1º Festival Blue Fest acontece em Maio com Snoop Dogg

0
194

 

O 1º Festival “Luanda Blue Fest”, promovida pela empresa angolana Refriango, acontece no dia 21 de Maio deste ano no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, com a participação de quatro músicos nacionais e um estrangeiro.

 

O evento que vai integrar os músicos angolanos Puto Português, Cabo Snoop, Buraka Som Sistema (grupo residente em Portugal) e Dj Malvado tem como artista estrangeiro, o rapper norte-americano Snoop Dogg.

 

Axel Joka, gestor de eventos da Blue, disse, em conferência de imprensa, que com este evento, pretende-se elevar o nome de Angola para outros cantos do mundo, integrando neste espectáculo da marca Blue artistas nacionais e estrangeiros.

 

“Com está marca, que é uma festa, tentamos surpreender o público com inovações em termos de espectáculos. Assim, além nas actividades musicais como Canta com Blue nas Escolas, Blue Road Shows, temos o 1º Festival Blue Fest, com intuito de agradar o público nacional e estrangeiro”, asseverou.

 

Por sua vez, Luís Montes, organizador do espectáculo pela empresa Música no Coração, garante estar tudo preparado para o show, tendo acrescentado que o festival, que começa as 19H00, será um orgulho por apresentar artistas angolanos da actualidade e uma grande estrela internacional.

 

Em termos de preço, informou que para a relva, os bilhetes estão a custar três mil kwanzas, enquanto para as bancadas cinco mil kwanzas. Os mesmos estão ser vendidos em Luanda, Benguela e Lubango, nos locais habituais, como discoteca.

 

A Blue é uma marca de refrigerante da empresa de bebidas e de produtos alimentares de direito angolano Refriango.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui