- Publicidade -

More

    6ª edição do Festival Caixa Fado será realizada em Outubro com cantores portugueses e angolanos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Banco Caixa Geral Angola irá realizar a 6ª edição do Festival Caixa Fado, um evento que se tornou uma referência incontornável no panorama musical nacional. O festival será realizado no dia 20 de outubro, no Centro de Conferências de Belas (CCB) e contará com a participação de cantores de Portugal e Angola.

    O elenco artístico será composto por seis cantores portugueses – Camané, Cuca Roseta, Gisela João, Marco Rodrigues, Ricardo Ribeiro e Lenita Gentil – e quatro cantores angolanos – Pérola, Selda, Toti Sa’med e Bevy Jackson.

    O Festival Caixa Fado tem como objetivo promover o intercâmbio cultural e artístico entre Angola e Portugal, além de promover o estilo musical Fado. Nas edições anteriores, o evento contou com a participação de vários parceiros de referência em diversos sectores, criando sinergias e assegurando assim o sucesso da iniciativa.

    Para este ano, é estimado que cerca de 2.225 pessoas assistam ao festival. Além de actuações individuais e duetos, os espectadores terão a oportunidade de confraternizar na zona de restauração, construída especificamente para o evento.

    O Festival Caixa Fado representa não apenas uma oportunidade para os amantes da música apreciarem performances de alto nível, mas também uma plataforma para fortalecer a ligação cultural entre os dois países através da música. Mais informações sobre o evento serão divulgadas em breve.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto