- Publicidade -

More

    Zoca Zoca diz: “Sentimos um verdadeiro apoio da Clé Entertainment que não nos deixa faltar teto e pão”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    A classe artística angolana vive momentos difíceis. Músicos, actores, DJ’s e promotores procuram alternativas para suprimir as vicissitudes diárias, porém, com a reabertura dos espaços culturais, mesmo que de forma reduzida, o músico Zoca Zoca acredita que com o passar do tempo as pessoas poderão se habilitar à nova realidade.
    “Tudo isso torna a nossa vida profissional complicada, contudo temos nos reinventado da melhor forma possível. Sentimos um verdadeiro apoio da nossa produtora Clé, que não nos deixa faltar teto e pão, mas viemos também desta forma pedir aos órgãos de poder massivo no país, a ver se tentam aliviar algumas coisas para que os músicos e todos os profissionais do entretenimento, bem como a arte consigam se reinventar e fazer algum trabalho”, disse.
    O músico, que busca brindar os seus fãs e seguidores com temas de qualidade, realçou ainda que para o final do segundo semestre pretende colocar, em todas as plataformas digitais, um EP cujo título e data exacta de lançamento não foram mencionados.
    “É um projecto com coisas novas entre estilos, participações totalmente diferentes daquilo que estou habituado a demonstrar, quanto a data certamente que será em Setembro, será disponibilizado apenas online, vamos disponibilizar apenas quatro a cinco músicas. Vamos continuar a trabalhar no álbum previsto para 2022”.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto