- Publicidade -

More

    ZAP volta a estar Mais Consigo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    “Mais Consigo” regressa aos ecrãs dos telespectadores angolanos num formato melhorado e mais alargado.

    Depois de uma primeira temporada de sucesso, onde Stela de Carvalho e Hélio Taveira preencheram as tardes de sábado com entrevistas e temas relevantes – como dicas de moda, conselhos de bem-estar, sugestões de como poupar dinheiro –, sempre na companhia de muitos convidados musicais, a dupla volta agora para continuar o bom trabalho já amanhã, dia 7 de Novembro.

    Uma das novidades é a inauguração do espaço de Saúde, com a Dra. Isabel Massocolo que vai ser a médica de família do ZAP Viva. Outra é a presença em estúdio da rubrica “Mudar de Estilo”, em que os apresentadores vão ter de ajudar e pôr a “mão na massa”. Além disso, a boa música multiplicou, agora com dois convidados e quatro actuações por programa.

    Nesta estreia o “Mais Consigo” tem Ernesto Bartolomeu como convidado, que vai falar acerca dos 40 Anos de Independência de Angola, como não poderia deixar de ser. Já Noite e Dia e The Twins animam os espaços musicais deste dia.

    Num programa onde miúdos e graúdos devem assistir juntos, a ZAP volta a estar “Mais Consigo” este sábado, dia 7 de Novembro, às 17h00 no canal 71.

    Sobre o ZAP Viva
    O ZAP Viva emite 24 horas por dia os programas mais modernos, as séries mais divertidas e os conteúdos de maior sucesso em todo o mundo. O ZAP Viva está disponível na posição 71 para os pacotes ZAP Max e ZAP Premium. Para mais informações contacte o tel. 935 555 500.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto