- Publicidade -

More

    Angola Music Awards orçado em 60 milhões de kwanzas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Fotos: Cessac Epalanga

    Aconteceu, nesta quarta-feira, na sala de conferências do Hotel Zombo, a conferência de imprensa do maior evento anual da cultura angolana, o Angola Music Awards, que destaca o trabalho dos melhores e mais populares artistas e criadores da música angolana.

    Cristiano Chizeca, organizador do evento que falava em entrevista ao PLATINALINE sobre o concurso com a gala de entrega de prémios, previsto para o mês de Outubro, salientou que um dos principais obstáculos para a realização do mesmo está na aquisição de patrocínios.

    “O Angola Music Awards é um evento que em termos de produção, a injecção de capital eleva mais de 60 milhões de kwanzas, ainda assim tivemos que fazer um reajuste de valores contado com os parceiros, graças a Deus este ano temos muitos apoios envolvidos na produção. Um processo que não é fácil, mas graças a Deus temos levado a bom porto”, sublinhou.

    Para esta que será a oitava edição dos AMA, referente ao ano 2021, cujo principal objectivo consiste em promover, divulgar e valorizar o mosaico cultural da música de Angola, bem como elevar novos valores e a homenagem aos criadores e intérpretes que têm feito a história da música do país, Cristiano manifestou a satisfação de retornar às tradicionais galas de premiações com a presença do público.

    “Vamos, este ano, voltar ao tradicional com a recepção do público no habitual desfile do red carpet da gala de premiação, prevista para o dia 23 do próximo mês, no CCB, com transmissão em directo na Tv Zimbo, Platinaline e Platina FM. Entre as várias novidades para esta que acreditamos ser uma edição especial, implementamos a categoria melhor produtor de videoclipe, e igualmente fizemos a mutação da categoria afro house que deixou de ser o famoso kuduro e passou a ser uma categoria do estilo afro house na verdadeira essência”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto