- Publicidade -

More

    Actores da novela Jikulumessu falam da exibição da novela no Brasil

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz
    Revisão: Canga Tomás

    A telenovela angolana Jikulumessu (“Abre o Olho”, em português), produzida pela Semba Comunicação, passará a ser exibida na TV Brasil, de segunda a sexta-feira, às 20 horas e 30 minutos. a partir no dia 25 de Maio, data em que se celebra o dia de África.

    O Platinaline teve o prazer de conversar com alguns actores do elenco, entre eles Heloísa Jorge, Maueza Monteiro e Joel Benoliel, e cada um deles mostrou a sua satisfação ao saber que mais uma novela de produção angolana será exibida no Brasil, pois se trata de uma produção que foi indicada ao Emmy Internacional de Melhor Novela e eleita pela Academia Internacional de televisão como uma das quatro melhores do mundo.

    No seu discurso, Maueza disse que, para si, é uma alegria saber que mais um produto nacional será exibido fora do país, para, mais uma vez, mostrar ao mundo o que fazemos com muita dedicação, profissionalismo, responsabilidade e entrega. “Tive o privilégio de interpretar uma vilã “Margarita Estêvão”, uma mulher ambiciosa, manipuladora, que fazia de tudo para atingir os seus objectivos. Espero que o nosso trabalho seja bem recebido, tanto pelos brasileiros como pela comunidade angolana residente no Brasil e que outros actores também tenham a oportunidade de um dia serem chamados para participar nas novelas brasileiras”, contou a actriz.

    Sem sombra de duvidas, é mais uma conquista não só para produção nacional, mas também para a exposição do talento angolano a nível da representação. Uma vez mais agradecer à Semba e à TPA pela oportunidade e que num futuro próximo, venham mais produções com a mesma qualidade que a novela Jikulumessu para levar o nome de Angola além-fronteiras,” relatou Joel Benoliel.

    Heloísa Jorge, actriz angolana residente no Brasil, que fez o papel de Djamila na segunda fase da história, também se mostrou muito feliz por saber que os brasileiros vão ter o privilégio de acompanhar uma novela do seu país, da qual ela também fez parte. “Sinto-me muito honrada em ter protagonizado uma novela no meu país. Uma produção angolana, indicada ao Emmy junto com novelas brasileiras. A novela Jikulumessu tem um lugar muito especial no meu coração, pois aprendi muito com todos os meus colegas”, contou Heloísa.

    A actriz acrescentou ainda ao dizer que está muito grata aos realizadores e à Semba Comunicação por terem confiado a Djamila a si. “À Sandra Gomes (Djamila na fase mais nova) e ao Fernando Mailogi (Joel na fase mais nova) todo o meu amor e admiração! Espero que a estreia da novela na TV Brasil actualize as informações que os brasileiros esperam ter sobre o nosso país. Jikulumessu retrata, sobretudo, a nossa cultura, a nossa constituição social, o nosso calão, a nossa música, os conflitos entre a tradição e o actual, a nossa maneira de estar diante de questões sociais, como o machismo, a corrupção, a homofobia, o lugar da mulher na nossa sociedade, enfim! Estou ansiosa e muito feliz e não vou perder algum capítulo”, finalizou Heloísa Jorge.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto