- Publicidade -

More

    Zuleika Wilson e Igor Benza Serão os Apresentadores da Gala Miss Angola 2018

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Miss Angola 2018, acontece nesta sexta-feira dia 29 de Junho, em Talatona zona sul de Luanda no salão Quinta Real a 22a edição do Concurso de Eleição da mulher mais bela de Angola. Com direcção geral de Janaina Perroni, a apresentação estará a cargos de Zuleika Wilson e Igor Benza, com a transmissão directa da TV Zimbo, TPA e Platina Line para todo país, a partir das 22h00.

    A edição de 2018, tem como tema Turismo Interno Nacional, será um evento com um público menor em relação aos anos anteriores, a gala esta sendo preparada somente para televisão, radio, portal online e outros meios de comunicação. O evento foi transferido para o meio do ano em função da alteração do calendário do Comite Miss Universe que orienta a realização dos concursos apôs a realização do Miss Universe.

    O evento contará com a boa música dos artistas, coreografias e distintas personalidades da nossa sociedade. Com um impacto de um evento grandioso e pela primeira vez será arrecadado valores para uma doação ao hospital de hidrocefalia.

    Neste ano a cobertura também ganha conteúdos exclusivos na página oficial do Comité Miss Angola no Facebook (Comité Miss Angola Oficia) e no Instagram (Comitemissangolaoficial).

    Na difícil missão de eleger a nova Miss Angola, a equipe de jurados conta com a presença de grandes figuras de maior destaque no mundo da moda, música e da sociedade civil.
    O Comité Miss Angola é a marca da beleza Angolana, tem a responsabilidade de eleger a mulher mais bela de Angola, para representar o país no maior certame que elege a Miss Universe. Vale lembrar que, a actual Miss Angola Lauriela Martins, teve o reinado mais longo que durou cerca de um ano e seis meses.

    A responsabilidade de Angola no Miss Universo é maior a cada ano que passa em função das classificações dos últimos 10 anos onde obteve o titulo de Miss Universo alcançado por Leila Lopes em 2011 no Brasil e Whitney Shikongo que obteve a classificação da Mulher mais simpática do Universo em 2015 na cidade de Califórnia Estados Unidos da América.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto