- Publicidade -

More

    ZAP prepara-se para lançar canais com 24 horas de emissão do Big Brother Brasil 2023

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    A operadora de Tv por satélite, Zap, está a preparar-se para disponibilizar dois canais que terão 24 horas de transmissão em directo do reality show Big Brother Brasil 2023, com previsão de lançamento até ao dia 30 de Janeiro. 

    Durante a entrevista no programa “Dia Alegre”, da Platina FM (96.8), o responsável da Gestão de Canais da ZAP, Eurípedes Varela, contou que a campanha sinal aberto em todos os pacotes e o surgimento de canais para emissão específica da casa mais vigiada do Brasil surge para que o público possa acompanhar os primeiros passos da angolana Tina Calamba, que está a tentar a sua sorte noutro país.

    “É um esforço de última hora que estamos a fazer, também muito em cima do facto de termos uma angolana na casa do BBB, a Zap e Globo estão em fase final para nos próximos dias tornarmos possível assistir dois canais a transmitir directo da casa 24h por dia”, disse.

    Importa frisar que, o reality show Big Brother Brasil, que reúne anónimos e famosos, tem emissão no canal Globo, posição 10 da ZAP, e nos próximos dias estará 24 horas em mais dois canais da referida operadora da TV angolana.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto