- Publicidade -

More

    Zeca Moreno disponibiliza hoje o álbum “Tons Intercalados” nas plataformas de Streaming

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Zeca Moreno é um dos artistas mais respeitados da música nacional, pelo seu talento e pelo contributo significativo que tem dado na música angolana. Após alguns anos ausente do mercado musical, o renomado cantor lançou recentemente o álbum denominado “Tons Intercalados”, na Praça da Independência, e anuncia o lançamento do mesmo nas plataformas de Streaming, hoje.

    O álbum tem 12 faixas musicais e conta com participações e composição de artistas consagrados, entre eles: Carlos Lamartine, Punidor, Presilha, Dj Manya e Mequias Ramiro. O álbum marca a volta de Zeca Moreno ao mercado musical, com aparições em eventos, TVs, Rádios e Jornais, e garante ter voltado bastante expectante, porque tem consciência que todos os músicos têm o seu espaço. “Espero conseguir tocar os vossos corações com as minhas canções”, disse o cantor.

    Recordar que Zeca Moreno é licenciado em História pelo “ISCED”, natural da província de Benguela, bairro do Tchioje, teve uma infância e juventude partilhadas nas cidades de Luanda, Sumbe, Benguela e Lobito, onde começou a actividade artística como cantor individual com o conjunto “Os Bongos do Lobito”, com Marques Trindade, Botto Trindade, Titinho, Vieira, Santos Júnior e Luís Gonzaga, tendo se integrado depois no conjunto do Dinho Trindade e seu irmão Quinito Trindade. Gravou o seu primeiro single com o selo da Valentim de Carvalho, em 1971, acompanhado pelo Conjunto “Os Bongos”, foi o terceiro classificado no primeiro festival de música popular de angola, realizado na cidade do Lobito, no ano de 1974. Foi Vocalista principal do conjunto “Ngola-74, foi promotor de vários espetáculos realizados em Angola e somou 39 músicas no mercado.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto