- Publicidade -

More

    ZAP Novelas Resumos Outubro O Que A Vida Me Roubou

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ep. 90, 1 de Outubro

    Angélica está cada vez pior e José Luís está muito assustado com o estado de saúde da mulher. Pedro diz a Alejandro que deve declarar-se como culpado de todas as acusações e promete que a sua condenação não será muito longa, mas Alejandro diz que não vai admitir algo de que é inocente. Entretanto, Samuel garante a José Luís que querem forçá-lo a deitar todas as culpas em Alejandro. Refúgio procura Montserrat e diz-lhe que, se Alejandro confessar que queimou o dinheiro, a sua situação vai pior. O que será que vai acontecer?

    Ep. 91, 2 de Outubro

    Refúgio conta a Montserrat e a Victor que a polícia quer que Barajas diga que Alenjandro é seu sócio. Entretanto, Ezequiel fere gravemente Samuel para que faça a confissão que incrimina Alejandro, mas ele recusa fazê-lo. Alejandro pede a Arechiga que diga a verdade e, se não o faz por ele, que faça pela sua filha Angélica. Por outro lado, Angélica está em coma, José Luís pede-lhe que lute pela sua vida e que não o deixe. Por ordens de Pedro, Adolfo e Maria amarram Virgínia, que está inconsciente, e tiraram-lhe uma foto para mostrar a Joaquim. Enquanto isso, Pedro diz a Joaquim que escreva a sua carta de suicídio e que culpe Alejandro de todas as acusações.

    Ep. 92, 3 de Outubro

    Alejandro repreende Joaquim por não ter dito a verdade. Mais tarde fica chocado quando o vê morto. Alejandro fica com o livro que Joaquim lhe ofereceu para ler e encontra uma nota escrita a dizer que Pedro é o seu sócio, mas não deve revelá-lo até estar a salvo com a sua família. Refúgio diz a Dimitrio que tem de dar uma informação urgente a Alejandro. Montserrat pede a Nádia que ajude o seu irmão a ver Alejandro. José Luís e Angélica vão à cadeia para visitar Joaquim, mas descobrem que ele se suicidou.

    Ep. 93, 6 de Outubro

    Carlota diz a Montserrat e Rosário que Joaquim se suicidou e que Ezequiel tem medo de que exista alguma coisa a culpar Alejandro pela sua morte. Fabiola conta a Sandro que a mãe de Alejandro esteve trinta anos na prisão. Pedro diz a Sandro que ninguém sabia que Benjamim Almonte tinha descendentes e pergunta se alguém suspeita de alguma coisa, pois Alejandro pode ser um impostor. Dimitrio entrega à polícia um documento falso para conseguir ver Alejandro. Mais tarde, chega Pedro e Dimitrio diz-lhe que Barajas não testemunhou contra ele. Pedro diz a Alejandro para não acreditar no cunhado, mas não tem como mostrar que a declaração existe. Pedro fica cheio de raiva. Dimitrio procura José Luís para informá-lo que Alejandro precisa vê-lo porque tem uma carta com a confissão de Joaquim Arechiga. Pedro e Sandro estão dispostos a tudo para tentarem provar que Alejandro não tem direito à herança.

    Ep. 94, 7 de Outubro

    Montserrat visita Alejandro e ele diz-lhe que Joaquim deixou uma carta onde confessa que é inocente e, por isso, é uma questão de dias até sair em liberdade. Os dois beijam-se de emoção ao saberem que vão ficar novamente juntos. Graciela diz a Fabiola que, quando Angélica se casou, automaticamente recebeu uma herança da sua avó. Sendo assim, quando morrer, José Luís será herdeiro de uma grande fortuna. Um polícia conta a Alejandro que já inspeccionou a cela, mas não encontrou a carta. Por essa razão exige que Alejandro seja revistado. No funeral de Joaquim, Fabiola cria intrigas com José Luís ao dizer-lhe que Montserrat nunca o deixou de amar.

    Ep. 95, 8 de Outubro

    Maria visita Alejandro na cadeia e começa a falar sobre Montserrat, dizendo-lhe que ela continua a encontrar-se com José Luís. Nádia e Victor visitam Barajas. Este garante que primeiro será morto antes de deitar a culpa em Alejandro. Ezequiel aconselha José Luís, dizendo-lhe que caso tenha provas contra Pedro Medina que deve apresentá-las aos seus superiores pois, apesar de ter poder, não deixa de ser um criminoso. Fabiola diz a Sandro que conheceu José Luís Alvarez e jura que um dia ainda vai casar com ele. Nádia disse a Montserrat que Pedro lhe pediu que engravidasse de Victor e depois teria de deixar de o ver para sempre e tem a certeza que, depois disso, seria capaz de o matar.

     

    Ep. 96, 9 de Outubro

    Victor confessa a Nádia que está muito preocupado que Dimitrio não consiga recuperar a nota de Aréchiga. Ela não consegue acreditar que Maria seja tão malvada a ponto de tirar a carta ao Padre Anselmo. Enquanto conversam, Pedro ouve-os através da câmara e começa a rir. Ezequiel diz a Carlota que quer viver muitos anos a seu lado e pede-a em casamento. Pedro visita Maria e agride-a. Aponta-lhe uma arma à cabeça e exige que entregue a carta de Joaquim. Minutos mais tarde, chega José Luís e pergunta-lhe se foi Pedro que a magoou, mas Montserrat aparece e Maria finge que foi José Luís que bateu nela e quem queimou a carta. Montserrat fica furiosa e diz a José Luís que o odeia.

    Ep. 97, 10 de Outubro

    Alejandro fica louco quando Maria diz-lhe que tirou a nota ao Padre Anselmo, mas ela assegura-o que o fez apenas a pensar no seu bem-estar. Nádia diz a Pedro que se quer um filho tem de lhe dar paz de espírito e, por isso, pede-lhe que liberte Alejandro. Mais tarde, Ezequiel diz a Pedro que cometeu o erro de ter deixado Maria viver, porque ela pode contar tudo a Mariana. José Luís procura Alejandro e pede-lhe desculpa por ter beijado Montserrat. Pedro ordena que Adolfo mate Maria e que, se não obedecer, Ezequiel mata os dois. Adolfo pede perdão a Maria e dispara contra ela. Rapidamente Ezequiel tranquiliza Pedro e diz-lhe que Maria deixou de ser um problema.

    Ep. 98, 13 de Outubro

    Fabiola e Sandro contam a Pedro que Alejandro queimou a mala cheia de dinheiro que Barajas lhe deu e, além disso, fê-lo com José Luís. O capitão Robledo reclama com José Luís por ter queimado as provas com Alejandro, mas José Luís diz ser o único culpado e que Alejandro está inocente. O capitão diz-lhe que cometeu um delito e deve pagar por isso. José Luís garante estar consciente do seu acto e que está disposto a entregar-se, mas pede-lhe que o deixe estar com Angélica até ela morrer.

    Ep. 99, 14 de Outubro

    Completamente desesperada, Montserrat diz a Robledo que Joaquim confessou, na carta, que Pedro Moreno era seu cúmplice e, assim, Alejandro está totalmente inocente. Entretanto, Pedro entrega um cheque a Ezequiel para lhe agradecer por ter morto Maria, mas este diz que merece mais dinheiro. Por outro lado, Pedro disse a Adolfo que quer vê-lo a ocupar o lugar de Presidente Municipal de Aguazul quando renunciasse o cargo. Sandro mostra a Pedro os testamentos de Benjamim, que Fabiola roubou. Mais tarde, Ezequiel fica furioso quando se descobre que Adolfo pode ser o novo Presidente Municipal, pois este cargo devia ser dele.

    Ep. 100, 15 de Outubro

    O advogado diz a Alejandro que não sabe nada sobre a vida de Sandro Narváez e pede-lhe permissão para o investigar. Alejandro concorda. Angélica está pior e começa a tossir e cuspir sangue. Alejandro sai em liberdade e Victor recebe-o cheio de alegria. Graciela diz a Adolfo que pode namorar Josefina e que conta com todo o seu apoio para acabar o casamento com Dimitrio. Alejandro e Montserrat têm um encontro cheio de paixão e mostram o amor que sentem um pelo outro.

    Ep. 101, 16 de Outubro

    Angélica e José Luís organizam o casamento de Esmeralda e Refúgio. Dimitrio diz a Josefina que ela tem de o acompanhar no casamento do Cabo Solares. Josefina pede-lhe tempo para se vestir. Graciela insulta Josefina e diz-lhe para não ir ao casamento, pois vai envergonhar o seu filho. Carlota convence-a do contrário e ajuda-a a arranjar-se. No evento, Refúgio acaba por agredir um homem por ofender a sua companheira.

    Ep. 102, 17 de Outubro

    No casamento de Esmeralda, Angélica pede a Montserrat para falarem e esclarecerem tudo, antes de morrer. Dimitrio diz a Virgínia que gosta muito dela, mas apenas como amiga. Ao ver Josefina a aproximar-se beija-o na boca. Depois de descobrir a verdade sobre Sandro, este agride-o na cabeça. Montserrat e Alejandro falam sobre o que aconteceu com Dimitrio e Josefina. Eles esperam que ela seja capaz de perceber o que realmente se passou. O casal chega também a falar do momento em que José Luís contou a Alejandro que beijou Montserrat.

     

    Ep. 103, 20 de Outubro

    Montserrat visita Angélica, mas José Luís diz-lhe que a sua mulher está a dormir. O cabo recrimina Montserrat e diz-lhe que só arranjou um pretexto para o ver. Montserrat desmente e diz que apenas está ali por Angélica. Adolfo vai buscar Josefina à residência Mendonza e oferece-lhe uma rosa. Alejandro descobre que o seu advogado morreu num incêndio no seu escritório e pede a Montserrat que o acompanhe para prestar condolências à família do falecido. Pedro Medina manda Ezequiel ir buscar o Padre Anselmo para lhe perguntar sobre a carta de Joaquim Arechiga.

    Ep. 104, 21 de Outubro

    José Luís vai a casa de Esmeralda e Refúgio para desabafar sobre o que se está a passar com Angélica. Ezequiel e Carlota anunciam o casamento e Montserrat e Alejandro dão-lhes os parabéns. Montserrat diz à sua tia que deveria esperar, mas Carlota responde que já não tem idade para esperar. Nádia diz a Montserrat que não deseja o bebé que vem a caminho e revela que quer abortar. Pedro Medina diz a Adolfo que tem de matar o Padre Anselmo e trazer uma prova de como o conseguiu fazer. Dimitrio vai visitar Josefina, mas ela não o quer ver. Tomás diz a Dimitrio que Josefina não quer falar com ele e que a irmã vai embora de Água Azul.

    Ep. 105, 22 de Outubro

    Macario revela ao padre Anselmo que quer casar com Dominga e depois irá pedir a Alejandro que o deixe regressar à fazenda. Adolfo procura o padre e diz-lhe que têm de ir ter com Maria, porque Pedro quase que a matava por esta ter a única prova que o pode incriminar. Mais tarde, o padre apercebe-se que Adolfo está a mentir e este aponta-lhe uma arma. Victor diz a Alejandro que vai levar Nádia para bem longe de Pedro. Montserrat explica a Nádia, na clínica de aborto, que ainda vai a tempo de mudar de ideias. Graciela conta a Carlota que Josefina tem sido enganada o tempo todo, pois as rosas foram enviadas por Adolfo e não por Dimitrio.

    Ep. 106, 23 de Outubro

    Adolfo leva uma caixa ao gabinete de Pedro para lhe provar que o padre Anselmo nunca mais será visto. Pedro fica enjoado quando vê o que está lá dentro. Nádia diz a Victor que está grávida e que estava a planear interromper a gravidez e acaba a relação com ele, explicando que é o melhor a fazer. Dimitrio tenta falar com Josefina para lhe explicar o que viu no casamento de Refúgio e Esmeralda. Pedro vai ao tribunal para falar com o juiz Gonzalo para falar sobre Alejandro Almonte.

    Ep. 107, 24 de Outubro

    Apesar de ter o amor de Dimitrio, Josefina diz ao irmão que quer sair de Água Azul e que tem de aprender a gostar de si própria. Montserrat e Alejandro visitam Angélica e esta pede-lhes que esclareçam as coisas com José Luís. Victor diz a Macario que Nádia está grávida e que planeiam fugir de Água Azul, mas Pedro nunca poderá saber de nada. Alejandro e Montserrat chegam a casa e descobrem que Rosário foi levada por uns homens para o tribunal. Alejandro vai procurar a mãe, mas o juiz não o deixa entrar.

    Ep. 108, 27 de Outubro

    Angélica está deitada ao lado de José Luís e diz-lhe que o ama, antes de morrer. José Luís chora no adeus e lembra-se de todos os momentos que viveu a seu lado. Fabiola entra no quarto de Angélica e diz-lhe para ir descansada, que vai fazer de tudo para afastar José Luís de Montserrat. O juiz Gonzalo e Pedro Medina interrogam Rosário sobre a sua situação e querem saber a verdade sobre Alejandro e Benjamim Almonte. Adolfo diz a Ezequiel que Pedro quer ver Alejandro perder tudo o que tem, com a ajuda de Sandro e Fabiola. Tomás procura Graciela para lhe deixar um cheque por ter conseguido separar Dimitrio e Josefina, mas Dimitrio assiste a esta situação e acaba por agredir Tomás.

    Ep. 109, 28 de Outubro

    Pedro agride Victor e proíbe Nádia de o voltar a ver. Fabiola consola José Luís no funeral de Angélica. Graciela procura José Luís e pergunta-lhe se está disposto a investir no seu futuro ao lado de Montserrat, mas o viúvo pede respeito num momento como este. Graciela diz que vai dar-lhe tempo para pensar na proposta. José Luís atira as cinzas de Angélica ao mar e recorda os momentos que viveu a seu lado. O capitão Robledo e dois soldados aguardam-no para o levarem para a cadeia.

    Ep. 110, 29 de Outubro

    Ezequiel consegue aceder ao computador de Pedro e vê umas imagens de Nádia e Victor a terem relações sexuais. Ezequiel aguarda pela chegada de Medina e aponta-lhe uma arma. Dimitrio e Montserrat vão à procura de Graciela para que ela descubra o que Pedro e Fabiola estão a tramar. Graciela aceita ajudar, mas avisa que Rosário poderá não ter contado toda a verdade sobre Alejandro e talvez ele não seja filho de Benjamim. Graciela encontra-se com Sandro num restaurante e diz-lhe que já sabe o que ele anda a tramar com Fabiola e Sandra e alerta-o que não a deverá ter como inimiga.

    Ep. 111, 30 de Outubro

    Refúgio agride um soldado por ter ofendido Esmeralda. Sandro aparece na inauguração de “Escondida” e cumprimenta Alejandro. Sandro pergunta se se pode sentar na mesma mesa, mas Alejandro aconselha-o a ficar noutro sítio. Nádia diz a Adolfo que tem de sair dali porque está grávida e Pedro quer criar o seu filho, mas Adolfo explica que não pode fazer nada. Entretanto, Nádia consegue telefonar a Montserrat e dizer-lhe que Pedro sabe de tudo e que vai levá-la para longe. Montserrat diz-lhe que vai procurar a ajuda de Alejandro e Victor.

    Ep. 112, 31 de Outubro

    Montserrat vai a casa de Nádia e, apesar dos guardas, Adolfo dá autorização para ela entrar. Elas drogam os guardas para conseguirem fugir, mas Pedro apanha-as e aponta uma arma. Montserrat consegue agredir Pedro na cabeça. Elas conseguem descobrir como Pedro conseguiu toda a informação para destruir Alejandro. Pedro pede a Graciela que testemunhe contra Alejandro em tribunal e, caso não o faça, será morta.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto