- Publicidade -

More

    ZEE admitida na Organização Mundial de Zonas Francas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Zona Económica Especial Luanda-Bengo (ZEE) anunciou, esta sexta-feira, 14, a adesão à Organização Mundial de Zonas Francas (World FZO), soube o Jornal de Angola de fonte oficial.

    Trata-se de um órgão sem fins lucrativos e que funciona como uma associação global para todas as partes interessadas das zonas francas, disponibilizando todo o tipo de conhecimentos técnicos e administrativos.

    Conforme explica na nota publicada a respeito, como membro da organização, além de uma maior visibilidade internacional, a ZEE vai beneficiar de inúmeros serviços de suporte e ferramentas educacionais, incluindo acesso à informações de mercados e potenciais investidores, pesquisas no sector industrial, serviços de suporte operacional e administrativo, treinamento e formação de alto nível, serviços de “networking” e organização de eventos.

    “A Administração da ZEE revela-se regozijada por fazer parte desta prestigiosa organização internacional e aguarda com expectativa todas as novas e excitantes oportunidades que esta relação vai possibilitar”, lê-se.

    Conheça a Organização

    A World FZO está registada em Genebra, Suiça, mas foi lançada no Dubai, Emirados Árabes Unidos, em Maio de 2014, por 14 membros fundadores e sob os auspícios de Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e governante de Dubai.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto