- Publicidade -

More

    60% dos angolanos deseja trabalhar no exterior

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Mesmo com a crise mundial e restrições impostas pela covid-19, angolanos que desejam abandonar o país para trabalhar no exterior aumentam 2 pontos percentuais face a 2018. Estudo é da Boston Consulting Group e do The Network.

    Seis em cada dez angola- nos revelaram intenção de abandonar o país para trabalhar no exterior, revela um estudo de consultoras internacionais que recolheu opiniões de cinco mil pessoas no ano passado, 57% dos quais jovens e destes 78% com habilitação literária alta.
    Os números revelam um crescimento de 2 pontos percentuais, face a 2018, ano em que se registou uma certa redução, após os 89% verificados em 2014.
    Portugal continua a liderar entre os destinos mais desejados, tal como em 2018. Seguem-se Canadá, EUA, Brasil, França, Alemanha, África Do Sul, Suiça e Espanha.

    Entre as 22 áreas em que os angolanos gostariam de trabalhar destacam-se os media e informação, assistência social, gestão, trabalho manual e fabricação, atendimento ao cliente, trabalhos em engenharia e técnico, digitalização e automação e tecnologia.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto