- Publicidade -

More

    Karga Eventos realiza actividade solidária no lar de acolhimento El Betel

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Karga Eventos em parceria com o Ministério da Cultura, Turimos e Ambiente, realiza todos os anos, uma actividade solidária de entrega de donativos ao Centro de Acolhimento El Betel, no Zango 2.

     

    A referida empresa Proporcionou uma pequena celebração de Natal com musica e presença de vários artistas, no mesmo dia em que entregaram donativos que foram recolhidos.

     

    A actividade que já se estende há alguns anos, juntou os artistas Léo príncipe, Ali Babá, Yuri Smalls para dar alegria e fazer a festa com as 108 crianças desamparadas, muitas das quais são recolhidas nas ruas de e, Ministério da Saúde que disponibilizou uma equipa para vacinar crianças apartir dos 12 anos, se fazendo também presente a Polícia Nacional.

     

    O Director Geral do Centro que existe desde 2006, Adérito Nunda, agradeceu pelo apoio e acrescentou, dizendo que, “sem os donativos que receberam não tinham como passar um Natal feliz e saudável”, que mesmo com dificuldades que enfrentam, têm feito esforços para garantir habhabitação, vestimenta, alimentação e educação para as crianças, não deixando de apelar a ajuda de quem tem a possibilidade de ajudar o centro.

     

    Big Nelo, CEO da Karga Eventos e padrinho do Centro, afirmou com bastante satisfação: “É nossa obrigação ajudarmo quem não tem nada, quando temos um pouco. Porque mesmo o nosso pouco, para quem não tem nada, já é muito”. E terminou agradecendo a todas instituições que apoiaram de forma directa.

     

    O centro, que existe desde 2006, alberga, actualmente, 154 crianças desamparadas, muitas das quais recolhidas nas ruas de Luanda.

     

    Para além de bens alimentares foram também entregues na ocasião, material de biossegurança, como (mascaras faciais, álcool-gel, e material de limpeza) para ajudar a fazer face à pandemia do Covid-19.

     

    Este ano, à semelhança dos anos anteriores, esta iniciativa conta com o paoio de várias empresas angolanas que se mostraram sensíveis à causa, foram elas: Projecto Allegra, Karga Eventos, Hyundai, Grupo Cosal, Guelvamos Produções, TPA, Platina Line, Imex Trade, Basel, Suave, Refriango, Rayan, Fabrimetal e Nus Eventos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto