A cantora gospel brasileira Bruna Karla emocionou milhares de fieis sábado à noite, no estádio dos Coqueiros, em Luanda, a sua actuação com um espectáculo bastante interactivo, num clima marcado por lágrimas e rendição a mensagem divina.
Da primeira a última canção, Bruna Karla manteve sempre um forte entrosamento com o público angolano que acompanhava cada letra de forma uníssona como se de um coral gigante se tratasse.
O ponto mais alto consagrou-se quando a artística brasileira cantou o tema “Quando eu chorar”, uma canção de que deixou inúmeros rostos banhados em lágrimas.
Apesar de ser uma noite dedicada a música, no entanto, houve ainda uma aparição do poeta gospel Momentâneo, que declamou uma poesia que retrata a falta de amor e outras situações que o mundo vai apresentando.
Mesmo rendidos a melodia da artista brasileira, o público que marcou presença no local em grande número teve ainda outros momentos, com a actuação dos angolanos Totó, que surpreender a plateia, ao demonstrar que para além da música secular, possui uma veia para a vertente gospel.
Num cardápio de convidados, onde se destacaram ainda Miguel Buila, que apesar da sua deficiência, largou a cadeira de rodas e de joelhos dobrados na tribuna frisou que o seu talento vai além da condição física, bem como Lioth Cassoma, artista que provocou um enorme reboliço entre os presentes, o público teve o que de melhor se produz no mercado da música gospel angolana.
À noite fechou com as actuações de Dodó Miranda, Jelson João, Miranda Gonçalves, Dulce, Rossana Agostinho e os rappers Soldados de Cristo.
Fotografia: Wilson Photographer