- Publicidade -

More

    Zuleica Wilson é a nova Miss Angola 2014

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O concurso Miss Angola, aconteceu no passado dia 14 do corrente mês, no Centro de Conferências de Belas, ao Futungo. À Platina Line esteve no local do evento e revela em seguida, alguns detalhes sobre o mesmo.

    Eram cerca de 21:50 minutos, quando a gala de eleição da Miss Angola 2014 começou. Um evento que teve como apresentadores um trio de personalidades conhecidas da nossa praça, como a miss Angola 2008, apresentadora de televisão e actriz Lesliana Pereira, do apresentador de televisão e de rádio Armindo Laureano, bem como da miss Angola 2011 e miss Universo 2012 Leila Lopes.

    6B3A0284

     

    A gala que homenageou “As Zungueiras”, devido a actividade que exercem, muitas vezes em condições inapropriadas, porém de forma árdua e persistente ofereceu inúmeros atractivos. Foram vários os momentos altos da noite, mas foram as saudações musicais de Bruna Tatiana com a sua com a sua brilhante e doce interpretação, com os temas  “Borboleta e Meu Tudo”, sendo esta última, a de maior repercussão entre os presentes. Bruna conseguiu transformar a sala num verdadeiro coral. Outro momento musical coube ao artista brasileiro Gilliard que também encantou a platéia. Esteve também Nelson Ebo, o tenor angolano que há cada dia, conquista o mundo e consolida a sua carreira a nível internacional. A dança também fez parte da gala com o grupo Lookalmotion.

    Lembrar que todas as misses foram vestidas pelo estilista brasileiro Alexandre Duttra. Que com vestidos elegantes e ostentosos, desfilaram beleza e glamour pela sala, para a satisfação dos presentes.

    Ao corpo de jurados composto por: José Mário Cordeiro dos Santos (gestor hoteleiro e presidente da mesa de jurados), Edmilza dos Santos (antiga miss e empresária), Josefa Ferreira (secretária do projecto Executivo para a Reforma Tributária do Ministério das Finanças) Gonçalves Ihanjica (jornalista), e dos actores brasileiros Débora Evelin e Bruno Garcia. Coube a responsabilidade de escolher as melhores candidatas e as que reuniam os requisitos que o concurso exigia.

    Saiba em seguida, quais foram as categorias e misses contempladas nesta edição 2014:

    Melhor traje Típico: Leonor Saúde da província do Bié

    Miss Fotogenia: Leonella Moniz. Miss Angola Namíbia 

    Miss Simpatia: Cecília Curizemba da província do Bengo

    Segunda-dama de honor: Yona Amado da província do Zaire

    Primeira-dama de honor: Winny Alves da província do kwanza Norte

    Miss Angola 2014: Zuleica Wilson da província de Cabinda.

    Texto: Vilma Macuéria

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto