Mundo Vip Mister Angola é o resultado de uma parceria entre o ZAP VIVA e o Comité Mister Angola. Este ano, a eleição do homem mais belo de Angola tem lugar no programa Mundo Vip, numa emissão especial às 20:00 do dia 24 de Abril.

“O programa das celebridades” é o endereço certo para albergar o evento de cultura regular e grande reconhecimento social. O evento começa com um momento de passadeira vermelha seguido da gala em directo.
Com idades entre os 18 e 28 anos, dez candidatos concorrem ao título, sendo representantes das províncias do Namibe, Malanje, Cunene, Lunda Norte, Uíge, Huíla, Huambo, Benguela, Bengo e Luanda.
Voltados a questões sociais, os candidatos abraçam causas como a redução dos níveis de Fuga à paternidade, combate à pobreza, luta contra a Depressão e o incentivo à doação de sangue.
Este especial traz como apresentadores residentes do Mundo Vip, Witney Chicongo e João Chaves para a passadeira vermelha, bem como, Henesse Cacoma e Bráulio Anderson para a gala em directo. O júri ainda está por ser revelado. Para além desta, outras surpresas estão reservadas para a noite de 24 de Abril.
A 8 de Abril, ontem, realizou-se o cocktail de apresentação dos candidatos à Imprensa. Entre vários atractivos, o evento contou com música de Rafael Gonçalves e foi revelada pela primeira vez a parceria entre o ZAP VIVA e o Comité Mister Angola Pela primeira vez na história do concurso, a emissão em directo é em exclusivo com a estação.