- Publicidade -

More

    28 dias depois Massaqui é expulso da casa do BBA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Massaqui foi o segundo Brother menos votado pelo público angolano e, por isso, vai abandonar a Casa Mussulo e juntar-se a Celmira.  O Brother já tinha sentido o gosto amargo da Expulsão logo no primeiro dia do programa, embora tenha sido por pouco tempo, uma vez que foi direccionado para o Apartamento Baía Azul, onde passou duas semanas de “férias”, junto de Larama, Sandra e Suzete.

    Foram 28 dias de muita diversão para o Brother que, apesar de alguns conflitos com Larama, sempre se mostrou bem-disposto e com uma predisposição para a dança.

    Dentro do Big Brother Angola, Massaqui sempre viu em Suzete uma amiga especial, tendo até confessado a Rui ter um fraquinho por ela. Apesar do sentimento, o Brother manteve-se firme e conseguiu preservar a relação de amizade que agora vai ter um interregno.

    MassaquiLRG_25387d8f-5813-47ea-92e2-de5e3fc13fbc_221417232233850.jpg

    Na hora do adeus, Massaqui disse a Dicla que já estava com muitas saudades da família. Obviamente que se sentia um pouco em baixo porque o sonho de vencer o Big Brother tinha caído por terra. Mesmo assim sentia-se um grande vencedor.

    O Brother não desperdiçou a ocasião para mandar uma mensagem: quer que as portas se abram para que ele realize o seu sonho de ser actor.

    Será que o mundo lá fora vai ser mais bonzinho para com ele? Esperemos para ver. Nós aqui só podemos desejá-lo boa sorte.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto