- Publicidade -

More

    GOZ’AQUi embarca em mais um projeto cultural, financiado pela OPEN SOCIETY

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    I através da BETADACOTA, LDA, tem o prazer de anunciar que assegurou um financiamento aprovado pela OSISA, Fundação Open Society, para a promoção de espaços para o engajamento, partilha e disseminação de informação para jovens; bem como a produção e difusão de conteúdos cruciais nas plataformas de multimédia e artes.

    Este financiamento terá uma duração de dois anos e colocará o GOZ’AQUi numa posição que o permitirá aumentar a promoção de espaços para engajamento, partilha e disseminação de informação para os jovens, através da criação de um media hub, assim como a produção e disseminação de informação crucial nas plataformas de multimédia e artes, a partir do seu mais recente programa que estreia, na internet, ainda este mês, dia 16 (Terça-feira), pelas 18 horas e cujo o nome é, GOZAéFêMea. Um programa que, tal como o nome indica, será apresentado por mulheres, mas cujo conteúdo será essencialmente de cariz social e cultural, com os seguintes objetivos centrais: dar voz ao cidadão comum no que toca às problemáticas mais latentes na sociedade; promover a participação e o envolvimento feminino em questões sociais; fomentar o pensamento crítico; motivar, esclarecer os jovens/jovens adultos de modo a apostarem em si e no seu futuro; criar/fortalecer o conceito de cidadania e de identidade enquanto cidadãos nacionais e do mundo; activismo social, usando as vozes como combustível para o veículo de mudança.

    Quanto ao financiamento, terá uma duração de dois anos e colocará a BETADACOTA, LDA (empresa que detém – como supra mencionado – a marca GOZ’AQUI) numa posição que a permitirá desenvolver, fomentar e impulsionar ainda mais a sociedade cultural Angolana – agora de um modo mais técnico, específico e palpável – através da criação de um pólo que dê aos jovens as ferramentas essenciais para poderem investir no seu talento e no seu crescimento pessoal. Desta feita, a empresa entra agora numa nova fase, pautada por novos desafios e oportunidades.

    ‘’Estamos bastante satisfeitos e acima de tudo preparados para arregaçar as mangas, pois este financiamento aumenta não só o nosso potencial, como também as nossas responsabilidades enquanto empresa e enquanto cidadãos. É uma relação baseada na confiança e na transparência totais, que aliadas ao trabalho e dedicação que nos são característicos, só podem trazer frutos positivos para nós, o que se traduz em benefícios para a sociedade, que é e será sempre o nosso objectivo final”, diz Tiago Costa, fundador da empresa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto