- Publicidade -

More

    Actores da novela Jikulumessu falam da exibição da novela no Brasil

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz
    Revisão: Canga Tomás

    A telenovela angolana Jikulumessu (“Abre o Olho”, em português), produzida pela Semba Comunicação, passará a ser exibida na TV Brasil, de segunda a sexta-feira, às 20 horas e 30 minutos. a partir no dia 25 de Maio, data em que se celebra o dia de África.

    O Platinaline teve o prazer de conversar com alguns actores do elenco, entre eles Heloísa Jorge, Maueza Monteiro e Joel Benoliel, e cada um deles mostrou a sua satisfação ao saber que mais uma novela de produção angolana será exibida no Brasil, pois se trata de uma produção que foi indicada ao Emmy Internacional de Melhor Novela e eleita pela Academia Internacional de televisão como uma das quatro melhores do mundo.

    No seu discurso, Maueza disse que, para si, é uma alegria saber que mais um produto nacional será exibido fora do país, para, mais uma vez, mostrar ao mundo o que fazemos com muita dedicação, profissionalismo, responsabilidade e entrega. “Tive o privilégio de interpretar uma vilã “Margarita Estêvão”, uma mulher ambiciosa, manipuladora, que fazia de tudo para atingir os seus objectivos. Espero que o nosso trabalho seja bem recebido, tanto pelos brasileiros como pela comunidade angolana residente no Brasil e que outros actores também tenham a oportunidade de um dia serem chamados para participar nas novelas brasileiras”, contou a actriz.

    Sem sombra de duvidas, é mais uma conquista não só para produção nacional, mas também para a exposição do talento angolano a nível da representação. Uma vez mais agradecer à Semba e à TPA pela oportunidade e que num futuro próximo, venham mais produções com a mesma qualidade que a novela Jikulumessu para levar o nome de Angola além-fronteiras,” relatou Joel Benoliel.

    Heloísa Jorge, actriz angolana residente no Brasil, que fez o papel de Djamila na segunda fase da história, também se mostrou muito feliz por saber que os brasileiros vão ter o privilégio de acompanhar uma novela do seu país, da qual ela também fez parte. “Sinto-me muito honrada em ter protagonizado uma novela no meu país. Uma produção angolana, indicada ao Emmy junto com novelas brasileiras. A novela Jikulumessu tem um lugar muito especial no meu coração, pois aprendi muito com todos os meus colegas”, contou Heloísa.

    A actriz acrescentou ainda ao dizer que está muito grata aos realizadores e à Semba Comunicação por terem confiado a Djamila a si. “À Sandra Gomes (Djamila na fase mais nova) e ao Fernando Mailogi (Joel na fase mais nova) todo o meu amor e admiração! Espero que a estreia da novela na TV Brasil actualize as informações que os brasileiros esperam ter sobre o nosso país. Jikulumessu retrata, sobretudo, a nossa cultura, a nossa constituição social, o nosso calão, a nossa música, os conflitos entre a tradição e o actual, a nossa maneira de estar diante de questões sociais, como o machismo, a corrupção, a homofobia, o lugar da mulher na nossa sociedade, enfim! Estou ansiosa e muito feliz e não vou perder algum capítulo”, finalizou Heloísa Jorge.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto