- Publicidade -

More

    Zeca Pagodinho é o entrevistado de hoje do ‘Conversa com Bial’

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nesta quinta-feira, dia 2, Pedro Bial entrevista o cantor e compositor Zeca Pagodinho, que conta estar há mais de 90 dias em casa, mantendo o isolamento social e sem receber nenhum tipo de visita. Em uma conversa bem-humorada, o sambista troca impressões sobre a sua nova realidade e as relações familiares: “Hoje minha filha cortou o meu cabelo e fez a minha unha”, diz. Ele ainda fala sobre as novas actividades que descobriu durante o período em casa e a saudade que sente de fazer shows. No programa de hoje, Pedro Bial também fala com Eliza, filha do cantor.


     Durante a entrevista, Zeca Pagodinho fala que sempre gostou de sair e de  jogar conversa fora, mas que precisou se adaptar, nesses tempos de pandemia. “Tem dia que eu acordo muito triste. Eu moro de frente para o mar e não vejo mais ninguém na rua. Está tudo parado. Ainda bem que eu aprendi a falar no telefone por vídeo”, afirma o cantor, referindo-se as vídeo-chamadas. Com mais de 20 discos gravados e considerado por muitos como um dos maiores sambistas do Brasil, Zeca diz que sente falta do público e dos dias de trabalho, apesar do grande sucesso que fez na sua live, em maio: “Eu estou com saudade do show, dos aplausos e dos sorrisos.”


     Apesar da falta que sente do mundo fora de casa, o sambista não perde o bom-humor e conta que precisou encontrar novas distracções, durante este período. Para surpresa de Pedro Bial, Zeca confessa ter encontrado na televisão, em particular em antigas novelas, um passatempo: “Eu fico no Canal Viva, assistindo novela. Assisto ‘O Clone’, ‘Brega & Chique’ e depois ‘Chocolate com Pimenta, com a Mariana Ximenes, que é uma graça.”


     Zeca Pagodinho também relembra parte da sua trajetória profissional e o significado do samba na sua vida: “Eu vivo disso e para isso, desde novinho. Na minha casa sempre foi assim”. Sobre os artistas com quem teve a oportunidade de dividir o palco, ele não esconde a gratidão: “Eu nunca imaginei que seria parceiro do Martinho (da Vila). Fiquei pensando aqui com quanta gente já gravei, até com o Cauby Peixoto, Marieta Severo, Chico Buarque. Rapaz, quanta gente.” Na conversa de hoje, também participa Eliza, a filha do cantor. Questionada se já tinha passado tanto tempo em casa com o pai, ela responde revelando o lado amoroso de Zeca Pagodinho: “Eu só saí da casa do meu pai depois que eu casei, em 2016. Mas assim, casei e continuo aqui porque ele não me deixa levar meu filho. A gente até briga as vezes. Ele fala: ‘Ah, você vai levar o meu neto, eu vou passar mal, vou ficar triste”. E Zeca rapidamente responde: “E vou mesmo!’, não escondendo a próxima relação que tem com a criança, de 10 anos, a quem chama de “filho-neto”. “Ele não me deixa ir embora”, brinca Eliza.


     ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira depois das 23 horas na posição 10 (Globo HD) da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo na posição 72 (Globo ON) da mesma plataforma.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto