- Publicidade -

More

    10 anos sem Aaliyah: Canal norte-americano prepara documentário sobre a cantora

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Aaliyah e sua música serão lembradas no final do mês pela BET. O canal norte-americano, que dedica sua programação apenas à black music, preparou um especial que será veiculado no dia 25 de agosto, aniversário de morte da cantora.

    Aaliyah, que tinha apenas 22 anos, faleceu no dia 25 de agosto de 2001 quando retornava da gravação do videoclipe de “Rock The Boat” nas Bahamas. O avião, que estava a cantora e toda a sua equipe, caiu por excesso de peso. Todos morreram.

    De acordo com a BET, o documentário terá depoimentos de Kelly Rowland, Patti Labelle, Missy Elliott, Timbaland entre outros artistas. Missy e Timbaland ganharam notoriedade como produtores trabalhando com Aaliyah no álbum “One In A Million”, lançado em 1996. Além de “One In a Million”, Aaliyah possui outros dois discos: “Age Is Nothing But a Number”, de 1994, e “Aaliyah”, de 2001. Todos os álbuns ganharam disco de platina nos Estados Unidos.

    Entre as suas músicas de sucesso estão “One In a Million”, “If Your Girl Only Knew”, “Are You That Somebody?”, “We Need a Resolution” e “Try Again”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto