- Publicidade -

More

    Bruna Karla emociona os Angolanos em show nos Coqueiros

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora gospel brasileira Bruna Karla emocionou  milhares de fieis   sábado à noite, no estádio dos Coqueiros, em Luanda, a sua actuação com um espectáculo bastante interactivo, num clima marcado por lágrimas e rendição a mensagem divina.

    Da primeira a última canção, Bruna Karla manteve sempre um forte entrosamento com o público angolano que acompanhava cada letra de forma uníssona como se de um coral gigante se tratasse.

    O ponto mais alto consagrou-se quando a artística brasileira cantou o tema “Quando eu chorar”, uma canção de que deixou inúmeros rostos banhados em lágrimas.

    Apesar de ser uma noite dedicada a música, no entanto, houve ainda uma aparição do poeta gospel Momentâneo, que declamou uma poesia que retrata a falta de amor e outras situações que o mundo vai apresentando.

    Mesmo rendidos a melodia da artista brasileira, o público que marcou presença no local em grande número teve ainda outros momentos, com a actuação dos angolanos Totó, que surpreender a plateia, ao demonstrar que para além da música secular, possui uma veia para a vertente gospel.

    Num cardápio de convidados, onde se destacaram ainda Miguel Buila, que apesar da sua deficiência, largou a cadeira de rodas e de joelhos dobrados na tribuna frisou que o seu talento vai além da condição física, bem como Lioth Cassoma, artista que provocou um enorme reboliço entre os presentes, o público teve o que de melhor se produz no mercado da música gospel angolana.

    À noite fechou com as actuações de Dodó Miranda, Jelson João, Miranda Gonçalves, Dulce, Rossana Agostinho e os rappers Soldados de Cristo.

      

    Fotografia: Wilson Photographer

    bruna_karlashow-2.jpgbruna_karlashow-3.jpgbruna_karlashow-4.jpgbruna_karlashow-5.jpgbruna_karlashow-6.jpgbruna_karlashow-7.jpgbruna_karlashow-8.jpgbruna_karlashow-9.jpgbruna_karlashow-10.jpgbruna_karlashow-11.jpgbruna_karlashow-12.jpgbruna_karlashow-13.jpgbruna_karlashow-14.jpgbruna_karlashow-15.jpgbruna_karlashow-16.jpgbruna_karlashow-17.jpgbruna_karlashow-18.jpgbruna_karlashow-19.jpgbruna_karlashow-20.jpgbruna_karlashow-21.jpgbruna_karlashow-22.jpgbruna_karlashow-23.jpgbruna_karlashow-24.jpgbruna_karlashow-25.jpgbruna_karlashow-26.jpgbruna_karlashow-27.jpgbruna_karlashow-28.jpgbruna_karlashow-29.jpgbruna_karlashow-30.jpgbruna_karlashow-31.jpgbruna_karlashow-32.jpgbruna_karlashow-33.jpgbruna_karlashow-34.jpgbruna_karlashow-35.jpgbruna_karlashow-36.jpgbruna_karlashow-37.jpgbruna_karlashow-38.jpgbruna_karlashow-39.jpgbruna_karlashow-40.jpgbruna_karlashow-41.jpgbruna_karlashow-42.jpgbruna_karlashow.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto