- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Zeca Venâncio confiante e aguarda confirmação dia 31

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois de ter percorrido algumas regiões para apresentar o seu programa de acções, o candidato da lista A, Zeca Venâncio, está confiante na vitória final nas eleições de 31 deste mês para a presidência da Federação Angolana de Andebol (FAAND), tendo consigo uma equipa de 95% do elenco cessante de que é vice-presidente desportivo e aposta na consolidação dos ganhos conquistados e ambição acrescida nas provas internacionais.

    O experiente dirigente desportivo esteve nas “praças eleitorais” para reforçar as suas ideias junto daqueles que decidirão o próximo presidente federativo e, nas digressões foi bem acolhido e recebeu apoio dos associados e clubes que se manifestaram atentos de modo a evitar que se deixem enganar com promessas próprias do processo.

    Zeca Venâncio acredita ter apresentado argumentos suficientes para conquistar o voto, pois os resultados apontam para maior consciência de quem vai depositar o boletim nas urnas, considerando tratar-se de um público adulto e com pouca margem para se deixar levar pelo desconhecido e incerto.

    Por conta das limitações impostas pelo momento de pandemia, o líder da lista A deixou mensagens de conforto ao eleitorado, apontou soluções nas questões não atendidas pela direcção cessante e, por conhecer os desafios que se avizinham está convicto de que “pelo andebol, juntos fazemos a diferença”.

    A decisão agora está nas mãos dos associados e clubes, pois o futuro da gestão da modalidade no país depende da consciência de cada responsável na hora do voto, entre a aposta na certeza pelo percurso já sustentado e a dúvida em caminhos incertos, cheios de incógnita.

    Nesta lista, pontificam, entre outras figuras, nomes de antigas estrelas das selecções nacionais seniores
    masculina/feminina de andebol,designadamente Luzia Prazeres Bezerra, Esperança Furtado “Panchita”, Fábia Raposo, Manuela da Silva, Augusto Dinzeia e Espanhol Neto.

    Conta como candidato à presidência da mesa da assembleia-geral Victor Araújo, auxiliado por Horácio Feijó (vice-presidente) e Fernando Rodrigues (secretário), enquanto na direcção tem Augusto Dinzeia (vice-pres. Desportivo), Horácio Rasgado (vice-pres. Administrativo e Financeiro), Inocêncio Júnior (vice-pres. para Relações Institucionais) e Rui Ferreira (vice-presidente para Associações Provinciais).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto