- Publicidade -

More

    ZEE admitida na Organização Mundial de Zonas Francas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Zona Económica Especial Luanda-Bengo (ZEE) anunciou, esta sexta-feira, 14, a adesão à Organização Mundial de Zonas Francas (World FZO), soube o Jornal de Angola de fonte oficial.

    Trata-se de um órgão sem fins lucrativos e que funciona como uma associação global para todas as partes interessadas das zonas francas, disponibilizando todo o tipo de conhecimentos técnicos e administrativos.

    Conforme explica na nota publicada a respeito, como membro da organização, além de uma maior visibilidade internacional, a ZEE vai beneficiar de inúmeros serviços de suporte e ferramentas educacionais, incluindo acesso à informações de mercados e potenciais investidores, pesquisas no sector industrial, serviços de suporte operacional e administrativo, treinamento e formação de alto nível, serviços de “networking” e organização de eventos.

    “A Administração da ZEE revela-se regozijada por fazer parte desta prestigiosa organização internacional e aguarda com expectativa todas as novas e excitantes oportunidades que esta relação vai possibilitar”, lê-se.

    Conheça a Organização

    A World FZO está registada em Genebra, Suiça, mas foi lançada no Dubai, Emirados Árabes Unidos, em Maio de 2014, por 14 membros fundadores e sob os auspícios de Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e governante de Dubai.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Chelsea Dinorath tem a musica mais tocada em Angola no Spotify

    Top 5 das Músicas Mais Tocadas em Angola no Spotify: Chelsea Dinorath Lidera com "Sodadi" em 2023 A cena musical angolana continua a vibrar em...

    ACREP vence categoria “Empresa do Conteúdo Local do Ano” durante o Angola Oil & Gas Awards 2023.

    Decorreu nesse sábado, 2 de Dezembro de 2023, no Hotel Epic Sana, o Angola Oil & Gas Awards 2023, evento de referência do sector...

    Top Model Mariza Gonçalves diz que em Angola não se consegue viver da moda devido à escassez de indústria no país

    A Top Model angolana Mariza Gonçalves declarou, recentemente, em entrevista exclusiva ao Platinaline, que em Angola ainda não se vive da moda e destacou...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto