- Publicidade -

More

    Chelsy Shantel Assina pela LS Republicano Por dois Anos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Numa altura em que o mercado musical está a evoluir, a empresa LS republicano   acompanha esse dinamismo, diversificando assim o leque de oferta aos seus  clientes e principalmente aos amantes da musica angolana.

    A  cantora  de sucesso,  e a criadora  de vários hits no mercado musical Angolano  Chelsy shantel   assinou  nesta Quarta feira  (7 de Maio    ) na sede da LS Republicano , um contrato para edição  de álbuns de originais com carimbo da  Editora angolana LS-Republicano.

    A revelação  foi   feita durante um cocktail para imprensa e convidados  realizada  nesta quarta feira, no Terraço do escritório da LsRepublicano.

     

    Captura_de_Tela_2014-05-07_as_21.03.44.png

    Doravante a LS republicano irá se responsabilizar pela edição, distribuição, divulgação dos álbuns da artista, bem como  a produção e promoção de concertos da cantora.

    Chelsey Shantel Disse   Em entrevista á  Platina Line, ” disse estar feliz, e garante ter feito  uma decisão  importante para profissionalização  e crescimento da sua carreira.”

    Chelsy Shantel é a nova aposta da Ghetto Zouk. É a mais nova de duas irmãs e um irmão, Chelsy “Márcia Costa” Shantel nasceu em Portugal, descendente de pais Angolanos. Influenciada por uma das irmãs mais velhas, a paixão por cantar começou aos seis anos de idade e mais tarde em reuniões familiares e em festas escolares.

    Foi durante uma actuação na Aula Magna em 2006, que Chelsy conheceu Nelson Freitas, conhecido como um dos melhores produtores, cantores e compositores da  indústria da Música Zouk actual. O seu talento não passou despercebido e Nelson um dos associados da Miss Jane Records, não hesitou em fazê-la parte da familia Ghetto Zouk Music/Miss Jane Records. O seu primeiro álbum foi um sucesso em todos países da lusofonia.

      

    A LS republicano  prepara-se para lançar em 2014 , os Álbuns de , Pérola,   Yola Araújo, JD, Yuri da Cunha e Daniel Nascimento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto