- Publicidade -

More

    ZAP VIVA ESTREIA NOVO PROGRAMA “DANÇA E BEM-ESTAR”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No dia 04 de Julho o ZAP Viva estreia um novo programa que promete impulsionar a boa forma física e emocional, “Dança e Bem-Estar”.

    A nova aposta do canal destina-se ao público em geral, pessoas com capacidade física limitada, crianças, jovens, adultos e até à camada social mais idosa.

    De maneira rítmica e contagiante as pessoas terão mais um motivo para trabalharem a sua boa forma física por via da dança e sem sair de casa!

    Com transmissão ao Sábado, às 16:00(AO) / 17h(MZ), e ao domingo 06:30 (AO) / 07:30 (MZ), os monitores e bailarinos da Companhia de Dança da ZAP vão orientar as aulas deste programa em diferentes estilos, tais como: Dança Contemporânea, Street Dance, Danças Latinas, Afro Dance e outras.

    A técnica de Pilates também faz parte deste “Cardápio” diversificado, que promete ajudar a fortalecer a sua saúde física e emocional.

    O ZAP Viva acredita que a dança, enquanto forma de arte é um excelente veículo de desenvolvimento da saúde orgânica e mental tendo um importante papel na melhoria da coordenação motora, equilíbrio e agilidade, por isso continua a apostar em conteúdos valiosos para sua audiência, com o objectivo de incentivar as boas práticas no período de confinamento.

    “Quem dança os seus males espanta!” Ligue-se ao ZAP Viva e compartilhe a boa energia!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Evento com Leandro Karnal em Angola Tem Procura de Ingressos Recorde

    A febre pelo conhecimento e desenvolvimento pessoal dispertou muito interesse dos angolanos> ! O evento CONNECT, que traz o renomado historiador, escritor e professor...

    Pedro Gonçalves chega à marca dos 50 jogos com Palancas Negras

    Por: Helder Lourenço O seleccionador Pedro Gonçalves atingiu a marca dos 50 jogos como timoneiro da selecção nacional de Angola e descreve este marco como...

    Sérgio Moikano revela motivos que o levaram a sair do grupo “Deixaram-me no Zango 8 mil, saí de lá de candongueiro às 3h, só...

    Durante uma entrevista feita, recentemente, no programa 'A Tarde é Nossa', da Tv Zimbo, o kudurista angolano Sérgio Moikano revelou verdadeiramente os motivos que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto