- Publicidade -

More

    Zill Japão "minha meta é internacionalizar a minha carreira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Zill Japão é uma jovem modelo angolana com o sonho de alcançar o mais alto padrão do mundo da moda,tem feito aparições em inúmeros VideoClipes sendo protagonista da maioria, com a sua postura chamativa e imponente, a modelo tem cedido a sua imagem para contextos publicitários envolvendo empresas como Kero e Cuca. Hoje com a visão voltada para o futuro e com objectivos definidos a modelo pretende internacionalizar a sua carreira.

    A sua primeira sessão fotográfica publicitária foi em representação da marca Roberto Cavalli que como declara a modelo foi o melhor trabalho que já fez até agora de acordo com o seu percurso profissional.

    Um dos pontos exitosos da carreira de Zill Japão, foi trabalhar com uns dos melhores fotógrafos do Brasil “Alex Pires”. Mas, a modelo não tem limites impostos e sonha com a ribalta, razão pela qual está a reunir competência e com determinação pretende ascender no mercado Internacional perspectivando o sucesso na sua maior evidência. “minha meta é internacionalizar a minha carreira” declarou a modelo.

     

    IMG-20151117-WA0040.jpgIMG-20151117-WA0041.jpgIMG-20151117-WA0042.jpg

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Administradora Municipal de Luanda participa da cimeira internacional das cidades geminadas

    De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do diálogo internacional sobre geminação...

    Administradora Municipal de Luanda Representa Angola na Cimeira Internacional das Cidades Geminadas em San António

    San António, Texas - De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do...

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto