- Publicidade -

More

    Zeca Amaral agride jogador da Caála

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O jogo entre o Recreativo da Caála e o Benfica de Luanda, disputado domingo no estádio do Caála, província do Huambo, para a 26ª jornada do Girabola, ficou marcado negativamente com a agressão física do treinador Zeca Amaral, do Benfica de Luanda, sobre Yamba Asha, jogador do Caála.

    A agressão ocorreu no final do desafio, quando o jogador do Caála se dirigia, em festejos, ao balneário, tendo sido parado pelo treinador da equipa derrotada.

    Após ser esbofeteado no rosto, por Zeca Amaral, Yamba Asha foi violentamente empurrado, situação que gerou uma “enorme” revolta dos adeptos que invadiram o campo na tentativa de repostarem o acto protagonizado pelo treinador “encarnado”.

    Valeu a pronta intervenção da Polícia Nacional, que soube controlar a fúria dos adeptos caalenses, evitando que algo de pior pudesse acontecer com Zeca Amaral e seus atletas. 

     

    A animosidade entre Zeca Amaral e Yamba Asha começou ainda com o jogo a decorrer (aos 62′), quando o treinador entrou no campo insurgindo-se com gestos violentos e gritos contra o jogador, que se encontrava caído depois de sofrer falta dura de um jogador do Benfica de Luanda.

    Depois de assistido pela equipa médica, Yamba Asha dirigiu-se rapidamente à zona onde se encontrava Zeca Amaral, tendo ambos criado alvoroço, que por pouco terminaria em cenas de pancadaria, tal era o tom de voz e os gestos.

    Devido a esta situação, o Benfica de Luanda ficou retido no balneário, sob fortes medidas de segurança da polícia, durante quase duas horas, depois do jogo terminar, já que os adeptos continuavam no portão de saída a aguardar pelo técnico. 

     

    zeca_amaral.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto