- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Novo Álbum de Coréon Dú Chega as Lojas este fim de Semana

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Coréon Dú apresenta sábado, em vários pontos de Luanda, o seu mais recente trabalho discográfico intitulado “We Dú Experiment”, com 12 músicas.

    Produzido e masterizado em vários países, como Alemanha, Portugal, Brasil, Estados Unidos, Angola, Inglaterra, entre outros, o CD será comercializado nos supermercados Kero de Viana e Kilamba (sábado) e Kero do Nova Vida e do Lobito (domingo).

    Neste trabalho Coréon Dú conta na produção com os préstimos de Simon Mancini e Disco Jockeys (DJs) como Mania, Satelite, Elias Menezes e José de Divina (Espanha), Nuno Mendes (Portugal), entre outros.

    Em entrevista à Agencia de Noticias Angop, o músico explicou que não é lançamento de um disco novo, mas de um especial, pelo facto de se tratar de uma sequência do seu Cd de estreia intitulado “The Coréon Experiment”.

    coreon

    “Este não é um disco novo, mas sim continuação do anterior, só que numa vertente electrónica. Tem músicas novas e muitas versões boas para dançar ou apenas para ouvir. Ao contrário do The Coréon Dú Experiment, onde explorei mais a vertente acústica. Neste Cd busquei mais a vertente electrónica”, frisou.

    Coreon disse ainda que que o disco será vendido também na Praça da Independência, embora sem a sua presença física. “Vamos vender nos mesmos sítios que o Dj Silyvi, por isso quando ele apresentar o seu trabalho na Praça da Independência ou num outro local vai sempre acompanhado do meu, por fazermos parte da mesma produtora (Da Banda)”.

    Coréon Dú, também conhecido pelos seus projectos no teatro, televisão e dança, descobriu a veia musical aos 13 anos e deu os primeiros passos participando em musicais durante o ensino médio, onde foi solista. Foi na mesma altura membro do coro escolar.

    Durante o curso de comunicação social e gestão foi introduzido a técnica clássica no coro universitário da Loyola Univeristy, New Orleans, nos EUA, com uma breve passagem pelo coro gospel da mesma universidade, como segundo tenor.

    Em 2010 apresentou o seu primeiro disco.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto