- Publicidade -

More

    “Zongolando com os Tuneza” estreia dia 23 de maio No mundo fox

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O maior grupo de comédia de Angola, Os Tuneza, está de volta ao canal Mundo FOX, na posição 500, da DSTV, já no próximo dia 23 de Maio, às 21H00, com o humor que os caracteriza.

    Durante quatro meses, e sempre à segunda feira, o programa “Zongolando com Os Tuneza” vai receber diversos convidados, para lhe arrancar os temas mais escondidos e mais hilariantes que todos querem conhecer. Da televisão ao teatro, passando pela música e pelo desporto, as figuras públicas convidadas dão cartas em Angola nas suas áreas de intervenção. O público vai poder conhecer melhor, entre outros, Dicla Burity, Ary, Pedro N’zagi, Juddy da Conceição, Kotingo, Jessica Pitbull, Eduardo Paím, Creusa Nhanga, e Hadja.

    Em cada episódio, um famoso vai entrar na casa d’Os Tuneza para falar da sua vida e da sua carreira, partilhando com os telespectadores momentos divertidos. Quer seja na cozinha a preparar um petisco, na sala a relaxar e a partilhar um segredo de infância ou até, quem sabe, no jardim, cada convidado vai abrir o livro da sua vida aos apresentadores numa conversa pessoal e sempre bem-disposta.

    Na missão de bem receber os seus convidados, Os Tuneza serão ajudados pelos seus “fiéis” funcionários: Dona Minga, a responsável pela ordem doméstica; Zacarias, o faz-tudo namoradeiro e atrevido; Pedro, o extremamente educado mordomo; e Tiago, o segurança que quer ser empresário. Cada uma destas personagens será interpretada pelos elementos do grupo, Daniel Vilola “Costa”, Orlando Rodrigues, Cesalty Paulo e José Chieta “Tigre”.

    Satisfeitos com este novo projecto e entusiasmados com a recepctividade que vai ter, Os Tuneza acreditam que “este programa vai fazer a diferença e animar as semanas do público que há muito segue o trabalho do Mundo FOX em Angola. Juntos somos melhores e mais fortes. Assistam e comentem”, sublinham os quatro humoristas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto