Por: Arieth Silva
A operadora de Tv por satélite, Zap, está a preparar-se para disponibilizar dois canais que terão 24 horas de transmissão em directo do reality show Big Brother Brasil 2023, com previsão de lançamento até ao dia 30 de Janeiro.
Durante a entrevista no programa “Dia Alegre”, da Platina FM (96.8), o responsável da Gestão de Canais da ZAP, Eurípedes Varela, contou que a campanha sinal aberto em todos os pacotes e o surgimento de canais para emissão específica da casa mais vigiada do Brasil surge para que o público possa acompanhar os primeiros passos da angolana Tina Calamba, que está a tentar a sua sorte noutro país.
“É um esforço de última hora que estamos a fazer, também muito em cima do facto de termos uma angolana na casa do BBB, a Zap e Globo estão em fase final para nos próximos dias tornarmos possível assistir dois canais a transmitir directo da casa 24h por dia”, disse.
Importa frisar que, o reality show Big Brother Brasil, que reúne anónimos e famosos, tem emissão no canal Globo, posição 10 da ZAP, e nos próximos dias estará 24 horas em mais dois canais da referida operadora da TV angolana.