- Publicidade -

More

    Quatro Razões Para Escolher o Conteúdo Imbatível da DStv Para o Seu Filho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No período das férias escolares e da descontração a DStv traz grandes novidades para os mais pequenos, para que desfrutem de todo o seu tempo livre com entretenimento de qualidade.
    Neste mês de julho, seleccionámos alguns dos principais motivos que fazem da DStv a escolha preferencial para os seus filhos para ocuparem a TV de casa, mantendo-se entretidos com conteúdos de qualidade.

    1º A Maior e Mais Completa Oferta de Conteúdos Infantis
    A DStv Angola tem a maior e mais completa oferta de conteúdos infantis do mercado. A plataforma reúne 9 dos melhores e principais canais de televisão disponíveis em língua portuguesa, sendo que alguns destes canais são inteiramente exclusivos.

    Para a primeira infância, o Jim Jam traz desenhos com ilustrações curtas de objectos e animais, sons agradáveis ao ouvido e histórias de fácil compreensão para crianças até aos 6 anos de idade.
    Seguem-se canais como o Panda, Disney Junior, Cartoon Network, que reúnem desenhos e filmes de animação mais queridos e conhecidos do mercado como, As Aventuras de Paddington, Alice na Sua Maravilhosa Pastelaria ou Teen Titans Go, apenas para citar alguns.

    Para os mais crescidos, entre os 10 e os 13 anos, a oferta é completa com o Boomerang, onde fazem morada desenhos de sucesso como o Tom & Jerry; no Disney Channel, a Incrível Noa ou no Biggs, as séries Desinfluencers ou Morangos com Açúcar. Para completar a oferta, a DStv conta ainda com o exclusivo do canal Txillo, para os pré-adolescentes e que mostra séries como Simona, Eu a Patroa e as Crianças ou Novos-Ricos.

    Com os canais Cartoon Network, Boomerang, Nickelodeon e Txillo, a DStv consegue preencher todas as fases de construção da personalidade e proporcionar entretenimento infantil diversificado e com grande qualidade.

    2º Controlo Parental
    Se por um lado, com a DStv, temos a garantia de um conteúdo infantil diverso, a empresa tem igualmente a responsabilidade de disponibilizar ferramentas tecnologias de permitam aos pais e encarregados de educação, controlar o acesso à DStv dos seus educandos.
    Através do Guia Eletrónico de Programação actualizado, associado ao Controlo Parental, a DStv permite que os pais possam controlar, orientar e, quando necessário, bloquear aqueles conteúdos que considerem inapropriados para as suas crianças.

    3º Sinal Aberto dos Canais Txillo e Nickelodeon para os subscritores do DStv Família
    Como grande chamariz deste mês de julho, e para garantir um maior acesso aos seus conteúdos, a DStv disponibiliza os canais Txillo e Nickelodeon em sinal aberto, para todos os subscritores do pacote DStv Família, até ao dia 31 de julho.
    Com essa medida, muitas mais crianças terão acesso a uma oferta de entretenimento mais alargada, não esgotando tão facilmente as suas opções.

    4º Entretenimento a qualquer hora, em qualquer lugar, com o aplicativo DStv
    Porque nunca estamos satisfeitos e a única TV de casa não dá para todos, eis que temos o aplicativo DStv. Uma plataforma digital para ver televisão, ver os canais da DStv, a qualquer hora, em qualquer lugar. Para desfrutar dos seus canais favoritos, precisa apenas de ter uma subscrição DStv activa e usar um dispositivo electrónico ligado a internet (telemóvel, Tablet ou computador portátil), descarregar o aplicativo através da App Store ou Play Store e registar-se. A partir deste momento, os seus pequenos terão todo entretenimento do seu pacote pago na mão. Sem precisar de dividir o ecrã com o pai por causa do futebol, com os irmãos pelos filmes e séries e nem com a mãe, pelos programas lifestyle ou telenovelas.

    O aplicativo DStv vem revolucionar a forma como temos vindo assistir a TV e oferecer uma forma diferente de desfrutar dos seus programas favoritos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto