- Publicidade -

More

    Com 175 milhões de utilizadores diários, WhatsApp supera Snapchat

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois do apagão de quarta-feira, o WhatsApp volta a ser notícia, mas desta vez por boas razões para os utilizadores. O Facebook anunciou que os estados do WhatsApp têm 175 milhões de utilizadores diários.

    Foi apenas há três meses que o aplicativo apresentou os estados (status), uma versão dos stories que podemos fazer no Snapchat ou Instagram. A popularidade nos Estados Unidos é um pouco difícil de medir, tendo em conta que a maioria dos utilizadores do WhatsApp estão nos restantes continentes.

    Pelo menos 175 milhões de pessoas a utilizarem os estados no dia-a-dia é um número considerável, visto que a aplicação conta com 1.2 mil milhões de utilizadores por mês em todo o mundo. WhatsApp Status, em português estados do WhatsApp, é uma das tendências que o Facebook copiou do Snapchat.

    Actualmente, o Snapchat conta com 161 milhões de utilizadores diários, ficando atrás do WhatsApp e do Instagram Stories, que já soma 200 milhões de utilizadores.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto