- Publicidade -

More

    Zineide Barbante: “Quando colocaram o bebé no meu peito, senti que eu nunca tinha feito nada até aquele momento”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A repórter e apresentadora da TV Zimbo, Zineide Barbante, que se tornou mãe de primeira viagem no dia 08 de Junho do ano em curso, falou abertamente pela primeira vez ao PLATINALINE de como foi o processo do parto e a experiência pós-parto.

    Zineide tornou-se mãe de um pequeno rapaz de nome Davi Azael, e contou que ao receber o filho em seus braços pela primeira vez sentiu algo nunca antes sentido, pois a sensação de trazer um ser ao mundo é indescritível.

    “Quando colocaram o bebé no meu peito senti-me muito capaz, senti que eu nunca tinha feito nada até aquele momento, para mim foi gigante o facto de ter conseguido trazer uma vida ao mundo com a minha força e com a ajuda de Deus”, disse.

    Quanto à adaptação da nova fase de vida, a repórter e apresentadora fez saber que é cansativo e ao mesmo tempo radiante.

    “São muitas emoções, a mistura é cansativa, mas, ao mesmo tempo, prazeroso, é uma coisa que só vivendo e não tem explicação”

    Zineide explicou que a escolha do nome do filho foi dela e do esposo, pois o seu parceiro escolheu Azael por significar “dado por Deus”, e ela por sua vez escolheu Davi, que significa “predilecto, amado”.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto