- Publicidade -

More

    50 Cent está na capa da VIBE internacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Quando revista VIBE decidiu ser uma edição internacional, ele foram atrás de artistas que precisariam ser conhecidos no mundo todo e o escolhido para a capa de estréia foi 50 Cent que já vendeu milhões de discos por todo o mundo.

    50 Cent conversou com a revista e falou sobre algumas coisas que estão acontecendo no mundo do HipHop.

    REAÇÃO DE  DR. DRE SOBRE O LANÇAMENTO DOS  HEADPHONES DO 50 CENT.

    “Eu tenho uma personalidade forte, um caráter forte. E eu posso ser difícil de tratar em alguns pontos, porque eu sou um cara que fala muito. Se ele não está confortável com o atrito poderia ter marcado uma reunião.”

    SEU RELACIONAMENTO COM A  CHELSEA HANDLER

    “Chelsea é uma confidente. Eu penso que a confiança é a coisa mais sexy sobre uma pessoa. Ele é uma pessoa querida você se sente abençoado por ter a oportunidade de conhecer ela, nos curtimos isto.

    SOBRE O RESULTADO DO GRAMMY NA CATEGORIA – REVELAÇÃO GRAMMY

    “Eu acho que o Drake foi roubado. Ele deveria ter pego o artista do ano no ano passado [risos], para ser verdadeiro com você … Ele fez muito, cara. Eu não acredito que Drake teria tanto sucesso, ou o seu projeto seria tão bem sucessido se  Lil’ Wayne estive em casa.”

    50 CENT FALOU SOBRE OS RAPPERS COM TATTOOS NO ROSTO.

    “Isso é a coisa  louca. Não necessariamente Gucci, mas a tatuagem no rosto diz que não há uma possibilidade de você  poder realmente entrar em uma instituição legítima, sem maquiagem cobrindo seu rosto todos os dias.”

    “Isso não funciona”, continuou Fif. “Ela cria uma separação. Diz, ‘Eu sou um artista.”  É isso. Essa é a afirmação que você faz quando você vai e tatuagem sua cara … Mas sei que o público não terá interesse em você como um artista para a vida. Você tem que ser fenomenal… … Quando você tem rappers de 40 anos de idade no jogo, significa que eles se mantiveram e sobreviveram.”

     

    Fonte:Vibe e Rapevolsuom

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto