- Publicidade -

More

    1º Festival Blue Fest acontece em Maio com Snoop Dogg

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O 1º Festival “Luanda Blue Fest”, promovida pela empresa angolana Refriango, acontece no dia 21 de Maio deste ano no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, com a participação de quatro músicos nacionais e um estrangeiro.

     

    O evento que vai integrar os músicos angolanos Puto Português, Cabo Snoop, Buraka Som Sistema (grupo residente em Portugal) e Dj Malvado tem como artista estrangeiro, o rapper norte-americano Snoop Dogg.

     

    Axel Joka, gestor de eventos da Blue, disse, em conferência de imprensa, que com este evento, pretende-se elevar o nome de Angola para outros cantos do mundo, integrando neste espectáculo da marca Blue artistas nacionais e estrangeiros.

     

    “Com está marca, que é uma festa, tentamos surpreender o público com inovações em termos de espectáculos. Assim, além nas actividades musicais como Canta com Blue nas Escolas, Blue Road Shows, temos o 1º Festival Blue Fest, com intuito de agradar o público nacional e estrangeiro”, asseverou.

     

    Por sua vez, Luís Montes, organizador do espectáculo pela empresa Música no Coração, garante estar tudo preparado para o show, tendo acrescentado que o festival, que começa as 19H00, será um orgulho por apresentar artistas angolanos da actualidade e uma grande estrela internacional.

     

    Em termos de preço, informou que para a relva, os bilhetes estão a custar três mil kwanzas, enquanto para as bancadas cinco mil kwanzas. Os mesmos estão ser vendidos em Luanda, Benguela e Lubango, nos locais habituais, como discoteca.

     

    A Blue é uma marca de refrigerante da empresa de bebidas e de produtos alimentares de direito angolano Refriango.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto