- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Chelsy Shantel Assina pela LS Republicano Por dois Anos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Numa altura em que o mercado musical está a evoluir, a empresa LS republicano   acompanha esse dinamismo, diversificando assim o leque de oferta aos seus  clientes e principalmente aos amantes da musica angolana.

    A  cantora  de sucesso,  e a criadora  de vários hits no mercado musical Angolano  Chelsy shantel   assinou  nesta Quarta feira  (7 de Maio    ) na sede da LS Republicano , um contrato para edição  de álbuns de originais com carimbo da  Editora angolana LS-Republicano.

    A revelação  foi   feita durante um cocktail para imprensa e convidados  realizada  nesta quarta feira, no Terraço do escritório da LsRepublicano.

     

    Captura_de_Tela_2014-05-07_as_21.03.44.png

    Doravante a LS republicano irá se responsabilizar pela edição, distribuição, divulgação dos álbuns da artista, bem como  a produção e promoção de concertos da cantora.

    Chelsey Shantel Disse   Em entrevista á  Platina Line, ” disse estar feliz, e garante ter feito  uma decisão  importante para profissionalização  e crescimento da sua carreira.”

    Chelsy Shantel é a nova aposta da Ghetto Zouk. É a mais nova de duas irmãs e um irmão, Chelsy “Márcia Costa” Shantel nasceu em Portugal, descendente de pais Angolanos. Influenciada por uma das irmãs mais velhas, a paixão por cantar começou aos seis anos de idade e mais tarde em reuniões familiares e em festas escolares.

    Foi durante uma actuação na Aula Magna em 2006, que Chelsy conheceu Nelson Freitas, conhecido como um dos melhores produtores, cantores e compositores da  indústria da Música Zouk actual. O seu talento não passou despercebido e Nelson um dos associados da Miss Jane Records, não hesitou em fazê-la parte da familia Ghetto Zouk Music/Miss Jane Records. O seu primeiro álbum foi um sucesso em todos países da lusofonia.

      

    A LS republicano  prepara-se para lançar em 2014 , os Álbuns de , Pérola,   Yola Araújo, JD, Yuri da Cunha e Daniel Nascimento.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto