10 regras para terminar o namoro

0
183

casal no sofá

Não importa a situação, o importante é ser sincero com o outro e com a gente mesmo

fim de um relacionamento é sempre um assunto delicado. Ao perceber que você não ama mais seu parceiro, seja honesta e de maneira amigável comunique isso. Na realidade, não existe uma maneira de fazer isso sem chatear o parceiro, mas ao seguir alguns passos o fim pode ser bem mais tranquilo. Confira:

1. Se estiverem juntos há pouco tempo, reconsidere a regra de terminar pessoalmente. Só não vale trocar o status do Facebook para solteira antes mesmo de avisar o gato.

2. Melhor lugar para terminar: na frente da casa dele. Assim você não precisa expulsá-lo da sua, evita uma cena em restaurantes e ainda pode ir embora a tempo de pegar uma balada…

3. …Mas, no dia seguinte, não troque todas as fotos de vocês por flagras seus se divertindo horrores na night.

4. Não atenda aos telefonemas depois da meia-noite. E, se ele tocar a campainha da sua casa às 3 da manhã, finja que foi fazer trabalho voluntário no Camboja.

5. Não fale “O problema não é você. Sou eu”. Muito menos “O problema não é você. Sou eu que quero um namorado mais bonito, mais inteligente, mais equipado…”

6. Não volte atrás nem ceda à chantagem ou olhinhos do gato do Shrek. Ver homem chorar é difícil, mas pense bem: seria pior se fosse você.

7. Em hipótese alguma fique com todos os amigos dele logo depois de terminar. (Essa regra expira em dois meses.)

8. Se sentir o impulso de ligar para ele, sente em cima de suas mãos e cante Faroeste Caboclo até a vontade passar.

9. Livre-se das recordações. Assim, você não precisa explicar para o próximo namorado o que aquela almofada de coração está fazendo na sua cama.

10. Se nada disso funcionar, levante a mão com a palma virada para ele e movimente-a para a esquerda e para a direita. O tempo que for necessário…

Fonte: revista Nova 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui