- Publicidade -

More

    Zoca Zoca descreve trajectória de vida em nova composição musical com participação de Tugueda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    A adaptar-se à nova fase da vida, tendo em conta as medidas implementadas devido ao novo coronavírus, Zoca Zoca falou em entrevista ao PLATINALINE sobre os projectos musicais que pretende apresentar em breve.

    Segundo El Director, uma das suas grandes novidades é nova música cantada no estilo Rap, intitulada “Minha trajectória”, que conta com a participação de Puto Português.

    “Decidi fazer em Hip hop, porque conto um pouco sobre a minha história de vida. Terá a segunda e a terceira parte. No intuito de fazer com que a percepção das pessoas seja maior, tive de chamar profissionais do Rap para me ajudarem na composição, na métrica de canto, instrumentalização e, graças a Deus, tudo foi como o planificado. “Minha trajectória” tem previsão de chegar às plataformas digitais no próximo mês”, contou.

    Zoca Zoca revelou que tem aproveitado a sua paixão pela culinária para desenvolver alguns pratos, enquanto vive em confinamento.

    “A culinária, para mim, tem sido um bom passatempo. Sempre que posso, gosto de desenvolver coisas ligadas à gastronomia. Este ano, se as coisas estivessem bem, tinha intenção de aprofundar com um curso intensivo de um mês, mas isto é algo que faço para mim, para minha família e para os meus amigos, visto que não tenho necessidade de emergir para esta área, apenas faço por gosto.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto