diz a Natália que vai levá-la para um Convento em Caracas. Ela tenta fugir, mas Jacinto acaba por a apanhar.

     

    Ep. 12, 2 de Outubro

    Natália pede ao avô que não a leve para o convento e ele acaba por concordar. Natália fica furiosa com Luís Manuel e diz que é um traidor, sabendo que vai casar com Perla. Paixão conta a Sara que Adolfo a ameaçou de fechar o bar caso não retirasse as queixas contra Natália e suspeita que ele esteja apaixonado. Paixão persegue Adolfo e desmaia quando vê a falecida Paulina. Adolfo vê-a e a ameaça-a caso fale sobre o que viu, mas Paixão acaba por contar a Candelária. Domingo ouve, através da janela, Mariana a dizer à sua mãe que está apaixonada por ele e que não quer casar com Ernesto. Por outro lado, Valério diz a Mariana e Ernesto que o casamento está para breve. Domingo visita Luís Manuel e diz-lhe que Natália está muito triste, mas ele diz que vai casar na mesma e o melhor que Natália tem a fazer é esquecê-lo.

     

    Ep. 13, 3 de Outubro

    Julian regressa a casa e é bem recebido por todos, à excepção de Adolfo. Gerardo e Rosário ficam amigos e ele convida-a para o casamento da irmã. Adolfo confronta Jacinto sobre Natália ser muito aparecida com a sua mulher falecida e ameaça queimar a sua casa, caso lhe esteja a mentir. Adolfo pede a Pastora que prepare o quarto da sua mulher falecida para Natália. Ernesto ameaça Perla e pede-lhe uma grande quantidade de dinheiro. Adolfo trata Natália como uma rainha e quer protegê-la. Sandra vê como ele a trata e conta a Pastora. Baldomero convida a família Uzcatequi para o casamento de Mariana.

    Ep. 14, 6 de Outubro

    Irene diz a Adolfo que não gosta do facto de ele estar tão interessado em Natália, mas ele diz-lhe que não deve interferir nos seus planos. Domingo pergunta a Mariana se quer fugir com ele, mas o plano é arruinado por Viviana e Domingo acaba por ser preso. Quando Natália descobre que Perla e Irene destruíram a roupa que Fernanda lhe deu, ela pinta de preto o vestido de casamento de Perla. Eleonora está preocupada porque o seu filho Luís Manuel odeia Valério que, na realidade, é seu pai.

     

    Ep. 15, 7 de Outubro

    Quando Mariana decide ir à procura de Domingo, Viviana diz-lhe que é amante de Domingo há um ano e que está à espera do seu filho. Perla esbofeteia Sandra e diz-lhe para parar de proteger Natália. Octávio tenta beijar Sandra, mas ela não deixa. Perla e Irene não gostam da ideia de Natália ficar no quarto de Paulina, mãe de Patrícia. Perla pede explicações a Adolfo, mas este diz que não tem de dar justificações a ninguém.

    Ep. 16, 8 de Outubro

    Sara quer que Octávio, Perla, Irene e Julian a ajudem a destruir Natália, pois sente que ela é uma ameaça para todos. Eles pensam que Natália quer casar com Adolfo e ficar com todo a fortuna. Luís Manuel encontra Mariana a chorar e ela explica que Domingo tem um caso com Viviana. Mariana não quer regressar a casa e fica no posto de saúde com Ernesto. Valério também não quer que a filha volte para casa. Paixão diz a Baldomero que o pode ajudar, mas em troca tem de tirar algo que está no fundo do mar. Jacinto conhece Teodoro, o chefe da polícia, e consegue tirar Domingo da prisão. Domingo e Baldomero acabam por lutar por causa de Viviana. No meio da confusão, um tiro é disparado e Rosário fica ferida. Já na clínica, Gerardo opera-a de urgência.      

     

    Ep. 17, 9 de Outubro

    Domingo Uribe quer dar explicações a Gerardo Moncada pelo sucedido no casamento da sua irmã Mariana. Paixão convence Baldomero que é uma bruxa. Ernesto faz chantagem com Perla. Luís Manuel e Natália encontram-se por acaso no posto de saúde, onde Rosário está a ser operada. Quando começa a recuperar, Rosário desenvolve sentimentos por Gerardo, o médico que a operou. Mariana acaba por regressar a casa e o pai aceita-a desde que se case com Ernesto.

    Ep. 18, 10 de Outubro

    Mariana e Ernesto casam-se e partem para Caracas na lua-de-mel. Domingo descobre e vai atrás do seu amor. Ele acaba por a encontrar numa bomba de gasolina, mas Mariana opta por deixá-lo sozinho e entra no carro de Ernesto. No posto de saúde, Gerardo acaba por beijar Rosário. Luís Manuel suspeita que Ernesto casou com a sua irmã apenas pelo dinheiro. A família Uzcáteguis convida os Moncadas, algo que os cidadãos receiam. Púlpito, que está escondido na casa dos Uzcátegui, durante a visita dos Moncadas, começa a comer tudo o que foi preparado para as visitas. Perla encontra-o e expulsa-o da casa. Entretanto, Luís Manuel entra na cozinha para cumprimentar Natália e eles acabam por se beijar.

    Ep. 19, 13 de Outubro

    Luís Manuel acusa Natália de estar interessada em Adolfo e querer substituir Paulina. Natália fica furiosa com as acusações. Perla entra na cozinha e vê-os juntos. Pastora tenta acalmar Perla e acaba por levar uma chapada na cara. Natália e Pastora são despedidas, mas antes disso Natália diz a Perla que Luís Manuel a beijou e que a ama. Sem trabalho, as duas viajam para Caracas e Rosário também acaba por ir com elas.  

    Ep. 20, 14 de Outubro

    Mariana não quer ter relações com Ernesto, mas ele exige que ela cumpra os seus deveres de esposa. Natália sabe que o padre Baltazar e o seu avô escondem um segredo e que Valério Moncada não a pode ver. Ela acaba por os questionar, mas ambos conseguem convencê-la que tem a ver com as suas parecenças com Paulina e que querem evitar novas guerras entre as duas famílias mais importantes da cidade. Adolfo fica furioso com Perla depois de descobrir que despediu Natália e a sua avó. Quando Natália, Sandra e Pastora estão na estação de autocarros para partirem, Paixão e Viviana aparecem e agridem Natália.  

    Ep. 21, 15 de Outubro

    Adolfo convida Luís Manuel e os seus pais a jantarem na sua casa para conseguir reconquistar o coração de Eleonora para que ela lhe dê a mina de diamantes. Natália não consegue esquecer Luís Manuel. Patrícia tenta beijar o padre Baltazar e relembra-o da paixão que viveram no passado, mas ele ignora-a. Na chegada a Caracas, Pastora é assaltada e Natália consegue apanhar o ladrão, o que lhe merece uma salva de palmas das pessoas presentes na estação de autocarros. Gerardo diz ao irmão que a paz entre as duas famílias não vai durar muito, porque Adolfo e Valério estão apenas à espera da oportunidade para se traírem.

     

    Ep. 22, 16 de Outubro

    Adolfo revela a Irena os seus planos com Eleonora para conseguir os diamantes. Rosário revela a Pastora que está apaixonada por Gerardo, mas não sabe se ele sente o mesmo. Valério acaba por se cruzar com Natália em Caracas e não quer acreditar que não é Paulina. Natália acaba por explicar a situação e fala da sua relação com Luís Manuel. Valério vai a casa de Jacinto e diz-lhe que conheceu Natália e exige explicações. Valério conta-lhe sobre o seu envolvimento com Paulina e a altura em que ela o deixou para casar com Adolfo.

    Ep. 23, 17 de Outubro

    Jacinto conta a Valério que Natália é filha de Paulina. Quando Paulina soube que estava grávida decidiu desaparecer porque receava a reacção de Adolfo e partiu com Mirta, antes de Natália nascer. Jacinto e o padre Orange ajudaram-na no parto. Depois, Mirta regressou à cidade dizendo que Natália era sua filha e que Paulina teria desaparecido. Todos pensam que ela está morta, mas o seu corpo nunca foi encontrado. Valério conta a Jacinto que Paulina queria dar-lhe um baú cheio de ouro, como um pedido de desculpa, mas não aceitou porque só queria o seu amor. Valério apercebe-se que Natália é a dona da Praia Esperança. Perla conta ao seu pai que Natália está apaixonada por Luís Manuel. Eleonora pede a Luís Manuel que esqueça o ódio que tem por Adolfo, mas ele recusa fazê-lo.

    Ep. 24, 20 de Outubro

    Valério fica furioso com Jacinto por manter o segredo durante tantos anos e, principalmente, porque Natália e Luís Manuel estão apaixonados. Jacinto diz a Pastora que Natália e Luís Manuel não são da mesma família. Adolfo descobre que Valério está com Natália. Patrícia pede autorização a Octávio para ir com o padre Baltazar para Caracas e ele aceita, não sabendo que os dois têm um caso secreto. Gerardo acaba por lutar com Julian porque ouvi-o dizer que queria divertir-se com Rosário.

    Ep. 25, 21 de Outubro

    Adolfo aproveita a ausência de Valério para conquistar Eleonora e beija-a. Irene sabe que eles estiveram juntos e ameaça Eleonora. Adolfo, com receio de ver o seu plano arruinado, fica furioso com Irene e expulsa-a de casa. Rosário está muito triste por estar longe de Gerardo e, ao saber que não está ninguém em casa, vai para a estação de autocarros para regressar a Praia Esperança,mas Jacinto encontra-a. Domingo fica furioso com Viviana depois de ela lhe contar que disse a Mariana que estava grávida. Valério quer que Natália volte com ele. Pastora não sabe quem é o verdadeiro pai de Luís Manuel.

    Ep. 26, 22 de Outubro

    Luís Manuel quer esquecer Natália de uma vez por todas. Jacinto consegue curar Valério com os seus poderes. Eleonora e Adolfo voltam a beijar-se. Luís Manuel vê a mãe em casa de Adolfo e exige uma explicação. Perla confessa a Julian que é casada com um homem que conheceu nas suas férias. Para tirá-la desta confusão, Julian vai a Caracas para o matar. Adolfo fala com Sara e conta os seus planos. No fim ele pretende casar com Natália.

    Ep. 27, 23 de Outubro

    Valério pergunta a Luís Manuel porque é que Adolfo expulsou a sua mulher de casa e revela-lhe que Adolfo quer casar com Natália. Valério diz a Luís Manuel para não ir atrás de Natália, mas ele não sabe porquê. Perla encontra-se com Ernesto em Caracas e acaba por o atirar de um precipício com o carro. Patrícia e o padre Baltazar acabam por se perder na excursão.

    Ep. 28, 24 de Outubro

    Adolfo descobre que a sua filha está perdida. Irene e Paixão investigam a casa misteriosa onde Adolfo vai regularmente e descobrem um manequim com um vestido de noiva. O padre Baltazar e Patrícia acabam por ser encontrados por uma equipa de resgate e Patrícia diz que o padre tentou aproveitar-se dela. Sara mente a Luís Manuel dizendo-lhe que Natália dormiu com Adolfo. Ele não acredita, mas fica confuso e acaba por ligar a Natália para saber a verdade, o que acaba numa discussão entre os dois.

    Ep. 29, 27 de Outubro

    Adolfo e Valério discutem por causa de Natália. Depois, Adolfo visita a filha e descobre que o padre Baltazar aproveitou-se dela. Luís Manuel encontra-se novamente com Mariana e ela sugere-lhe que vá a Caracas para falar pessoalmente com Natália. Padre Baltazar diz a Fernanda que Patrícia está a mentir sobre a violação para que ele seja expulso da igreja e assim possa casar com ele. Irene e Sara procuram uma bruxa para lançar um feitiço em Natália. Enquanto a jovem está a trabalhar na padaria, repentinamente fica a arder em febre. Sandra confessa a Luís Manuel que Natália nunca dormiu com Adolfo. É nesta altura que ele decide procurar Natália em Caracas.

    Ep. 30, 28 de Outubro

    Adolfo vai ter com Irene e diz-lhe que nunca amou Natália. A febre de Natália continua a piorar, mas Jacinto consegue enfraquecer o feitiço e no dia seguinte ela sente-se melhor. Julian suspeita que a sua mãe, Sara, está apaixonada por Adolfo e é por isso que quer Natália fora do seu caminho. Teodoro procura Patrícia para que ela diga a verdade sobre o que realmente aconteceu.

    Ep. 31, 29 de Outubro

    Patrícia convence Teodoro que foi realmente violada pelo padre Baltazar. Depois diz a Adolfo que não vai apresentar queixa contra o padre porque espera que ele deixe a igreja e case com ela. Padre Baltazar acaba por descobrir que Sara lançou um feitiço em Natália. Depois de recuperar as forças, Natália aceita o convite de Adolfo para regressar para sua casa. Sara acusa-a de destruir o vestido de casamento da sua filha. Entretanto, Mariana regressa à cidade para fugir de Ernesto e diz que quer divorciar-se dele e casar com Domingo, mas o seu pai não a deixa.

    Ep. 32, 30 de Outubro

    Natália e Perla lutam e esta acaba por cair pelas escadas. Sara chama Adolfo e culpa Natália mas ele não lhe faz nada por saber que Sara está a mentir. Mais tarde, Octávio vai ao quarto de Natália e oferece-lhe dinheiro por sexo. Pastora interrompe e Octávio diz que era apenas um jogo e pede-lhes para não dizerem nada a Adolfo. Luís Manuel diz a Valério que está apaixonado por Natália. Valério decide procurá-la e pede-lhe que regresse com ele, mas Natália recusa. Luís Manuel declara-se a Natália e eles acabam por se beijar.

     

    Ep. 33, 31 de Outubro

    Perla diz a Natália que vai casar com Luís Manuel na próxima semana. Ele tenta explicar a Natália que o casamento foi arranjado pelo seu pai para beneficiar a família e que não ama Perla, mas Natália não o quer ouvir. O casamento acaba por acontecer, mas Luís Manuel evita Perla o tempo todo. Eleonora fala com Adolfo e diz-lhe que quer acabar com o romance, mas Adolfo diz-lhe para não estar preocupada e sugere que ele também deter a mina de ouro, caso Valério se divorcie dela. Irene não foi convidada para o casamento e, sentindo-se rejeitada, agarra numa arma e tenta suicidar-se, mas o padre Baltazar consegue chegar a tempo.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto